terça-feira, 16 de janeiro de 2024

SRA - Ghost Island: 6x17 - Adoçando Intrigas


Depois do conselho tribal, os participantes retornam ao acampamento, onde repercutem o que aconteceu. Josué diz que claramente está tendo uma divisão de homens dentro do grupo e que ele não entende o que está acontecendo. Marcus diz que sente muito, mas está nítido que as pessoas não confiam nele e em Halan, então ele está montando sua própria aliança com o rapaz e Adelmo. Dorian diz que está bem claro agora quem são os traidores dos homens e que ele, Hector e Josué precisavam encontrar um meio de fazer com que os outros três fossem eliminados. Marcus diz que eles ainda estão na vantagem se conseguirem passar por cima disso tudo e eliminarem as mulheres, que eles podem deixar essa divisão pra depois que eliminarem todas. Hector questiona como confinar nele depois disso tudo o que aconteceu, que ele poderia ter conversado sobre essas coisas antes da eliminação. Marcus diz que ele precisava ter certeza das coisas que faria antes e Josué responde que essa aliança entre os homens chegou ao fim, que ele não vai mais se arriscar por ninguém nesse jogo. Enquanto isso, as mulheres também repercutiam a eliminação. Joana diz que está completamente chocada com a saída da Rafaela, que ela não imaginava que iriam perder uma mulher hoje. 

Sheila diz que ninguém sabia que o Halan tinha essa imunidade, que foi isso o que estragou tudo, Jennifer diz que não acha que o rapaz tinha, que alguém deve ter dado para ele. Rosiane responde que independente de qualquer coisa, isso significa que tem um novo ídolo de imunidade escondido na floresta para elas encontrarem. Irene responde que é necessário que uma delas consiga o objeto. Pouco mais tarde, Josué diz para Hector que está cansado de ser feito de idiota por essas pessoas, que cada um diz uma coisa e tenta passar a perna no outro, que é impossível saber quem fala a verdade, que ele está cansado e quase pedindo pra deixar o jogo, pois a situação está insuportável. Hector pede para ele ter calma e diz que o programa já está chegando ao fim.

Adelmo diz para Marcus que não sabe se eles fizeram a coisa certa e o rapaz responde que ele pelo menos sabe que o Halan realmente não traiu ninguém, que o traidor está entre Dorian, Hector e Josué. Adelmo diz que ainda assim, eles três vão se tornar os próximos alvos de eliminação e o rapaz responde que não se eles tiverem um acordo com as mulheres, que eles podem eliminar os três antes de se tornarem os alvos delas. Antes do amanhecer, a maioria dos participantes já estavam pela floresta procurando pelo ídolo de imunidade, Dorian diz que as pessoas nem estão disfarçando que estão procurando pelo ídolo e Irene responde que eles estão chegando numa fase crucial do jogo, que agora todo mundo que apenas sobreviver. Nenhum deles consegue encontrar o ídolo de imunidade e pouco tempo depois, eles são levados para o campo de provas. 

Glenda diz que hoje é dia de mais uma prova de recompensa e questiona se eles estão prontos para competir mais uma vez, os participantes respondem que sim e em seguida ela explica como funcionará a prova de hoje: Os náufragos terão que rolar uma bola por uma rampa até uma prancha de plinko. Enquanto a bola rola pelo tabuleiro plinko, eles devem resolver um quebra-cabeça, enquanto ficam de olho na bola. Quando a bola estiver perto do final do tabuleiro plinko, os náufragos devem agarrar a bola e rolar de volta para o topo. Se um náufrago não pegar a bola, ele deve esperar que a bola role até o final de uma rampa antes de poder rolar a bola de volta pela rampa e voltar a resolver o quebra-cabeça. O primeiro náufrago a completar o quebra-cabeça vence. Os participantes começam a prova e encontram dificuldades em manter a bolinha no tabuleiro.

Depois de algum tempo, Joana acabou se tornando a grande vencedora da prova. Glenda parabeniza a moça e diz que a recompensa de hoje será uma tarde com bolos e outras sobremesas. A moça fica feliz e a apresentadora diz que ela pode chamar duas pessoas para aproveitarem com ela, a moça escolhe Irene, mas a senhora diz que é melhor ela levar outra pessoa, pois ela não iria aproveitar muito os doces, então ela escolhe Rosiane e Sheila. As três são liberadas para a recompensa, enquanto que os demais são liberados para o acampamento. Marcus diz que a moça escolheu errado, que ela deveria ter chamado pessoas diferentes para tentar uma nova aliança. Jennifer diz que nem todo mundo é falso que nem ele, que elas só querem aproveitar por afinidade. Halan dá risada e diz que é engraçado ela apontar alguém como falso após ter feito tudo o que fez com ele. Jennifer diz que se ele não é homem para assumir suas escolhas, ela não tem culpa. 

Josué diz que não aguenta mais ouvir essas discussões, que ninguém se importa mais com quem é traidor ou não. Irene diz que concorda com ele, que toda essa situação é bem esquisita e infelizmente eles não vão ter como saber a verdade até chegarem do lado de fora do jogo, então o melhor que podem fazer é seguir em frente. Jennifer diz que também adoraria que isso acontecesse, mas é impossível com o Halan se achando o rei da cocada preta só por ter enganado direitinho os homens e agora o Marcus e o Adelmo. Marcus diz que se ele foi enganado ou não, é problema dele, que a moça não precisava se preocupar com isso. Ela responde que não está preocupada com nenhum deles, que eles podem cair mortos ali que ela não iria mexer um dedo pra nada. 

Na recompensa, Joana questiona o que as moças acham de todas as brigas do acampamento e se elas devem tentar uma aliança com algum grupo dos homens. Rosiane diz que achava melhor elas irem com Josué, Hector e Dorian, que ela sabe que Sheila não suporta o Dorian, mas que eles são os mais fracos, que elas precisavam tirar as ameaças físicas primeiro, Joana diz que ela tem um ponto nisso e Sheila responde que fará o possível pra passar por cima do que sente por Dorian se for isso o que elas realmente quiserem fazer. Rosiane segura as mãos da moça e diz que é o melhor para elas. No acampamento, Jennifer e Irene também conversavam sobre as alianças, Jennifer acabou conseguindo tirar a informação sobre uma aliança entre os mais velhos pra final do programa. Jennifer diz para Irene que não se sente chateada com isso e que uma vez que todos os homens forem eliminados é cada uma por si mesma. 

Irene diz que quer deixar claro que ela não votaria em uma das mulheres para salvar um deles, mas que não deixa de ser interessante ver três pessoas mais velhas como finalistas do programa. Halan questiona Marcus como eles dois e Adelmo vão se proteger na próxima votação e o rapaz responde que eles vão ter que conversar com algumas mulheres pra colocar o alvo no Dorian, que esse vai ser o jeito deles escaparem. Halan diz que é uma possibilidade, mas com certeza Dorian também vai tentar fazer um acordo com elas para sobreviver. As mulheres retornam da recompensa, Jennifer conta sobre as conversas que teve, Sheila diz que está mais tranquila, mas que elas não podem deixar os homens entrarem em suas cabeças, que elas precisavam permanecer unidas para eliminar um deles na próxima votação. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ai eu torço tanto pra Jennifer e Sheila acabarem com todos, ninguém imagina essa duas jogando tanto nos bastidores. lol

    ResponderExcluir