terça-feira, 29 de maio de 2018

Bruna Entrevista: 7x30 - Sam Black


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia da gente conferir uma entrevista bem bacana com um dos participantes da temporada passada do "X-Factor UK". Depois de acompanhar como foi a experiencia na competição para alguns integrantes do "The Voice", agora a gente precisava saber um pouco mais do pessoal do "X-Factor", não é mesmo? E para isso, nada melhor do que ouvir mais sobre a experiencia de vida e carreira do cantor Sam Black. Vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo, sim? A música sempre esteve presente em sua vida? O que te fez perceber que você deveria escolher a música para seguir carreira?
Sam Black: Enquanto eu estava crescendo sempre estive em volta de música, meu avô era um garçom cantando em Liverpool após a guerra, então ele foi uma grande influência na minha vida e eu acabei fazendo isso por ele. Eu sempre quis ser cantor, mas agora que estive no "X-Factor", tenho a sorte de ter uma plataforma em algum lugar para poder começar a minha carreira.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou enquanto buscava construir a sua própria voz e o seu próprio som?
Sam Black: No começo eu lutei bastante com a minha confiança, mas desde o reality show a minha confiança aumentou e já me sinto em casa quando estou no palco.


Bruna Jones: Você buscava inspiração em algum artista ou banda no inicio da sua carreira? Ainda busca?
Sam Black: Bem, eu assisti a temporada do reality show em que o James Arthur estava no show, ele era simplesmente incrível e tão talentoso. Ele é definitivamente inspirador.

Bruna Jones: No último ano você participou do "X-Factor UK". O que te motivou a participar do reality show?
Sam Black: Minha atual noiva foi quem me inscreveu para o reality show show, eu nunca me dedicava realmente para fazer isso. Mas ela viu algo em mim que eu não via em mim mesmo.

Bruna Jones: Depois de ser desclassificado do programa, você teve a oportunidade de retornar e ir mais longe. Como foi para você esse retorno?
Sam Black: O retorno foi um choque, eu realmente não esperava que isso poderia acontecer. O telefone tocou e era o Louis e eu não podia acreditar! Sou muito grato ao Louis, não posso agradecer-lhe o suficiente pelo que fez por mim.


Bruna Jones: Você competiu no programa pelo time do Louis Walsh e quase chegou na grande final da temporada. O que você aprendeu com ele ao longo deste caminho?
Sam Black: Eu aprendi muito no reality show, eu aprendi a acreditar em mim mesmo, sobre como meus nervos às vezes me levaram a ter o melhor sobre mim. Eles têm pessoas incríveis trabalhando nos bastidores do programa, eles te ensinam muito: Como controlar sua voz mais, aquecimentos vocais e presença de palco, por exemplo.

Bruna Jones: Qual foi o seu momento favorito no programa?
Sam Black: Meu momento favorito no programa foi quando me ajoelhei e propus ao minha noiva, Emma em casamento. Foi um momento especial que nunca esquecerei e fiquei tão feliz com o que aconteceu. Apesar de ter recebido um não dos juízes naquele dia, recebi o sim mais importante da minha vida. 

Bruna Jones: "X-Factor" é bem popular no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. Você tem noção de quantas pessoas ao redor do mundo você conseguiu atingir através da música e de sua história pessoal durante a exibição do programa?
Sam Black: Eu ganhei muitos seguidores nas minhas redes sociais e vejo que são de todo o mundo e é uma loucura! Muito impressionante no começo, mas eu não posso agradecer o bastante a todas as pessoas que me apoiaram no programa e continuam me apoiando.


E ai, vocês gostaram do papo que eu tive com o rapaz? Ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Muito obrigado pelo seu apoio! Isso significa muito para mim. Eu tenho uma página de fãs chamada Sam Black Brasil! Espero poder ir ao Brasil um dia, eu adoraria! Amo vocês, pessoal!"

E quem quiser continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais, basta procurar por @samblack_x2017 no Instagram, @SamBlackMusic_ no Twitter e @SamBlackMusic no Facebook, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: