domingo, 10 de junho de 2018

BBRA: 8x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Luciano uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Bruno no topo dos confinados, mas Mário conseguiu atender ao bigfone e garantiu uma imunidade para si mesmo. O líder acabou indicando Maria ao paredão enquanto os demais confinados votaram em Mônica. Na terça foi a vez de Mônica deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda enquanto arrumavam as coisas de um quarto para o outro, Renato diz que a produção já deveria liberar as malas deles para o paredão, que assim eles não teriam que organizar tudo duas vezes. Maria acaba concordando com o rapaz dizendo que também não vê sentindo nisso tudo, causando estranhamento nele e em Anna e Diogo, já que fazia algum tempo que a senhora não falava realmente com eles. Mário diz que ela não deveria fazer as malas de maneira alguma, já que eles sabem que ela vai vencer mais um paredão e a senhora responde que se Deus quiser vai ser isso mesmo, que ela terá mais uma vitória no currículo. Renato diz que quer aproveitar o momento para lhe desejar boa sorte e que também, não existe ressentimento da parte dele.


Mário questiona que ressentimento que poderia existir e o rapaz responde que não está falando com ele e sim com Maria. Mário segue dizendo que não entende do que ele está falando que quem poderia ter ressentimentos era a senhora por ter sido traída, assim como ele foi na semana em que Luciano foi eliminado. Renato rebate dizendo que todo mundo jogou ali dentro de alguma maneira ou outra e que provavelmente todo mundo machucou alguém de alguma forma, que assim como eles possuem as feridas deles, ele, Anna, Diogo, Bruno e Lilian também possuem as deles e que tudo o que eles querem neste momento é passar o resto desses dias em paz.

Mário responde que eles deveriam ter pensado sobre essa paz antes de começar a guerra. Renato rebate dizendo que ninguém criou guerra alguma lá dentro e que ele vai sair dali naquele momento, que ele não quer estragar um bom momento com um barraco desnecessário. Mário manda o rapaz correr mesmo, que é o melhor que ele faz. Em seguida ele questiona Maria se dava para acreditar na audácia de Renato e a senhora responde que ele só deve estar cansado do confinamento, que todo mundo ali dentro já está de saco cheio.


No domingo, quando chega a hora dos participantes fazerem as malas para o resultado do paredão, Maria acaba conversando com Renato. A senhora diz que não sabe quem vai ser eliminado hoje, mas que todo mundo ali sabe que ela está torcendo por ela e Mário por vários motivos que não vem ao caso neste momento e que ela vai continuar torcendo e fazendo o que for necessário para ver eles entre os finalistas, porém, ela também queria dizer que gosta muito dele e de Diogo, que acha a história deles no confinamento linda e necessária para o mundo ver que amor é amor, não importa o que aconteça e que espera que fora da casa eles possam ser amigos outra vez. Ambos acabam se emocionando durante essa conversa.

Eliminação: "A espera pode matar você. Você toma uma decisão, e aí o mundo muda. As consequências escorrem por suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara naqueles momentos de silêncio enquanto você espera: seja lá o que você escolheu, foi a escolha errada. Nós apenas queremos sobreviver a tempestade. Nós oramos, por favor Deus, apenas me leve para o outro lado. Nós nunca imaginamos o que vai ser até o momento em que chegamos lá. E se quando a tempestade passar, nada restar? Você sempre disse que poderia lidar com qualquer coisa. Você estava errada, mas estava certa sobre uma coisa. Você estava certo sobre isso, Anna. Vem pra cá!"


AO VIVO: A moça acaba se emocionando e encontra  dificuldades em deixar o confinamento, os demais participantes do grupo dela também se emocionam enquanto Maria e Mário comemoram no jardim do confinamento. A moça se despede dos amigos na porta da casa e quando chega do outro lado ela diz que estava se sentindo diferente da outra vez em que esteve no paredão, que ela está chateada por sair, mas que está feliz por Renato ter a chance de continuar vivendo a história dele lá dentro ao lado de Diogo.

Maria Helena recebeu 94,67% dos votos.
Renato Bueno recebeu 2,95% dos votos.
Anna Junqueira recebeu 2,38% dos votos.

Prova do Líder: No jardim da casa estava montada uma pirâmide gigante que seria o instrumento do jogo de sorte (ou azar) da competição. Quem tivesse a sorte de pisar no quadrado que acenderia uma luz vermelha, poderia eliminar um participante da prova. E foi assim: Na primeira rodada Maria eliminou Lilian, na segunda foi a vez de Mário tirar Renato, na terceira Diogo tirou Mário, em seguida Maria tirou Bruno e por fim, a senhora eliminou Diogo, se tornando a nova líder da temporada.


AO VIVO: O apresentador pede para que a senhora indique alguém ao paredão. Maria responde que gostaria de ver Lilian no paredão, já que a moça ainda não competiu nenhuma vez. Os demais votos ficam assim: Bruno (Mário), Diogo (Mário), Lilian (Mário), Mário (Diogo) e Renato (Mário). Bial avisa que o rapaz completa o paredão e diz para eles se defenderem no confessionário.

Lilian no Confessionário: "Felizmente essa é a minha primeira vez no paredão e espero que eu tenha a força suficiente para ser salva por vocês, o meu jogo sempre foi completamente limpo, fiz as coisas que eu achei que precisava fazer e com essas decisões cheguei até aqui. Espero que vocês reconheçam o valor do meu jogo. Obrigada!"

Mário no Confessionário: "Bom, agora falta bem pouco para o programa terminar e eu só queria dizer que eu dei o meu melhor nesse jogo, mesmo que chegando depois de todo o resto dos participantes, consegui me destacar fiz de tudo pra chegar até aqui e não foi nada fácil. Agora eu conto com o apoio de vocês, obrigado!" 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: