sábado, 15 de junho de 2019

PCRA: 3x40 - Power Couple Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


Olá queridos leitores, tudo bom? Então que hoje decidi fazer uma postagem especial sobre a terceira temporada de "Power Couple Realidade Alternativa", seguindo aquele esquema clássico do "Big Brother Realidade Alternativa", quando eu comento alguns segredos da temporada e planos que tinha em mente, mas que de alguma forma acabaram sendo descartados ou guardados para uma nova temporada. Sim! O reality show ganhará uma nova temporada, olha que bacana?

Para quem não sabe, tudo começou em 2015 quando dei inicio ao "BBRAU". "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre o primeiro spin-off oficial do nosso universo fictício.



💙 A participação de Nathaniel na segunda temporada foi o que deu o pontapé inicial para a formação de uma temporada completamente LGBT.
💙 Inicialmente a disputa seria entre oito casais de homens e oito casais de mulheres, os casais iriam competir como se fossem duas temporadas distintas, no final, um casal de cada lado iria se enfrentar pelo titulo de vencedor da temporada, mas a ideia foi descartada poucos dias antes da estréia.
💙 Com a mudança de formato da temporada, o elenco também foi reformulado em cima da hora. Alguns dos personagens voltaram para o banco de dados e vão ser reaproveitados de outras maneiras.
💙 A atriz que representa a Leandra no BBRA11 por exemplo, inicialmente seria usada nesta temporada do Power Couple Realidade Alternativa e teria formado par com a Adrianne.
💙 Karen, Kiki, Lúcia e Regina foram as quatro últimas a se juntarem ao elenco.
💙 Jennifer Garner e Gwyneth Paltrow foram inicialmente cogitadas para serem Kiki e Regina.
💙 A ideia de interligar o BBRAU ao Reality Horror Story surgiu no último instante também. Queria fazer isso acontecer de alguma maneira para não deixar as obras separadas, mas acabei encontrando essa solução apresentada.
💙 Nathaniel e Joaquim, assim como Caleb e David sempre ficaram no meu pensamento sobre a final da temporada, mas acabei optando pela eliminação dos casais, fazia mais sentido no momento em que ocorreram.
💙 Adam e Lucas foram cogitados para a temporada, mas acabei concluindo que ainda não era o momento de retornar com eles.
💙 Miriam e Solange foram as primeiras personagens selecionadas e desde o inicio já sabia que faria delas o primeiro casal eliminado, para dar tempo de trabalhar os demais.


💜 A próxima temporada será com um tema que já aconteceu no BBRA.
💜 Um casal formado no BBRA irá participar da temporada, além de outros três ex-participantes do reality show. Não terá nenhum ex-PCRA.
💜 Também terá alguém que participou do Reality Horror Story.
💜 Três pessoas que foram inicialmente escolhidas para o PCRA3 vão estar assumindo novas identidades nessa nova temporada, além de ter uma atriz que inicialmente estaria no BBRA11.
💜 Talvez aconteça a primeira expulsão da história do PCRA.
💜 Não terá nenhum casal LGBT nesta temporada.
💜 A temporada também contará com 14 casais e a mesma quantidade de episódios.
💜 A nova temporada estreará antes da segunda temporada do SRA. Muito provavelmente ela começará a ser exibida ainda durante a temporada do BBRA11.


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. SRA volta quando?
    Pode dar sugestão de artistas pra vc usar nos realities?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta provavelmente depois do BBRA11. Pode sim, vou criar uma postagem exclusiva para isso quando a temporada chegar na metade... O elenco do SRA2 já foi formado.

      Excluir