terça-feira, 23 de julho de 2019

BBRA: 11x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação



Jéssica diz que está entediada e que precisa fazer alguma coisa para se animar um pouco, Liana questiona o que ela tem em mente e ela responde que bem que os rapazes poderiam deixar elas lhe maquiarem. Liana diz que é uma ótima ideia e elas seguem até o jardim, onde eles conversavam para questionar se eles deixariam elas fazer isso. Renato brinca dizendo que faz, desde que elas emprestassem um vestido também. Jéssica diz que eles vão ficar adoráveis, enquanto Liana maquiava também, a moça diz que ainda assim era impressionante o quanto que ela ficaria com qualquer um deles, Arthur diz para a moça se aquietar, que são todas migas ali e Jéssica responde que já falou isso pra ela faz tempo, mas que ela insiste em não lhe escutar.

Liana diz para eles lhe deixarem em paz e segue atrás de Daniel para ele participar também, o rapaz reluta dizendo que elas já fizeram vários de bonecos ali, mas a moça insiste que ele e Erick também participem. Olhando de longe, Déborah questiona se Iago não vai lá também e o rapaz responde que a mãe dele criou homens e não margaridas. A senhora responde que eles estão só brincando ali e ele diz que tem uma vida fora do confinamento para se queimar dessa maneira, que se os outros homens não se importam, não é problema dele.


Thais questiona se é normal se sentir mal perto do Renato vestido assim, que ela está achando ele uma mulher melhor do que ela e Jéssica responde que se arrependeu dessa brincadeira no instante em que terminou de maquiar eles, a moça diz para todo mundo fazer fila para entrar no chuveiro e lavar o rosto, que ela não quer mais participar disso. Rogério responde que é azar dela, que agora eles vão ficar assim pelo resto do dia. Liana diz que é tudo culpa de Jéssica e a moça responde que ela também achou que seria uma boa ideia. Liana diz que nunca falou isso e Jéssica joga um pouco de pó de rosto no nariz da moça, ela revida passando batom no corpo de Jéssica e começa uma batalha de maquiagem entre eles.

Flávia assistia pelo quarto do líder com Gabriela, a moça questiona se ela sente falta de fingir gostar dessas coisas só pra se encaixar em um grupo e Gabriela responde que não, que ela está bem feliz em ser ela mesma na casa. Flávia concorda e diz que espera que o público veja que tudo o que eles fazem ali é completamente forçado só pra fazer VT e não por realmente quererem fazer algo de diferente. Gabriela diz para Flávia nunca perder essa essência dela, que ela irá longe e a moça sorri dizendo que sabe disso.


Enquanto os rapazes tomavam banho para tirar toda a maquiagem do rosto e do corpo, Renato diz que isso lhe ajudou a se distrair da votação, Rogério diz que ele também acabou se esquecendo por um instante e diz que é grato pelas pessoas que estão no confinamento, que a maioria está mais interessa em se divertir do que fazer mal ao próximo e o rapaz concorda, dizendo que o clima é bem melhor do que o outro reality que ele participou. Enquanto isso, Thais estava no quarto arrumando as coisas dela, a moça diz que só de pensar em ter que fazer a mala já lhe dá vontade de chorar. Jéssica diz que se Deus quiser, ela e o Renato vão desfazer essas malas o mais rápido possível.

Thais se joga em cima de Jéssica, abraça a moça e lhe agradece por todos os momentos de diversão no confinamento. Jéssica manda ela parar com isso imediatamente, que isso está parecendo ser uma despedida e ela não quer saber disso. Enquanto isso, Déborah estava no jardim com Iago, a senhora diz que apesar de ter ganho o outro reality show, ela está ansiosa por esse resultado, ainda mais por ter alguém do outro reality competindo diretamente contra ela. Iago diz que entre os três a única que já teve uma noção de público foi a senhora, mas que como a situação agora é diferente, é mais complicado saber o que vai acontecer, mas que ele acha que ela tem boas chances de vencer. A senhora responde que espera que sim, que ela não quer ir embora antes da metade da temporada.


No dia seguinte, Rogério acorda Renato pulando na cama dele, em seguida Jéssica pula na cama dele também, o rapaz diz que eles vão quebrar tudo e questiona o que estão fazendo, Jéssica diz que não sabe, que ela viu o Rogério fazendo e resolveu participar. O rapaz dá risada e diz que eles vão acordar cedo pra aproveitar bem o dia, sem clima de enterro, que ele sabe que o amigo vai retornar do paredão, mas que por via das dúvidas, não quer deixar nada passar. Jéssica acha a ideia maravilhosa e diz que Thais deve ser inclusiva nisso tudo, Rogério responde que ela deve e a moça sai correndo procurando por ela. Thais estava no jardim tomando café e Jéssica chega anunciando que ela já decidiu o dia da moça.

Quando chega a hora de fazer as malas, Déborah diz que esse é o pior momento do confinamento, que no outro reality show pelo menos quando eles iam ao voto da casa, já tinham mais ou menos noção que iria acontecer então era mais fácil de se preparar. Flávia diz que a senhora era uma encostada no outro reality show, que ela só avançou até o final por ser péssima de prova e os outros casais acharem que seria mais fácil de derrotar ela. Daniel questiona por qual motivo ela está agredindo Déborah dessa maneira e a moça responde que está só mandando a real. Déborah diz que ele não precisa se preocupar, que ela sempre foi subestimada na vida e que não vai ser agora que ela irá cair. Daniel pede para Flávia deixar eles em paz por algum tempo.


Eliminação: "No geral, as pessoas podem ser catalogadas em dois grupos: As que amam surpresas e as que detestam. Eu detesto. Nunca conheci um BBRA que gostasse de surpresas porque, como participantes, vocês gostam de estar no conhecido. E temos que estar no conhecido porque quando não estamos, pessoas são eliminadas… Eu tô divagando? Eu acho que eu tô. Ok, então, o que eu quero dizer (e eu realmente quero) não tem nada a ver com surpresas ou eliminações. O que eu quero dizer é: Quem quer que tenha dito “o que você não sabe não pode te machucar”, era um tremendo imbecil. Porque pra maioria das pessoas que eu conheço, não saber é o pior sentimento do mundo… Vai, tá bom… Talvez o segundo pior. Como participantes, há um monte de coisa que devemos saber. A gente tem que saber se temos o dom da coisa. Tem que saber como tomar conta das narrativas… E como tomar conta um do outro. Vez por outra, temos que saber até como tomar conta de nós mesmos. Como participantes, temos que estar no conhecido. Mas como seres humano, às vezes é melhor ficar na escuridão, porque na escuridão pode ter medo, mas também há esperança, não é mesmo, Déborah?"

Thais Cochrane recebeu 56,8% dos votos.
Renato Bernardes recebeu 34,7% dos votos.
Déborah Rhoden recebeu 8,5% dos votos.

AO VIVO: Flávia diz que já sabia que isso iria acontecer, já que Déborah fica fazendo cosplay de múmia o dia inteiro. Os demais começam a se despedir da senhora, ela diz para eles continuarem se divertindo, que ela assistirá de fora e com o apresentador, ela diz que tinha esperanças de vencer novamente, mas que ela sabe que os novatos que eles selecionaram possuem seus próprios charmes também, então era uma competição difícil.


OFF: Vocês votam AQUI para decidir quem irá ao quarto especial, a votação se encerra na quinta às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Finalmente essa velha com cabelo de homem, sebosa, nojenta,múmia e chata pra carvalho saiu. Não vai fazer nenhuma falta. Já foi tarde.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena a Déborah ter saído enquanto tem Flávia ali dentro, mas né, vamos fazer o que.

    ResponderExcluir