quarta-feira, 24 de julho de 2019

BBRA: 11x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Novos Planos


Depois da eliminação de Déborah, Thais e Renato são abraçados por Rogério, Jéssica e Liana. Jéssica diz que já sabia que não tinha como os dois irem embora do confinamento agora, que eles são os que mais divertem o público. Flávia dá risada de longe e diz que o único divertimento da Thais é mostrar a vadia que ela é. Jéssica responde que a moça pode desfilar com o seu veneno o quanto quiser, que hoje ela não vai irritar ninguém. Thais diz que Flávia precisa comer muito arroz com feijão ainda para conseguir chegar no nível delas e a moça responde que elas vão ver na final quem é que vai estar rindo por último. Enquanto isso, Daniel estava chateado com a eliminação de sua amiga e era consolado por Julieta.

A moça diz que ele não precisa se preocupar, que o público deve ter eliminado a senhora mais por ela ser introvertida do que por não gostarem do grupo deles, o rapaz responde que realmente não sabe o que vai acontecer, que eles precisam encontrar um meio de fazer um paredão entre os mais populares o mais rápido possível. Julieta diz que seria mais fácil se a equipe Blood e Water não estivessem tão unidas e o rapaz responde que se o Arthur e o Leonardo forem espertos, vão topar ajudar a indicar só membros do time Water no próximo paredão, nem que seja o Erick.


Renato diz que estava preocupado com o julgamento do público, que no outro reality que ele participou ele saiu sem saber porcentagem, já que a casa tinha eliminado ele e por estar competindo contra Déborah que já venceu pelo voto do público, isso lhe preocupou um pouco. Thais diz que também estava completamente preocupada com isso, de acabar saindo um dos dois. Jéssica diz que de qualquer modo nenhum saiu e que agora eles estão mais perto de conseguir o prêmio das equipes. Rogério responde que pra isso eles precisam eliminar mais um Oil ou Blood na próxima semana, pra se manterem na liderança e Jéssica responde que eles poderiam mandar o Daniel, a Flávia e Gabriela, que ninguém iria se importar.

Thais diz que ela se importaria em mandar o Daniel e a moça responde que ele não se importou em deixar ela ir ao paredão, Rogério e Renato concordam com a moça e Thais responde que ela se sentiria mal em indicar ele diretamente, caso fosse a líder da semana. Renato diz que concorda, que seria ruim para ela fazer essa indicação, mas questiona se os demais estão liberados para isso. A moça responde que infelizmente é o jogo, que se eles quiserem indicar, ai é com eles. Rogério responde que eles precisam aproveitar que estão na frente e vencer a prova do líder, que isso já daria uma certa tranquilidade para a equipe.


No quarto do líder, Flávia diz que precisa vencer a prova do líder novamente para não ir ao paredão, que os invejosos vão com certeza querer colocar ela na votação e ela não quer incomodar seus fãs. Gabriela bate na porta do quarto da moça e quando Iago olha, ele vai conversar com Daniel e Julieta sobre isso. Daniel responde que Gabriela é completamente instável e que não dá para confiar, desde o inicio que ela chegou ela sempre foca no que é melhor para ela e não pelo grupo. Julieta diz que é complicado quando tem alguém que joga contra a própria equipe e Daniel responde que felizmente todas as equipes teve alguém assim.

Rogério diz que a maioria das pessoas eliminadas até o momento foram pessoas mais velhas e que ele se preocupa com isso, Renato responde que com certeza as meninas mais jovens estão tendo mais destaque na temporada, mas eles precisam acreditar que também estão seguindo pelo caminho certo na casa, que do contrário eles vão surtar que nem o Iago, que é uma estratégia completamente furada. Jéssica vai até o quarto e diz para os rapazes irem logo para o jardim que eles vão brindar a vitória de Renato e Thais nesta noite. Os dois respondem que já estão indo e ela completa que se demorar muito, vão apanhar.


Ao ver os demais comemorando no jardim, Flávia questiona se eles estão comemorando a tosquice que eles são. Jéssica questiona se a moça ainda está querendo aparecer, se ela não se tocou que ninguém está interessado em dar atenção pra ela, a moça responde que ela não precisa de ninguém para aparecer diferente de Liana que só aparece na sombra de Jéssica ou de Rogério que vive na cola de Renato e Thais na sombra de Leonardo e Arthur. Thais diz pra moça ser desnecessária em outro ambiente da casa, que ela não precisa ficar ali, já que a mansão é bem grande. Flávia diz que a casa é tão dela quanto dos demais e que se eles estão insatisfeitos, é só eles irem para outro lugar.

Daniel questiona Arthur sobre quais são as chances dele ajudar a indicar alguém do time Water, o rapaz responde que ele está ligado que a equipe deles está com o maior número de pessoas e que se houver uma eliminação na próxima semana, ficará mais fácil para ter pelo menos um empate entre duas equipes. Daniel concorda e diz que ele, Julieta e Iago estão dispostos a se juntarem com ele e Leonardo, além de Liana e Flávia se elas quiserem. Arthur diz que é complicado esse voto, já que eles possuem afinidades, que provavelmente eles iriam em Erick. Daniel concorda, mas diz que ainda assim tem que ir pelo menos dois deles. Arthur concorda.


No dia seguinte, Daniel diz que o melhor paredão dessa semana seria indicar Liana contra Jéssica e Thais ou Rogério ou Renato, que os quatro são bem fortes na opinião dele, mas que não vê com isso poderia acontecer. Gabriela responde que pra isso, a Flávia teria que ser líder e eles se juntarem para indicar alguém do Water, Julieta responde que duvida que Leonardo, Liana e Arthur votem em Thais, Rogério ou Renato, mas que se conseguissem fazer esse esquema, eles entrariam para a história do programa como os melhores estrategistas. Iago diz que talvez eles devessem incluir o Erick no esquema.

Conforme o dia vai passando, Jéssica fica feliz que é noite de festa. Thais diz que não pretende extrapolar muito, já que ela acha que a prova dessa semana vai exigir mais do corpo deles do que da sorte. Jéssica responde que isso vai ser um problema, já que ela não vai deixar de comemorar e reclama dizendo que a produção poderia fazer essas festas de sábado ao invés de ser um dia antes da prova. Renato responde que eles devem fazer assim justamente para ver quem vai se lascar no dia seguinte.


OFF: Vocês votam AQUI para decidir quem irá ao quarto especial, a votação se encerra na quinta às 22:30.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: