sexta-feira, 18 de outubro de 2019

BBRA: 12x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Caminhos a Seguir


Depois da prova do líder, Juliano comemora e diz que finalmente ele ganhou alguma coisa boa lá dentro, que ele não vê a hora de poder ter um pouco de privacidade lá dentro. Joseane lembra que ele terá que dividir o ambiente com Breno e ele responde que é melhor dividir com uma pessoa do que com um monte de gente. Cássio diz para Luka que fica feliz pela vitória do amigo, mas que com isso eles e Joseane se tornam alvo da casa e do terceiro indicado, que o minimo que Juliano poderia fazer era mandar alguém que fosse fraco para o paredão, assim é garantia que eles conseguiriam vencer e permanecer na casa. Luka responde que acredita que o rapaz irá proteger os amigos sim, já que eles só tem uns aos outros lá dentro. Cássio diz que está realmente preocupado com isso e espera que Luka esteja certo. Enquanto isso, os outros homens conversavam na cozinha. Alan diz que Juliano no poder é completamente imprevisível e que qualquer um deles poderia estar no paredão desta semana. Anderson diz que talvez ele ataque as mulheres mais velhas já que elas estão lhe atacando desde a primeira semana, mas Alexandre diz que tem certeza que ele pode acabar se tornando o alvo por ter sugerido que queria ter lhe indicado na semana anterior.

Marcel questiona Juliano se ele pretende lhe indicar ao paredão e o novo líder responde que não tem a menor pretensão de estragar o voto dele com isso, que é para o senhor ir se lamentar para outros lados. Marcel volta a dizer que ele desistirá da competição se não for indicado e Juliano responde que ele não tem medo de enfrentar qualquer pessoa que esteja na casa ou que entre no futuro, que a única pessoa com quem ele se preocupa é com o público, já que são eles quem determinam quem é o vencedor e não a força física de ninguém. Marcel fica sem ter resposta e segue em direção a cozinha para conversar com os demais participantes sobre isso.


Marcel questiona os homens na cozinha se eles vão cumprir com a palavra e Alexandre responde que o senhor precisa parar de querer colocar pressão nas pessoas já que isso não fará com que ele consiga o que quer de maneira mais rápida. Marcel diz que está desesperado e tomará qualquer decisão que lhe ajudar a sair mais rápido. Anderson diz para ele desistir então, que não tem nada mais rápido que isso e o senhor responde que honrará com a sua palavra e desistirá se não for indicado no domingo. Ele deixa o ambiente e os rapazes seguem conversando sobre a possibilidade de indicar o senhor, Alexandre diz que talvez ele seja alguém fácil de bater nesse paredão, já que ele se sente ameaçado pelo líder. Alan responde que então o senhor finalmente terá aquilo que ele deseja.

Ivan diz que ele teria conseguido vencer essa prova se estivesse competindo e Chiara responde que imagina que ele teria tido chance mesmo de fazer isso, mas que ele precisa ficar bem e não ficar remoendo essa perda. Ivan responde que é complicado não estar no controle e a moça responde que também se sente da mesma maneira. No quarto, Nicole questiona quem as amigas acham que o líder vai indicar e Kelly responde que se ele for esperto vai indicar algum dos homens que competem de igual com ele nas provas do líder, mas que o Marcel não está ajudando nada na campanha dele para deixar o confinamento. Mayara revira os olhos e diz para a amiga nem lhe lembrar dessa situação. Nicole diz que espera que ele indique um dos homens mesmo, que ela acredita que Marcel pode vencer qualquer um deles na votação.


Na hora de levar as coisas para o quarto do líder, Juliano diz para Breno não se sentir muito a vontade no local, já que ele só passará as noites lá para dormir, durante o resto do dia ele quer sossego de tudo e todos lá dentro. Breno responde que ele não precisa se preocupar, que ele não queria nem estar ali para inicio de conversa, que ele só vai estar lá por ser obrigado pela produção. Juliano diz que então eles não vão ter problemas de convivência. Pouco depois o rapaz saiu do quarto e foi conversar com Ellen, ele diz que isso pode ter sido uma vitória para o Juliano, mas está sendo uma derrota para ele. Ellen diz para ele se acalmar e que uma semana passa rápido, que quando ele menos esperar já vai estar livre do quarto do líder. Breno diz que daria qualquer coisa para a produção acabar com esse jogo em dupla.

No dia seguinte, Joseane questiona se Juliano já tem alguma ideia sobre quem indicar nesse paredão, o rapaz responde que não, mas que ele está querendo indicar um dos homens para ver se eles também sofrem alguma perda, que ele acha que o mais provável de ser eliminado seria o Alan e isso ainda faria com que o Alexandre perdesse a Camilla. A moça responde que é uma boa opção, mas que ele também poderia indicar o próprio Alexandre de primeira. Juliano dá risada e diz que ela só fala isso por não querer ver a Fiorela com Leandro pelo confinamento, a moça diz que não tem nada a ver o que ele está falando, que ela apenas está pensando no jogo e acha que ele é um competidor forte para ser mantido lá dentro.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma formação de paredão, o apresentador diz que essa semana o terceiro indicado será através dois dois mais votados pela casa. Em seguida ele entra em contato com os participantes, pegando eles de surpresa, o apresentador questiona em quem Juliano irá votar neste paredão. O rapaz diz que ele tem várias estratégias que gostaria de colocar em jogo neste momento, mas que no momento ele usará uma das ideias que ele teve nas últimas horas ao invés de seguir com o que ele achava que iria fazer, então, ele indicará o Alan nesta noite. Alan responde que está tranquilo em relação a essa indicação.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte maneira, Alan (Marcel), Alexandre (Marcel), Anderson (Marcel), Cássio (Kelly), Ellen (Marcel), Iris (Marcel), Joseane (Kelly), Kelly (Ellen), Marcel (Valentina), Nicole (Ellen), Raphael (Marcel) e Valentina (Ellen). O apresentador diz que Marcel foi o mais votado da noite e por isso ele é o segundo indicado da noite e como o público já sabia, o terceiro indicado seria o segundo mais votado, ou seja, Ellen. Os participantes ficam surpresos ao verem o nome da moça como indicada e o apresentador deixa os três indicados se defenderem no confessionário.


OFF: A votação será encerrada no domingo às 19:30, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: