domingo, 16 de junho de 2019

BBRA: 11x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Conversas da Meia Noite


Thais questiona se Rogério já decidiu o voto dele e o rapaz responde que no momento ele está é aliviado por não precisar votar no próprio time. A moça responde que isso teria acabado sendo um problema para eles e Rogério diz que ambos os grupos possuem pessoas com grandes egos e amizades fora do time oficial, que isso na hora da votação pode acabar se tornando um problema. Thais diz que todo mundo entrou com um mesmo objetivo e que eles deveriam focar em manter o time. No segundo andar, Gabriela diz que graças a Deus não vai precisar ficar confinada com Flávia por três meses, que a moça é completamente maluca. Walter diz que não entende essas pessoas que entram no confinamento achando que tudo deve ser justo e com oportunidades iguais, que isso é um jogo e as pessoas precisam entender que para um vencer os demais vão ter que perder.

Julieta diz que está aflita em ter que votar em alguém do próprio time e Regina responde que ela poderia facilmente votar em vários ali. A moça diz que a meta de sua vida será conseguir ser tão desencanada como Regina e a senhora responde que depois de criar um monte de filhos e de cuidar de casa, marido, cachorro, papagaio, chega uma hora que elas precisam se permitir jogar tudo pro alto um pouco. Iago se aproxima de Arthur e Leonardo e questiona se eles vão combinar os votos ou se vão deixar ao acaso o paredão. Arthur diz que estava conversando sobre isso agora, que ele achava que os três e Thor deveriam se juntar para indicar Liana, que isso já quebraria a aliança da moça com o outro grupo.


Enquanto isso, Liana estava conversando com Brenda e Jéssica sobre a votação também. A moça questiona se elas já sabem em quem votar e Jéssica responde que ainda não houve nenhuma conversa da equipe, mas que obviamente elas pretendem ir pra cima de Soraya. Liana diz que é exatamente quem ela estava pensando em indicar e questiona se elas já ouviram alguma conversa sobre ela estar correndo o risco. Brenda diz que as pessoas subestimam elas, que eles não ficam falando muito de jogo. No segundo andar, Robson lamenta o fato de não poder indicar ninguém, que ele estava certo que iria dar um voto surpreendente nessa semana. Leandra questiona em quem ele votaria e o rapaz diz que seria em Soraya. Leandra diz que não tem nada de surpreendente nisso.

Paola questiona como é o resto da casa e Leandra começa a explicar para a moça, quando Robson diz que é bom ela imaginar bem como é, já que não vai conferir de perto. Flávia questiona o que ele ganha sendo desagradável assim e ele responde que está apenas sendo sincero, que ninguém acha graça na padeira, até pelo fato de não ter um forno profissional para ela pelo menos ser útil na casa. Paola diz que a única coisa que ela sente no momento é pena dele, que a vida ainda vai ser muito dura durante a caminhada dele até a velhice.


Durante a madrugada no quarto do líder, Rogério está conversando com Jéssica e Thais, ele agradece a companhia das duas e diz que é difícil estar longe de casa, do marido e das pessoas que ele ama. Jéssica diz que entende completamente, que ela está em um relacionamento novo faz pouco tempo e que ela já sente a falta de Edson, então só imagina o que ele pode estar sentindo. Thais pede para Jéssica lhe desculpar, mas que quer entender o que ela vê no rapaz. Jéssica diz que sabe que Edson é mulherengo e que provavelmente deve estar pegando alguém lá fora neste exato momento, mas que o fato dele ser honesto sobre quem ele realmente é, é algo que lhe dá valor. Thais questiona se ela não acha ruim e a moça responde que está em uma fase que pretende aproveitar, que obviamente ela não vai casar com ele, mas que por enquanto ela aprecia a companhia.

Todos dormem no confinamento, enquanto Daniel ainda está sentado em sua cama. Renato se levanta para ir ao banheiro e quando retorna questiona o que acontece. Daniel diz que está analisando as informações de mais cedo e Renato responde que é uma loucura esse programa, que ele se sente bem mais exausto emocionalmente em dois dias do que em quase um mês de competição que ele ficou no outro reality. Daniel diz que sabe que o programa está dividido entre sangue e água, mas que ele acredita que os dois devem trabalhar juntos por um caminho até a final. Renato diz que seria ótimo, mas que ele acha que só um homem e uma mulher dali do segundo andar que vai conseguir descer novamente.


No dia seguinte, Soraya questiona quais são as novidades quando chega na cozinha e Regina responde que o que andam dizendo por ai é que ela era uma safada. Soraya fica surpresa e questiona quem anda dizendo isso e Regina sai andando dizendo que só queria ver a expressão corporal dela se iria concordar com isso ou não. Soraya revira os olhos e diz para Julieta que nos primeiros dias de confinamento era até adorável esse jeito dela, mas que agora já está enchendo o saco. Enzo diz que eles deveriam causar um pouco de discórdia no outro grupo e Cézar questiona como que poderia fazer isso, o rapaz diz que eles deveriam vazar o acordo que Arthur, Liana e Julieta fizeram com eles e Cézar diz que se alguém de lá se aproximar deles para querer saber de voto, podem fazer isso mesmo.

Já o Robson quando acorda pede para que Daniel e Renato façam as coisas sexuais deles bem longe dele, que a noite foi feita para dormir. Os dois ficam sem entender do que ele está falando e o rapaz diz que ficou escutando os cochichos dos dois a noite inteirinha. Daniel responde que aparentemente não ficou escutando, que se tivesse, teria visto que eles estavam conversando sobre o programa e em um volume baixo para que ninguém acordasse. O grupo Blood acaba ficando sabendo do acordo e Regina diz que é inacreditável como as pessoas são egoístas lá dentro. Liana diz que qualquer um na posição deles faria algum tipo de acordo e Soraya começa a gritar dizendo que ela não passa de uma garotinha mimada, mas que ali ela vai aprender a ser gente. Soraya ainda diz que a partir deste momento não tem mais grupo pra ela.


AO VIVO: Bial diz ao público que esse primeiro paredão será triplo e que será formado pelo voto do líder e os dois mais votados da casa. Para a casa, o apresentador diz que o elenco que está confinado no segundo andar não votará hoje e que nem o líder e nem os demais competidores podem votar no time Water nesta semana, já que todos estão imunes pelo poder do desafio semana. Em seguida ele questiona qual é o voto de Rogério, ele diz que o problema da casa estar dividida em dois grupos é que as opções de votos são cortadas pela metade, que isso lhe fez ficar acordado por muito tempo pensando, mas que no final, ele decidiu indicar o Thor por acreditar que ele é uma das pessoas mais fortes do outro lado e eles vão precisar de todas as forças para vencer provas ali, pelo menos neste inicio.

AO VIVO: Em seguida o apresentador abre o voto da casa. Arthur (Liana), Brenda (Soraya), Cézar (Leonardo), Déborah (Leonardo), Enzo (Leonardo), Erick (Leonardo), Iago (Liana), Jéssica (Soraya), Julieta (Soraya), Leonardo (Liana), Liana (Soraya), Regina (Soraya), Soraya (Liana), Thais (Leonardo) e Thor (Iago). O apresentador avisa aos confinados que o paredão é triplo, que o público já sabia que além do indicado do líder os dois mais votados de hoje seriam indicados também. Em seguida ele revela que com cinco votos cada, Leonardo e Soraya completam o primeiro paredão da temporada. Os participantes ficam sem acreditar enquanto Liana respirava mais aliviada.


OFF: A votação se inicia agora e terminará na terça às 22:30, vote AQUI. E a votação do segundo andar segue firme e ficará no ar até sexta às 22:30, e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Liana safadíssima. Enterrou qualquer possibilidade de retorno da irmã.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o voto de Thor no loirinho fumante Iago. Se ele tivesse votado na loirinha novinha Liana, ficaria
    a loira quarentona Soraya,Leonardo e Liana com 5 votos cada e o líder que desempataria.

    ResponderExcluir
  3. Bianca, lembrei agora que o Thor é irmão do Thales (interpretado pelo Justin Bieber) que participou do BBRA 7 e foi o primeiro eliminado de forma muito injusta, inclusive. Saiu por androfobia do público, pelo simples fato de ser homem. Parece que o destino pode reservar o mesmo para o irmão dele que não fez nada de significativo a não ser debochar da Kamilla no episódio de estreia quando ele riu e disse que a moça estava parecendo o cara do "50 Tons de Cinza", aí ela disse que ele ri mais é coisa séria. Até hoje fiquei com essa curiosidade da seriedade do suposto problema dela. Acredito que os outros dois emperadados não fizeram nada tão grave quanto esse comentário e os outros dois têm mais relevância para o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Que medo da Liana nesse primeiro paredão! #ForaSoraya #FicaLeonardo

    ResponderExcluir
  5. Eu estou acompanhando o reality por causa dos participantes. Nem me liguei para os parentescos deles...
    Uma coisa que eu não gosto do reality, desculpa Bruna, é o entra e sai de participante. Já temos 18 e ainda me coloca 6 participantes. É difícil gravar tantos nomes... Por isso que eu desistia de acompanhar anteriormente, mas agora irei acompanhar com afinco. Único reality em exibição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sabe que isso é uma das coisas que mais gosto do BBRA? Esse entra e sai! O BBRA9 foi incrível nesse quesito, sempre tinha gente saindo do jeito normal, além de gente saindo no segundo andar, e o povo do primeiro e do segundo andar trocavam de lugar.
      Não sou tão fã de eliminações em massa como no BBRA6, em que entraram cinco para apenas um ficar, mas no estilo do BBRA9, que acho que vai se repetir aqui, eu gosto.

      Excluir
    2. Acho que tá pouco ainda. Aguardando o A Casa Realidade Alternativa.

      Excluir