terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Eduarda diz que Eliana está completamente caída por Vicente já, que ela não vai pensar duas vezes antes de ficar com o rapaz novamente na próxima festa. Xanadu diz que também já percebeu isso e que está tentando trabalhar na cabeça dela para que pare, mas que as pessoas acham que ela deve ficar quieta para que isso não se volte contra ela depois. Eduarda responde que ela também aconselha, mas aconselha de longe, que ela tem medo de que Eliana acabe achando algo errado e queira comprar briga por causa disso. Xanadu diz que não tem muito medo de briga não, mas com certeza está querendo passar longe de discussão desnecessária, ainda mais com gente que não vale a pena, no caso, o Vicente. Virginia diz que se eles ficarem juntos com certeza um vai acabar sendo eliminado em seguida, já que o público não está poupando os casais nessa temporada. Alex diz que elas sabem bem sobre isso, que ela nem teve tempo de curtir direito a Olivia antes delas terem que se separar. Xanadu questiona se a moça acha que elas vão continuar de onde parou fora do confinamento e a moça responde que espera que sim, que ela quer ver onde tudo isso vai dar.

Eduarda diz que elas fazem um casal bonito, que com certeza ela adoraria ver as duas em um reality show de casais depois deste confinamento. Alex dá risada e diz que primeiro ela precisa terminar esse programa para depois pensar no que vai fazer em seguida, que no momento tudo o que ela está querendo fazer é sobreviver. Virginia diz que por mais que esteja difícil, ela também está querendo passar por essa situação ruim o mais rápido possível, que ela nunca imaginou que iria acabar se envolvendo com alguém neste programa e que agora não imagina mais a vida dela longe de Thomas. Xanadu diz que eles ainda vão ter uma vida longa pela frente, então não tem com o que se preocupar por passar uns dias longe dele.


Max diz que está tomando gosto pela prova do líder e que espera conseguir mais imunidades até o final da temporada, Thamires questiona se isso não deixaria ele fraco, já que foi a desculpa que ele deu para imunizar o Jorge, o rapaz escuta o comentário e aproveita para conversar com Max, ele questiona qual é a dessa ideia dele lhe achar fraco. Max diz que não esconde de ninguém as estratégias dele, que ele tem os pensamentos dele assim como todos também possuem algum tipo de pensamento. Jorge diz que respeita a opinião de todos, que ele apenas quer entender como ele chegou nessa conclusão dele ser fraco. Max diz que o rapaz está se escondendo dos paredões desde o inicio, que se ele participou de dois foi muito e isso com certeza faz com que o público pegue um pouco de ranço.

Jorge rebate que acha isso completamente errado da parte dele, que se ele escapou dos paredões foi por mérito próprio de vencer provas ou de ter alianças o bastante para lhe proteger e que isso é um ponto positivo com o público, já que ele não se esconde nas opiniões e nem quando precisa brigar por alguma coisa. Max diz que como ele falou, cada um possui uma leitura diferente do jogo, que a dele é essa e que se estiver errado será o primeiro a reconhecer, mas no momento é isso. Thamires diz que essa mania dele de falar tudo o que pensa pode acabar sendo um problema para ele no futuro, Max responde que ele precisa falar, que o jogo dele não é interno e sim externo, ele precisa se comunicar com o público de alguma forma, que essa é a estratégia certa da temporada.


Michel diz que Thamires não presta por ficar acelerando o processo do barraco, a moça dá risada e diz que estava cansada de ficar esperando a briga acontecer e foi lá e fez, que isso é bom, que agora com certeza as pessoas não vão proteger o Max, é uma preocupação a menos. Michel responde que certamente ele já não seria protegido antes e que agora que ela expôs ele para os demais, não vai ser mesmo. Vicente diz que a moça foi inteligente e que ele queria ser assim também, mas tudo o que ele fez até ali foi por causa de Kevin, Thamires responde que não é nem para ele começar sobre ser vitima do ex-colega de confinamento, que ele não é nenhuma criança para ser manipulada, que se os outros são idiotas por acreditarem, é problema deles.

Vicente diz que assume seus erros, mas diz que não partiram dele inicialmente. Michel diz que não sabe o que seria pior, ele assumir que cometeu os erros na mesma proporção que o Kevin ou assumir ser manipulado por quase dois meses. Vicente responde que ele apenas está tentando fazer a coisa certa a partir de agora, que ele não quer sair do programa sendo conhecido como o filho da puta que só fez merda. Thamires diz que talvez seja tarde demais para isso. O rapaz acaba desabafando sobre essa conversa com Cadu mais tarde e o rapaz aconselha ele e a continuar tentando ser uma pessoa melhor, que se ele se apegar ao fato de pensar que ninguém vai ver a mudança nele, com certeza isso irá acabar lhe atrapalhando mais do que ajudando.


No dia seguinte, Alex diz que logo mais é hora de fazer as malas novamente e Virginia já começa a ter os olhos cheios de água, a moça diz que antes tinha a confiança de que os amigos dela iriam se salvar, mas agora está mais preocupada do que nunca. Xanadu responde que se houver algum resultado ruim nesta noite, pelo menos ela não estará sozinha, que ainda vai ter gente para lhe cuidar, diferente de Vicente que está tendo que rebolar nos últimos dias para reconquistar alguma aliança lá dentro e ninguém está interessado em lhe dar atenção, tirando a Eliana.

Frederico diz que a produção já poderia eliminar mais umas três pessoas para acabar logo essa temporada, que ele não está mais aguentando algumas pessoas com suas histórias entediantes lá dentro. Michel diz que também está ficando um pouco sem paciência, mas acredita que as eliminações duplas vão começar a acontecer em breve. Thamires se aproxima deles e diz para Michel não se misturar com a gentalha, Frederico diz que ela é completamente ridícula e que deveria ter vergonha de ter uma postura tão infantil assim. A moça diz que ele é que deveria ter vergonha, mas não vai perder seu tempo falando sobre isso.


Eliminação: "Gostamos de pensar que somos seres racionais. Humanos. Conscientes. Civilizados. Pensantes. Mas quando tudo dá errado, mesmo que só um pouco, fica claro que não somos nada além de animais. Temos polegares opositores, pensamos, andamos eretos, falamos, sonhamos. Mas lá no fundo, ainda estamos ligados às nossas raízes primitivas, mordendo, dando patadas, arranhando uma existência nesse mundo escuro e sombrio como o resto doss sapos e dos bichos-preguiça. Há algo de animal em todos nós e talvez isso seja algo a ser celebrado. Nosso instinto animal é o que nos faz procurar o conforto, aconchego, um grupo pra andar. Talvez nos sintamos enjaulados, talvez nos sintamos presos. Mas como humanos, ainda podemos achar caminhos para sentirmos livres. Nós somos os protetores uns dos outros. Mais ainda: Somos os guardiões da nossa própria humanidade. E mesmo havendo um monstro dentro de todos nós… O que nos separa dos animais, é que podemos pensar, sentir, sonhar e amar. E contra todas as possibilidades, contra todos os instintos… Nós evoluímos. Você evoluiu, Eliana."

Vicente Torro (26,2%), Michel Carrieri (16%), Frederico Caimim (13,8%), Cadu Viana (11,1%), Xanadu Morgningstar (8,8%), Alex Linhares (8,4%), Thamires Prado (7,4%), Renato Bernardes (5,7%) e Eliana Fagundes (2,8%).

AO VIVO: Eliana diz que não está acreditando que passou por tudo isso para acabar sendo eliminada agora, Thamires responde que pelo menos ela viu a eliminação de Kevin primeiro, que isso já é uma vitória e que ela não deveria ter dado corda para o Vicente. Eliana responde que não estava falando com ela e que só não lhe batia por não saber o que aconteceria. A moça deixa o confinamento reclamando dos companheiros e da produção do programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário