terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Fábio Paganote


"Meu nome é Fábio Paganote, tenho 23 anos e sou estudante de direito em São Paulo, na capital. Ao longo da minha vida eu nunca tive muita experiência com a natureza ou com trabalhos manuais, acabei aceitando esse desafio para ver se sou capaz de sobreviver na vida, acho que todo mundo precisa passar por esse tipo de coisa, entende? E para mim é uma transição da fase jovem para a vida adulta, preciso também de um tempo para esfriar a cabeça antes de continuar nos meus estudos, a carreira que escolhi é algo que tira o sono de muita gente e não quero me tornar uma pessoa estressada por não saber lidar com problemas sob o estresse.

Acho que vou acabar sendo subestimado pelas pessoas por causa da minha idade e pelo meu porte físico, mas posso muito bem acabar surpreendendo muita gente, Deus sabe o quanto que eu quero me surpreender também, estou contando com uma grande aventura que isso será, no momento estou solteiro, mas acho que esse programa não foi feito para relacionamentos amorosos, talvez para depois que a gente sair do programa, ai sim, mas enquanto estivermos lá na ilha, o foco total vai ser em sobreviver e não ser eliminado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Marlene teve um filho e ele resolveu participar do reality também. Vai ser arrastado até onde então puder mais por não ser ameaça.

    ResponderExcluir
  2. Cara de primeiro eliminado por ser fraco e, caso chegue na fusão das equipes, cara de quem será arrastado.

    ResponderExcluir