terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Bruna Entrevista: 9x14 - Gabi Diniz


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Não tem como dizer que a MTV não lança hits no mundo dos programas de show de realidade, certo? Já faz algum tempo que a emissora vem lançando grandes nomes do entretenimento televisivo e hoje vocês conferem uma conversa com a Gabi Diniz, que esteve onde tudo começou, na primeira temporada do "De Férias com o Ex" vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: O reality show costuma funcionar como uma porta para quem deseja seguir o caminho da vida pública. Antes de participar de "Férias Com o Ex", qual era a sua ocupação?
Gabi Diniz: Com certeza. Comecei teatro aos 16 anos onde pude iniciar a minha carreira de atriz e em paralelo pude trabalhar como modelo fotográfica.

Bruna Jones: Falando nisso, você já tentou entrar em alguma outra realidade? Se a resposta for positiva, qual foi?
Gabi Diniz: A minha realidade sempre foi trabalhar com a arte. Nunca cogitei outra alternativa, pois é o que me move e me faz feliz.


Bruna Jones: Estar confinado não é tão fácil quanto muitas pessoas pensam. Por que, quais foram os fatores mais complicados de lidar durante o período de gravação de “Férias Com o Ex”?
Gabi Diniz: O mais complicado foi lidar com a chegada do ex na casa. Acabei saindo um pouco da minha zona de conforto, onde as minhas emoções estavam oscilando constantemente. Isso mexeu um pouco comigo.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes podem abrir mão de algumas coisas em suas vidas para se dedicar à seleção de produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida, para participar de "De Férias Com o Ex"? E depois do fim do programa, existem grandes mudanças na sua vida?
Gabi Diniz: Sim. O mais desafiador pra mim durante o confinamento foi ficar sem manter contato com a minha filha. Pois até então nunca tinha ficado tanto tempo sem vê la. Após o programa, foi muito gratificante, não só pela “fama” mas por ter me tornado referência para muitas pessoas e saber que consegui passar a mensagem que queria, mostrar um pouco do meu caráter onde muitas pessoas puderam se identificar. Foi tudo muito positivo pra mim. Sou muito feliz com essa escolha!! E pro meu lado profissional foi muito importante também. Pude conquistar muitos objetivos nos quais eu almejava.

Bruna Jones: No programa, você teve apenas um ex, o Elthon Charles. Como era a relação de vocês antes das gravações? Hoje em dia, vocês ainda mantém contato?
Gabi Diniz: Nosso término era recente antes das gravações. Ainda tinha sentimentos porém muitas mágoas. Foi bem difícil lidar com as atitudes e a conduta dele durante o confinamento! Nos encontramos algumas vezes após o programa porém nunca retomamos um relacionamento, foi só para tentar alinhar questões mal resolvidas, como amigos. Hoje em dia nos falamos raramente.


Bruna Jones: Inscrever-se nos reality shows que são gravados, algumas cenas são usadas para contar uma história que o telespectador possa entender. Você gostou da forma que foi retratada na edição? Acha que faltam coisas importantes a serem usadas?
Gabi Diniz: Eu ameiiiii!!! Fui bem segura em relação à minha postura dentro da casa, fui eu mesma, tive um retorno MUITO positivo dos telespectadores!!! Não mudaria quase nada, talvez só me divertir um pouco mais e não encanar muito com os sentimentos!!

Bruna Jones: Quando assistimos o programa, sempre imaginamos que vocês vivem sob tensão, seja por causa do tablet, sempre traz surpresas ou pela tensão gerada pela possibilidade de ver um ex saindo da praia do terror. Como você lidava com tudo isso?
Gabi Diniz: (Risos) Eu era a que mais ficava nervosa!!!! Toda vez que o tablet tocava o meu corpo tremia de medo. Eu compartilhava até isso com os outros participantes e eles ficavam apreensivos junto comigo.

Bruna Jones: Alguns ex-participantes do próprio programa já voltaram como participantes originais ou até como participação especial em outras temporadas. Se rolasse o convite, você toparia participar mais uma vez?
Gabi Diniz: Eu fui convidada para fazer o DFCEX Celebs. Porém acabou não rolando. Talvez eu participaria sim novamente!! Mas claro, com outras opções de ex. (Risos)


Bruna Jones: Algumas emissoras de TV costumam convidar ex-participantes de programas da MTV para competir em seus programas. Você inclusive já foi cotado algumas vezes para participar de “A Fazenda”. Caso haja convite ou convite, você pode participar?
Gabi Diniz: Dependendo da proposta... why not ?

Bruna Jones: Tem alguma novidade vindo por aí? Algo que você já pode compartilhar com a gente?
Gabi Diniz: Acabei de participar de uma novela na emissora Rede Record e estou aguardando respostas... A minha intenção é focar cada vez mais na Gabrielli atriz!!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Não caia na lábia do ex. É um caminho sem volta!!!! (Risos)"  e para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais é só procurar por @gabriellidinizoficial (Instagram) e @MTV_gabidiniz (Twitter), beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Elenco original do De Férias é incomparável. O date da Gabi com o Alex é simplesmente um dos melhores da história!

    ResponderExcluir