sábado, 29 de fevereiro de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x04 - O Plano das Mulheres


Depois da eliminação de Douglas, os participantes retornaram para o acampamento. Rodrigo estava incomodado e diz que não estava querendo entrar em polêmica para não acabar sendo o próximo mais votado, mas que é impossível ele ficar calado olhando essa estratégia inútil que as mulheres fizeram hoje para salvar alguém que com certeza vai afundar a tribo nas provas. Jéssica diz que ele não sabe qual vai ser o desempenho das pessoas nas provas analisando apenas uma delas, que os desafios são diferentes e as pessoas possuem habilidades diferentes e que não cabe a ele julgar isso. Cristina entra no meio e diz que também não se trata de querer salvar alguém e sim sobre ter o controle do jogo, que elas sabem que os homens são mais favoráveis e vencerem esse jogo, mas que não desta vez e não com elas no centro de comando de tudo. Bruno diz para o rapaz que não adianta conversar, que elas não vão ser racionais sobre esse assunto e isso só lhes deixará com mais raiva ainda, que o melhor que eles fazem é irem bem nas provas e torcer para conseguirem imunidades. Cristina concorda com o rapaz e diz que seria melhor para todos se fosse assim mesmo.

Ralf chama Rodrigo e Bruno para buscar água e no caminho o rapaz revela que ele possui um ídolo de imunidade e que se eles conseguirem montar uma estratégia com duas mulheres, conseguem tirar a Cristina do poder da tribo, já que ele acha que ela é quem mais representa perigo neste momento. Bruno responde que o difícil vai ser conseguir duas mulheres que queiram fazer estratégia com eles. Rodrigo diz que talvez consigam Milena por ela ser mais manipulável e medrosa, mas que ele não faz ideia de quem poderia ser a segunda. Ralf diz que eles precisam começar a trabalhar nesta estratégia o mais rápido possível antes que acabem caindo no próximo conselho tribal. Bruno agradece o rapaz por confiar neles a informação do ídolo de imunidade.


Na tribo azul, os participantes estão curiosos para saber quem foi o primeiro eliminado da competição, mas ao mesmo tempo uma rixa entre as mulheres começa a surgir, Ana Paula diz para Enzo que não confia nas mulheres, que ela acredita que não tenha nenhuma ali realmente focada no jogo e em levar o prêmio para casa, o rapaz diz que é ótimo ele ouvir isso, que assim eles podem ir se livrando delas uma por um até que fiquem apenas eles. A moça diz que sempre foi mais fechada com os homens mesmo e que não está suportando a ideia de ter que conviver com elas, que ela gostaria principalmente de se livrar de Andréa. Mário que também estava na conversa diz que ele acha que ela não está confortável na atração, que tudo parece estar lhe incomodando sem contar as frescuras quanto a alimentação e as demais coisas. Ana Paula diz que é por isso que eles deveriam se livrar dela assim que possível, por acreditar que ela não dará 100% de si mesma na competição.

Quando o dia amanhece, Bruno questiona Silvana se ela está realmente nessa aliança feminina, se ela acha que com isso acabará sendo mais forte na competição, a moça responde que é óbvio que ela não acredita que estará sendo forte nesta estratégia, mas que pelo menos ela se garante por mais três conselhos tribais. O rapaz diz que ai será uma questão de tempo até Cristina ir atrás dela também, que a moça com certeza vai deixar as mais fracas em volta para vencer delas nas provas individuais. A moça questiona o que ele está propondo que ela faça, ele diz que talvez se ela conseguir mais uma mulher para votar, eles consigam fazer com que Cristiane seja a próxima a sair, mas obviamente primeiro ele quer competir nas provas e tentar ganhar a imunidade. A moça responde que talvez ela possa conversar, mas que primeiro ela quer pensar por si mesma sobre tudo isso antes de dar qualquer resposta.


Cristina percebe a movimentação dos homens e diz para Jéssica que eles vão ficar completamente desesperados para tentar separar elas, mas que ela não julgava, se estivesse na posição deles tentaria fazer o mesmo. Jéssica responde que o problema é que mulheres são mais fáceis de serem manipuladas, se eles falarem qualquer coisa por menor que seja e consiga atingir algum ponto fraco delas, é capaz de acabarem se voltando contra elas. Cristina diz que elas devem se reunir para conversar mais tarde. Enquanto isso, na outra tribo, o pessoal está preparando um café da manhã com arroz, quando os gravetos da fogueira começam a diminuir, Andréa se disponibiliza para ir buscar mais no local onde eles estavam deixando o material reservado e enquanto ela vai andando, a moça também procura pelo ídolo de imunidade, ela diz que sabe que as pessoas estão querendo a cabeça dela e com certeza não vai facilitar para que lhe eliminem.

Pouco depois, os participantes são chamados para mais uma prova. Glenda diz que essa é a primeira vez que eles estão vendo como a tribo roxa está depois da eliminação, os participantes ficam surpresos em ver que Douglas está eliminado. Márcia acaba se aproximando de Ana Paula e lhe entrega um papel dizendo que é para ela ler depois, a moça guarda o papel dentro de sua roupa. Glenda questiona o que eles acham da eliminação. Enzo diz que eles já imaginavam que um homem poderia ser eliminado, que cada tribo tem a sua própria estratégia e ele que não vai revelar o que eles deveriam ou não fazer. Cristina diz que é melhor assim mesmo, já que ninguém está perguntando qual estratégia ele acha melhor para a tribo alheia.


Em seguida, Glenda dá inicio na explicação sobre a prova. Este desafio consiste em um revezamento de cinco etapas. O primeiro membro de cada tribo deve nadar até uma bóia no oceano, mergulhar e recuperar um mapa dentro de uma garrafa. O segundo membro, de posse do mapa na garrafa, deve cruzar uma ponte flutuante até chegar a um barco onde, juntamente com o terceiro membro, deve remar até a praia. O quarto integrante deve pegar a garrafa, quebrá-la, decifrar o mapa e, seguindo as orientações, se embrenhar na floresta a procura de uma escada de cordas e uma chave. Para a etapa final, os integrantes remanescentes devem localizar e cavar atrás de um baú enterrado. Ganha a imunidade a primeira tribo que desenterrar o baú, levá-lo até a linha de chegada e destrancá-lo com a chave localizada no meio da floresta. A apresentadora diz que como a tribo azul está com um participante a mais, eles precisam deixar alguém de fora, essa pessoa acaba sendo a Darla.

A apresentadora diz que eles vão ter um minuto para pensar na melhor estratégia e em seguida ela dá inicio na competição. A tribo roxa consegue sair na frente com Bruno nadando mais rápido que Sérgio, Darla estava gritando do local que estava sentada assistindo torcendo para o integrante de sua equipe. Ana Paula enquanto esperava a sua vez, acabou lendo o papel que recebeu e disse que não estava acreditando naquilo que abava de ler. A prova segue e a tribo roxa continua na vantagem e eles acabam vencendo. Enzo é quem acaba ficando mais puto com tudo o que estava acontecendo. A apresentadora diz que além da imunidade, eles também vão ganhar um kit de conforto, com uma lona maior para o acampamento, uma rede e algumas almofadas. Os participantes da tribo roxa comemoram e Glenda finaliza dizendo que na noite seguinte irá se encontrar pela primeira vez com a tribo azul.


Quando os participantes retornam para as suas tribos, Enzo começa a discutir querendo entender como que eles foram perder a prova, Ana Paula responde que eles possuem coisas mais importantes para debaterem neste momento, o rapaz questiona do que ela está falando e a moça mostra o bilhete dizendo para se livrarem dos homens que as mulheres da outra tribo estão fazendo a mesma coisa. Enzo, Jonas, Mário e Sérgio ficam surpresos com isso e questionam se essa é a estratégia que elas vão usar também. Ana Paula responde que é óbvio que não, que isso só vai acontecer se um dos homens não votar junto, já que ela não deixaria isso acontecer. Joana questiona o que a moça está ganhando por fazer todo esse escândalo e ela responde que quer estar no time vencedor e não com essa gente fútil como Andréa, estabanada como Joana ou da meia idade que não tem condicionamento físico como Xaiane. Xaiane chama a moça de grossa e diz que ela tem mais condicionamento nas unhas do pé do que Ana Paula inteira.

Joana diz que Ana Paula é uma ridícula por estar expondo a outra tribo desta maneira, que ela deveria ter um pouco mais de inteligência antes de sair fazendo as coisas e que a partir de agora seu voto será nela até a final. Ana Paula dá risada e diz que acha isso ótimo, que ela diz o mesmo. Darla diz para elas pararem de discutir, que o dia já foi difícil e elas estão dificultando ainda mais. Mário questiona Enzo sobre o que eles vão fazer e o rapaz diz que com certeza será eliminar a Andréa ou a Darla, já que ele acredita que elas estão contribuindo menos. O rapaz diz que Ana Paula vai querer indicar a Joana e ele responde que tudo tem o seu momento e que a moça vai ter que engolir ela por enquanto, já que Joana contribui mais ao jogo por enquanto. Enquanto isso, Jonas conversava com Darla, dizendo que ele ficou chateado com tudo isso e que esperava que não houvesse essa guerra de homens contra mulheres, já que ele não quer ir embora sem conhecer ela melhor. A moça fica sem graça com a conversa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. E parece que esse homens x mulheres na equipe das celebridades falhou, hein? Curioso pra saber quem acabará sendo eliminado!

    ResponderExcluir
  2. Ah, pronto. Eles querem fazer casal no mato.

    ResponderExcluir
  3. Senhores de Survivor protejam a Cristina. hahahaha

    Ana Paula é aquele tipo de mulher que estraga a força das outras mulheres.

    ResponderExcluir