quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

BBRA A Eliminação: 3x04 - Big Brother Realidade Alternativa #4


Barbara começa o programa dizendo que hoje é dia de conversa entre os ex-participantes da quarta temporada do reality show, que ela nem acredita que já se passou tanto tempo e que tanta coisa já aconteceu desde que eles foram escolhidos para participar da atração, Denise diz que escolhidos é muito forte, que ela foi pega no último instante com a desistência da Laura. Barbara responde que essa é uma situação triste e maravilhosa ao mesmo tempo, que ela sente que a moça não esteja aproveitando tanto o pós-reality como ela deveria e merecia aproveitar, mas que também ela é grata pelo fato dela não ter conseguido permanecer no confinamento, para assim, ela acabar substituindo e tendo todas as oportunidades que teve depois. Leonardo diz que essa é a vantagem de ser puxa saco da produção, que isso faz com que eles fiquem lhe colocando nos programas até que você acabe ganhando algum. Suzana responde que o nome disso é carisma, que alguns possuem e outros não, que não é culpa da Barbara o fato dele ser um completo zero na história do programa. O rapaz dá risada e diz que ela é muito mesmo e a moça responde que ainda bem que ele sabe que ela é, afinal, não existe no mundo outra Suzana Bernardi, agora Leonardos, é cheio.

Carolina diz que Carmen recentemente teve a oportunidade de voltar ao reality show e questiona como que a senhora está se sentindo assistindo de casa o programa, ela diz que primeiramente gostaria muito de pedir desculpas mais uma vez para a família do garotinho que ela pegou o patinete, que ela fez isso no calor do momento e obviamente tinha a intenção de devolver, que ela espera do fundo do coração que eles tenham lhe perdoado mesmo, mas que ela não se perdoava por ter perdido essa oportunidade, que tudo o que ela mais queria era retornar ao reality show, que depois da vitória de João e Deborah na de casais ela se sentiu inspirada a concorrer mais uma vez, que além disso a Maria também venceu uma temporada, então tem todo um engajamento da terceira idade rolando, ela não se sente mais sozinha.


Giuliano diz que a vez é dos homens, isso sim... Que finalmente eles estão começando a se reerguer. Marlon diz que gosta de pensar que eles tiveram algum papel nessa mudança do jogo, que antes deles os homens sempre foram vistos de maneira errada. Suzana dá risada e diz que continuaram assim, que eles ali não mudaram em nada e muito menos o vencedor da quinta temporada, que isso tudo começou a ser revisto foi após a vitória do namorado da Natasha, Giuliano comenta que inclusive ele acha que o rapaz só venceu por causa disso, Leonardo concorda com o rapaz e Barbara diz que não entende por qual razão eles estão desmerecendo o Guilherme, que ela esteve nessa temporada e conviveu com o rapaz e que além de tudo a própria Natasha estava no programa, então se fosse para seguir o raciocínio deles, era para ela ter vencido e não qualquer outra pessoa.

Suzana diz que como sempre a Barbara é a mais sensata e não choca ninguém. Carolina diz que realmente, que essa edição de vencedoras serviu para quebrar o misticismo de que qualquer temporada com retornantes é jogo perdido e também de que Natasha vence qualquer um em qualquer momento. Leonardo diz que continua sem acreditar que Guilherme venceu o programa sozinho, que a Natasha ajudou ele de alguma maneira no decorrer do programa. Caio responde que qualquer pessoa que faça casal é ajudado de certa forma, que ele entende isso muito bem, assim como Carolina, Marlon, Giuliano e outros, que é uma força a mais que eles ganham dentro do confinamento, que ajuda positivamente ou negativamente, ai vai dependendo de como o casal é formado. Emerson diz que só os fortes fazem o jogo sozinho mesmo.


Suzana diz que falando de vencedores ela quer saber o motivo da Priscila não estar ali no palco conversando com eles, afinal ela venceu o programa, roubando, mas venceu. Barbara diz que a moça acabou assinando com outra emissora e está gravando, por isso não deu para ela estar ali com eles. Suzana diz que nem todo mundo sabe aproveitar as oportunidades da Globo, que a vencedora moral dessa temporada de qualquer maneira é a Barbara, Giuliano questiona quando que Suzana vai parar de lamber a moça, que ela fica claramente desconfortável com isso, mas não tem coragem de dizer. Suzana se levanta vai ao lado de Barbara e lhe abraça dizendo que elas são ótimas amigas e que não importa a inveja dos outros, essa amizade é eterna. Os demais começam a dar risada e Denise responde que ela e Caio vão ter que chamar Suzana para ser madrinha de casamento.

Carolina questiona se todo mundo ali já voltou de alguma maneira ao reality show e Emerson responde que acha que só ele que não teve uma chance ainda, que a produção deveria chamar que ele iria acabar vencendo. Suzana responde que ele realmente tem chances, que entre os homens ali ele é o mais carismático. Barbara diz que ela já teve chances até demais, mas está adorando e ela quer participar de "Survivor" também. Marlon responde que ela iria adorar dormir no chão, ter pouca comida para se alimentar, ter que dormir na chuva. Carmen diz que ele está falando ironicamente, mas que ela gostou da experiência, que isso lhe tornou mais humana e acha que todo mundo deveria ter uma experiência dessa na vida. Carolina diz que eles são corajosos, que ela não acredita que seria capaz de conseguir fazer isso.


Suzana responde que isso é por ela ser mimada e fresca, Carolina diz que não se importa com o que qualquer um pense sobre ela, que se ela se importasse não teria nem se exposto no reality show anos atrás. Denise diz que sente falta de Natany, que ela também merecia um retorno em alguma temporada futura. Emerson diz que tinha que ter mais uma edição só de ex-participantes, mas que o pessoal da primeira temporada estragou a oportunidade dos futuros. Barbara dá risada e diz que não estregaram nada, que foi uma edição maravilhosa e cheia de audiência. Suzana concorda com a moça e diz que tudo o que elas fazem é sucesso. Giuliano diz que ele não vai mentir, que ele não é muito orgulhoso daquela temporada, Barbara questiona o motivo e ele responde que não tinha nada a ver o romance que ele se enfiou, que ele está cansado dessa imagem dele.

Denise diz que o rapaz logo vai estar em um reality show de ex-namorados que surgem do nada para assombrar, Carmen questiona se isso é real, se tem programa em que ex-namorados que já morreram que retorna a vida, Caio dá risada e diz que ela não está falando sobre isso. Emerson diz que ele também gostaria de ver o rapaz nesse reality show. Carolina diz que seria interessante ver aquele casal falso que ficou confinado com eles no "Power Couple Brasil" só para participar do reality show. Barbara diz que essa temporada deles foi fantástica e que ela adora que a produção está sempre inventando alguma temporada diferente, Caio diz para ela não se animar, que eles não vão participar de uma versão "All Stars" não.


Suzana questiona por qual motivo ele diz isso e o rapaz responde que ele já participou de muito reality show, que ele não aguenta mais ficar confinado em uma casa sem fazer nada, que ele chegou a ser convidado para "Survivor" e nem isso lhe chamou muita atenção, mas que se a Barbara quiser ir sozinha ela é mais do que liberada para fazer isso. Marlon diz que ele gosta de desafios, que ele participaria quantas vezes fosse convidado, mas que entende o fato de Caio não estar muito animado, que realmente é complicado essa parte de não fazer nada. Giuliano diz que também não gostaria mais de retornar em algum programa assim, que ele quer focar na vida fora deste universo agora. Carolina diz que é complicado, que ela não saberia o que dizer neste momento sobre isso, mas que achava que poderia acabar retornando.

Denise comenta que ainda não superou ter sido sabotada no plot da nona temporada, que ela tinha certeza que aquela seria a temporada dela, Leonardo diz que se ela tivesse tido mais tempo para se desenvolver no jogo, com certeza teria sido a vencedora e não uma qualquer da primeira temporada. Denise dá risada e diz que agora a moça é uma qualquer que roubou o namorado qualquer de uma outra pessoa, que eles precisam respeitar ela. Carmen diz que ficou muito triste quando tudo isso aconteceu, que ela tinha camisetas e tudo mais torcendo pelo romance entre Diego e Thais, agora ela não consegue vender essas coisas nem no Mercado Livre, ela acabou doando tudo para o pessoal sem teto. Leonardo diz que a vida é assim, que nem tudo é feito para durar pra sempre.


Caio diz que isso vale para o programa, que eles estão no último bloco agora e esse é o momento de dizer as considerações finais. Suzana diz que lamenta o fato da arregona da Priscila não estar lá, que ela acha que essa história dela estar em outra emissora não passa de mentira só para não ter que enfrentar os verdadeiros donos do programa, mas que a vida mostra no final quem é de verdade e quem é de mentira. Carmen diz que gostaria de ter mais uma chance de participar, que a produção deveria fazer uma casa de vidro com as pessoas que não conseguiram participar da décima terceira temporada para dar uma chance real para eles. Giuliano diz que seria ótimo ver a senhora confinada novamente e ela agradece.

Marlon diz que ele também quer uma chance e Emerson responde que se alguém merece é ele, por nunca ter retornado e que ele nem tem namorada para participar de um spin-off, então a produção precisa dar prioridade para ele. Barbara dá risada e diz que todo mundo sempre merece uma segunda chance, que ela quer ver todos participando de tudo e que a emissora lhes convidem para participar de mais programas como esse, já que ela adorou conversar com eles novamente. Carolina concorda e diz que esse programa deveria ser semanal durante o ano inteiro, que ela está feliz que ele saiu da geladeira. Barbara diz que o programa chega ao fim e que na próxima semana é a vez do pessoal da quinta temporada se reencontrar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Priscila apresentando Topzera Sertaneja.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo claramente fez esse programa bêbado para desmerecer Bárbara, a dona da emissora, Suzaninha e Juliana. Eu hein.

    Priscila é a Emilly do BBRA, venceu e flopou. Senti falta da Natany, tadinha, mal foi lembrada.

    Já ansioso pro episódio da semana que vem com o elenco da melhor temporada!

    ResponderExcluir