segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x44 - Big Brother Realidade Alternativa - A Surpresa da Eliminação


Depois da formação do paredão, os participantes ainda estão em choque com a eliminação de Kevin. Eliana questiona se isso realmente acabou de acontecer, se o público finalmente tomou uma decisão certa lá dentro e Eduarda responde que por mais chocante que seja, parece que sim. A moça está comemorando assim como as demais mulheres, enquanto Frederico gritava no jardim questionando quem era o maioral agora, que isso era para todo mundo que é arrogante aprender a ficar mais quieto e escutar mais. Vicente ainda está completamente abalado sentado no sofá e Max se aproxima dizendo que o rapaz não pode deixar a peteca cair, que agora é que ele precisa ser mais forte ainda. O rapaz diz que o problema nem é só ele ter perdido o melhor amigo e sim que agora ele está pensando que tudo o que as pessoas falaram sobre ele talvez seja verdade. Max diz que todo mundo ali dentro sabe que o Kevin era um grande filha da puta com as pessoas e que ele só vai realmente saber a verdade sobre tudo isso quando deixar o confinamento, mas que agora ele não deveria ficar pensando sobre isso, já que não tem mais o que fazer, o que ele deve fazer é encontrar um meio de voltar ao jogo o mais rápido possível.

Alex questiona se as pessoas acham que essa eliminação aconteceu por causa de Vicente estar questionando se a amizade deles era verdadeira e Jorge responde que acha que isso tenha contribuído, mas que o público não é idiota e com certeza eles já deviam estar cansados das coisas que o rapaz aprontava lá dentro. Xanadu diz que não se importa por qual motivo ele foi eliminado, que ela só quer saber de comemorar e que está pensando seriamente em fazer um dos seus bolos de comidinhas da terra. Os demais olham uns para os outros e dizem que não precisa, já que ainda estão cheios da janta. A moça diz que não tem problema, que ela faz hoje e eles comem amanhã, que ele requentado é melhor ainda.


Thamires diz que esse programa não cansa de lhe surpreender, que ela está completamente chocada com o que acabou de acontecer, Cadu responde que conforme o jogo estava andando, ele acreditava que Kevin seria um dos finalistas e que eliminaria muita gente ainda, mas que pelo menos agora ele está com mais animo de continuar lá dentro. Eduarda diz que o jogo não está definido ainda e que aposta que esse esquema de votação acaba surpreendendo não só eles na casa, mas também o público. Thamires diz que com certeza, que como Kevin sempre era salvo isso deve ter deixado a torcida dele confiante e foi ai que a torcida dos demais acabou crescendo nessa votação, a moça começa a rir e diz que isso foi maravilhoso, que agora ela espera a eliminação de Frederico.

Thomas diz que está mais tranquilo agora que a votação terminou, mas que ao mesmo tempo ele está aflito sobre a que começou, que agora tem muitas pessoas que ele gosta concorrendo por uma vaga e ele não quer perder ninguém. Virginia responde que espera que o público esteja ao lado deles, que ela acredita que talvez realmente esteja agora que tiraram o Kevin do confinamento. Renato diz que toda eliminação está sendo completamente surpreendente nas últimas semanas e Xanadu responde que agora o Vicente já pode ser eliminado também. Virginia responde que tem dó dele, que ele acabou se aliando com alguém que não prestava e acabou sendo envenenado, mas agora está completamente sozinho.


Xanadu diz que não tem dó, que ele teve várias oportunidades para demonstrar qualquer tipo de sentimento humano, mas ele sempre quis estar ao lado do deboche de péssima qualidade, que as pessoas precisam deitar nas camas que eles arrumam. Virginia questiona se foi ele quem arrumou mesmo, já que o quarto dos homens é uma bagunça imensa e Xanadu responde que é uma expressão que ela acabou de usar. Thomas diz que de qualquer maneira eles devem pelo menos tentar ser um pouco receptivos com o rapaz, para ele não acabar se isolando, Xanadu diz que ele é realmente o namorado perfeito para a Virginia, que eles parecem dois "Ursinhos Carinhosos" com esses pensamentos deles, Alex diz que não discorda completamente deles, que por mais que o rapaz tenha errado, talvez ele use essa oportunidade para mudar pra melhor.

Eliana se aproxima de Thamires e Michel dizendo que espera que eles não fiquem próximos de Vicente agora, a moça questiona o motivo e ela responde que ele foi horrível tanto quando Kevin e merece ser o próximo eliminado. Michel responde que ela precisa ser visionária, que agora que o rapaz perdeu o amigo, é um voto a mais que eles vão poder usar nas votações e que deveriam explorar essa alternativa. A moça diz que não quer ter mais nada relacionado com ele e Thamires rebate dizendo que não é para ela beijar ele, só conquistar o voto, que de tanto de ruim que ele lhe aprontou, isso é o minimo de retribuição que poderia acontecer.


Frederico se aproxima do pessoal na cozinha e diz que está até cansado do tanto que ele comemorou, Alex responde que viu que ele realmente expurgou a eliminação do rapaz, ele diz que não podia ser diferente, que ele nunca encontrou na vida alguém mais preconceituoso que o rapaz, que ele está chocado que o público deixou ele no confinamento por tanto tempo. Jorge diz que ele é preconceituoso só com quem não conseguia se defender muito bem, que contra ele e o Renato por exemplo ele nunca tentou ir pra cima. Thomas responde que Kevin era preconceituoso, mas não era burro, que sabia que os dois não deixariam as coisas baratas. Alex diz que acha que ele era um pouco louco sim.

Thamires questiona Max sobre o que ele acha que Kevin deve ter feito para ter sido eliminado e o rapaz responde que acha que o público estava confortável com ele sendo bem votado e relaxou nessa votação, ou talvez ele tenha sido prejudicado por ser paredão extra, que ele realmente não sabe o que aconteceu, mas está feliz, que ele achava que o rapaz era um forte candidato para vencer. No quarto do líder, Virginia diz que o ambiente já está até mais leve sem o eliminado e Thomas responde que talvez essa seja uma nova era do confinamento, onde eles finalmente vão ter um pouco de paz. Na madrugada, Vicente estava sentado no jardim sozinho em silêncio.


Na manhã seguinte, Eduarda questiona como Vicente está se sentindo, antes do rapaz responder, Eliana acaba discutindo dizendo que não entende por qual motivo as pessoas estão preocupadas com o rapaz, sendo que ele era tão escroto quanto o eliminado. Eduarda responde que todo mundo merece chance de se tornar uma pessoa melhor, que eles fizeram isso por ela e que não custava fazer o mesmo por ele. Eliana diz que são casos diferentes e a moça rebate dizendo que com essa atitude não parece ser muito diferente não, que ela está sendo bem inferior tendo esse tipo de atitude. Vicente diz que não quer ser motivo de discussão entre as pessoas e Eliana dá risada dizendo que bem que ele queria ser sim,

Um pouco mais tarde, Jorge diz que não acha que o programa vai ficar tão calmo, que novos barraqueiros vão começar a crescer nas próximas semanas, Cadu diz que é melhor bater na madeira para isolar, que ele não aguenta mais gente discutindo por nada. Alex responde que pelo menos ela acha que não será tão grave como era com o Kevin, que ninguém pode ser pior que ele. Jorge diz que eles vão ter que esperar as cenas dos próximos episódios para descobrir.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que a torcida do Cadu não estava acostumada a votar no fim de semana. Esse deve ter sido o principal motivo dele ser o menos votado. Não entendo como a planta master da Eduarda foi a mais votada.

    ResponderExcluir