terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Jéssica Miranda


"Meu nome é Jéssica Miranda, tenho 42 anos e sou uma empresária transgênero de São Paulo, São Paulo. Quando tinha vinte e poucos anos acabei tendo essa grande transição na minha vida e eu tenho muito orgulho de tudo o que fiz desde então, nunca tinha me sentido muito confortável comigo mesma e hoje não me vejo sendo diferente, com certeza são experiências que mudam as pessoas e por isso acabei aceitando esse convite, queria mudar um pouco e ver algumas coisas com uma nova perspectiva, acho que estou no lugar certo para isso, embora não seja acostumada com a natureza, não mexo nem em um jardim, quem dirá depender disso para a minha sobrevivência, espero conseguir sair de lá viva.

Na minha vida pessoal gosto de deixar bem claro para as pessoas com quem convivo sobre quem sou e as coisas pelas quais eu passei, também gosto de inspirar jovens para que eles saibam que podem ser o que eles quiserem também. Espero poder fazer um pouco de diferença na vida das pessoas, sabe? Estou solteira e quem sabe encontre algum homem interessante no jogo, aquela selva com certeza será afrodisíaca né gente? Tensão rolando, a gente nunca sabe do que será capaz de acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: