quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Bruna Entrevista: 9x15 - Lucas Estevam


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, olha que legal? Nosso convidado de hoje é o criador de conteúdos, Lucas Estevam! O rapaz esteve no reality show "O Aprendiz" da Band e além disso já conquistou milhares de seguidores através de seu canal do YouTube e também do seu site "Estevam Pelo Mundo", vocês conferem agora a nossa conversa sobre tudo isso e mais um pouco, vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar falando um pouco sobre você. Hoje em dia, você tem um blog bem sucedido sobre dicas, matérias e experiências sobre turismo. Antes disso, qual era a sua ocupação? E como surgiu esse amor por viajar?
Lucas Estevam: Eu trabalhei quatro anos em duas multinacionais antes de começar o Estevam Pelo Mundo. A paixão por viajar foi trabalhando em uma multinacional alemã que me proporcionou viajar muito pela Europa.

Bruna Jones: Ainda nesse assunto, foi justamente através das suas viagens que o grande público o conheceu e você foi convidado para o reality show "O Aprendiz". Em que ponto isso deixou de ser um hobby e passou a ser algo profissional, criando o blog e o canal no YouTube “Estevam Pelo Mundo" para contar suas experiências e se tornando um influenciador digital?
Lucas Estevam: Acredito que em 2014 o Estevam Pelo Mundo já era meu trabalho.


Bruna Jones: Você chegou a apresentar um programa numa TV afiliada do SBT sobre suas viagens, certo? Você tem vontade de voltar a ter essa vivência em frente às câmeras?
Lucas Estevam: Eu adoro televisão e sou muito grato à experiência! Espero um dia voltar!

Bruna Jones: No ano passado, você e vários outros influenciadores participaram da 11ª temporada de “O Aprendiz”. Como surgiu o convite?
Lucas Estevam: Eu sempre fui muito fã do programa e adorava o Roberto Justos. Um dia, do nada me ligaram convidando. Achei até que era trote. rsrsr... Pensei um pouco, mas acabei aceitando.

Bruna Jones: Estar confinado não é tão fácil como muita gente pensa. Pra você, quais foram os fatores mais complicados de lidar durante o período de gravação de “O Aprendiz”?
Lucas Estevam: Acredito que a falta de contato com o mundo e principalmente ausência de redes sociais e celular.


Bruna Jones:  “Você está demitido!” é a frase que todo concorrente não quer escutar na sala de reuniões. O que passou pela sua cabeça quando o Roberto Justus direcionou esse discurso a você?
Lucas Estevam: O fim de um sonho.

Bruna Jones: Como profissional, quais foram os aprendizados que você carregou de sua experiência no programa? Trabalhar com o Roberto Justus trouxe algo positivo para sua carreira?
Lucas Estevam: Mesmo sendo um viajante, eu tenho hoje uma empresa e lido com pessoas, equipes, gerenciamento. Tudo isso me ajudou muito no programa.

Bruna Jones: Uma nova temporada foi confirmada para o ano de 2020. Se você pudesse dar alguma dica para os próximos participantes, qual seria?
Lucas Estevam: Leia o dossiê várias vezes. rsrsr...


Bruna Jones: Algumas emissoras estão apostando em influenciadores para competirem em seus principais realities. Você toparia participar do “Big Brother Brasil”, caso voltasse a confinar famosos, ou de algum outro reality show?
Lucas Estevam: Acho que tudo é válido de se pensar. Dependendo do momento de minha carreira, por que não?

Bruna Jones: Você tem alguma novidade pra nos contar? Há algum novo projeto que você poderia compartilhar conosco?
Lucas Estevam: Tenho vários! Mas, infelizmente, não tenho datas previstas para os lançamentos devido ao coronavírus.

Bem bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim! Tudo isso só é possível graças a nossa união!" E se você quiser continuar acompanhando o rapaz, clique nos links: Instagram, YouTube e Blog.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário