sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x03 - A Tribo Decidiu


Ainda sobre o retorno dos participantes aos acampamentos, Rodrigo começa a ficar desesperado para conseguir achar o ídolo de imunidade que ele havia encontrado mais cedo, Silvana percebe a movimentação do rapaz e questiona o que está acontecendo, ele diz que perdeu uma corrente dele enquanto tinha ido buscar água e a moça responde que não tem certeza se isso é verdade, mas que vai deixar ele sozinho para procurar. Enquanto isso, Cristina diz que ela, Jéssica e Márcia deveriam começar uma aliança com as demais mulheres do acampamento, que esse jogo é feito pra fazer com que os homens se sobressaíam por causa do porte físico deles, mas que se elas se juntarem vão ser capazes de ir mais longe ainda. Jéssica concorda com a moça e diz que elas estão na vantagem no momento e podem acabar eliminando quem elas quiserem desafio após desafio, mas que para isso vão ter que confiar nas outras mulheres, quando Silvana se aproxima, as moças conversam com ela e ela diz que topa a aliança, embora ache que Milena deveria ser a primeira eliminada por acreditar que ela não está acrescentando muita coisa no jogo deles. Cristina diz que tem hora certa para elas abrirem mão de Milena, que isso acontecerá quando todos os homens já tiverem saído do jogo, Márcia questiona se elas devem propor o mesmo para as mulheres da outra tribo quando elas se encontrarem novamente e Cristina responde que sim.

Douglas diz que está olhando uma movimentação da parte das mulheres e que não está gostando nada disso, já que ele acredita que elas podem aproveitar que estão em maior número para tirar um deles. Ralf diz que Bruno deveria usar do charme dele para tentar pescar alguma coisa com elas, que assim eles podem tentar reverter o problema antes deles irem para o conselho tribal. O rapaz responde que não se sente muito confortável em fazer isso como um jogo e Douglas responde que elas não pensariam duas vezes antes de tentar seduzir eles por informações, que elas só não fizeram isso no momento por estarem preocupadas em adquirir primeiro a aliança delas. Ralf responde que é algo realmente no qual Bruno deveria se preocupar em pensar para que eles não sejam eliminados.


No acampamento da tribo azul, os participantes especulam quem eles acham que vai ser eliminado. Ana Paula diz que se eles forem inteligentes vão tirar a menina que mais deu trabalho durante a prova, uma magrinha e pequenininha. Joana responde que acha que isso é preconceito da parte dela, que as pessoas podem acabar surpreendendo, que não é por causa de um resultado ruim que a pessoa é completamente ruim nas atividades. Ana Paula diz que não foi o que ela falou e Andréa completa dizendo que foi o que pareceu. Ana Paula questiona se isso vai acontecer durante o jogo todo, se eles vão pegar as coisas que ela fala e usar fora de contexto, Enzo responde que ela deveria tomar cuidado com isso, que as pessoas sempre usam o que eles menos esperam contra eles mesmos. Joana diz que é para ele falar por si próprio, que ela apenas está tentando buscar coerência na conversa e que ela não vai deixar uma mulher ser envergonhada por causa de preconceito.

Xaiane diz que eles estão sendo muito políticos em suas conversas e posturas, que todo mundo sabe que esse é um jogo que está valendo uma grana preta para quem conseguir vencer e coisas vão ser feitas para que o vencedor chegue na final, então é muito hipocrisia vir com discurso pronto. Joana responde que para a moça deve ser fácil ser falsa mesmo, já que nem a cor do cabelo dela é natural, mas na comunidade de onde ela veio, foi sempre ensinada a ser o mais verdadeira possível. Darla diz que eles deveriam parar de brigar e aproveitar que eles estão vencendo para se manter unidos e fortes no jogo, que essa foi a primeira prova que eles fizeram de muitas que estão por vir ainda. Jonas responde que a moça não está errada e que ele acha que deveriam aproveitar para ir melhorando o acampamento deles.


Cristina conversa com Milena, a moça diz que as mulheres estão dispostas a lhe dar uma segunda chance se ela for trabalhar junto com elas. Milena responde que fará o que for necessário para permanecer na atração, que ela está lá para se sair bem e não para ficar com dó das pessoas, Cristina diz que não poderia ficar mais feliz em ouvir isso e que está contando com ela para que o plano funcione. Márcia diz que conseguiu escrever um bilhete usando material que encontrou na floresta para elas entregarem para as mulheres da outra equipe, Silvana diz que acha isso meio arriscado, mas que está torcendo para que funcione. Jéssica responde que o melhor de tudo seria se uma delas fosse eliminada, assim elas cinco dali já assumiriam a liderança de vez e iriam direto para o top 5 do programa. Silviana diz que isso seria o sonho dela em forma de realidade.

Quando a noite se aproxima, os participantes começam a se preparar para irem ao conselho tribal. Na tribo azul a especulação segue forte, Enzo diz que espera que as mulheres sejam inteligentes o bastante para eliminar um dos homens, que no lugar delas era o que ele faria. Sérgio responde que não sabe se vão pensar assim, que ele por exemplo iria decidir eliminar quem fosse mais fraco, já que nessa primeira etapa do jogo eles estão jogando em equipes. Mário diz que ele está certo sobre isso, que ele talvez pensasse em fazer o mesmo. Enzo diz que isso vai acabar fazendo com que eles sejam eliminados e Sérgio rebate questionando se isso significa que caso eles percam deveriam se livrar de Enzo em primeiro lugar, o rapaz responde que certamente era algo que eles deveriam pensar, mas que no momento eles deveriam era se unir por estarem em menor número. Sérgio diz que eles possuem muito no que pensar caso percam alguma prova.


Os nove competidores chegam ao conselho tribal e Glenda pede para que cada um pegasse uma tocha, já que o fogo delas representa a vida deles no jogo, uma vez que o fogo se for, eles também terão deixado a competição. A apresentadora questiona como está sendo esses primeiros dias para Márcia e se está difícil a adaptação. A moça diz que está sendo bem complicado, que eles já começaram perdendo um membro da tribo antes mesmo do jogo começar e que depois perderam a primeira prova na qual participaram então agora ela acredita que a moral está meio baixa no momento, mas que ela tem fé de que as coisas vão começar a ser melhores dali pra frente. Douglas dá risada e diz que pior não deve dar para ficar e Cristina responde que se eles não começarem a ganhar algumas provas, com certeza dá para ficar pior. Márcia diz para eles baterem na madeira, que eles precisam se sair melhor de qualquer jeito antes que a tribo fique ainda mais fraca.

Glenda diz que ter um membro a menos na tribo não faz necessariamente que a o outra tribo tenha vantagem, Rodrigo diz que ela está sendo gentil neste momento, que eles sabem muito bem que o número de participantes que vão jogar é o mesmo, mas a tribo não vai colocar para sentar o seu melhor jogador, que eles vão sempre tirar o mais fraco, então de certa forma estar em número menor certamente é uma desvantagem. Silvana diz que tudo é meio que uma desvantagem no momento, que ela por exemplo está com medo de fazer as provas e acabar se saindo mal e por isso ser julgada para a eliminação como algumas pessoas estavam querendo fazer. Bruno diz que eles pensam apenas em fortalecer a equipe e Douglas concorda dizendo que o jeito deles não serem eliminados é vencendo e pra vencer, os melhores jogadores devem estar na equipe.


Glenda questiona o que se deve fazer quando se está em duvida sobre a força da equipe. Cristina diz que acha que as pessoas devem seguir de acordo com quem elas acham que pode confiar, que apesar das provas serem extremamente física o que te faz seguir no jogo é saber seguir com os seus instintos para sobreviver e você precisa confiar nas pessoas certas, neste momento ela está olhando para Milena. Douglas diz que a moça é extremamente transparente que é nítido que ela está dando um sinal para Milena neste exato momento, mas que ele acredita que ela é mais forte do que todo mundo imagina e que não deixará ser manipulada facilmente por alguém que obviamente não tem escrúpulo para permanecer no jogo. Cristina diz que pelo menos ela é completamente honesta sobre quem é e isso faz toda a diferença no fim do dia.

Glenda diz que está na hora de começar a votação e diz que é para ir um de cada vez até o local, escrever o nome de quem quer eliminado e guardar o voto na urna. Enquanto Bruno se levanta para ir votar, as mulheres estão cochichando próximas umas das outras, deixando os rapazes incomodados. Glenda diz que depois que a pessoa votar ela deve permanecer em silêncio, mas enquanto o voto não foi dado a comunicação entre eles é liberada. Os votos ficam assim: Bruno (Milena), Cristina (Douglas), Douglas (Cristina), Jéssica (Douglas), Márcia (Douglas), Milena (Douglas), Ralf (Milena), Rodrigo (Milena) e Silvana (Douglas). A apresentadora diz que vai buscar a urna, quando ela retorna, questiona se alguém tem algum ídolo de imunidade que queira usar, que este é o momento. Todos permanecem em silêncio.



A apresentadora começa a revelar: "Primeiro voto da noite, Douglas. Douglas, são dois votos. Dois votos Douglas e um para Cristina. Quatro votos Douglas. Um voto para Milena. Primeira pessoa eliminada do Survivor - Celebridades vs Anônimos é o Douglas. Cinco votos são o suficiente, Douglas, você precisa me trazer a sua tocha." O rapaz diz para os demais homens se unirem antes que seja tarde demais para eles e segue em direção de Glenda. "Douglas, a tribo decidiu. Boa sorte!" A apresentadora apaga a tocha do rapaz, ele se vira desejando boa sorte aos demais e segue pelo caminho da eliminação. Glenda diz que se a eliminação do rapaz era pra fortalecer a tribo ou para fortalecer algumas alianças, então eles devem estar mais preparados para o próximo desafio. Ela libera eles para retornarem ao acampamento.

No depoimento de Douglas ele diz que realmente não sabe por qual motivo acabou sendo eliminado nesta noite, que ele tinha certeza que acabaria tendo sorte com o jogo, já que ele estava melhor preparado para a competição do que Milena, mas que agora ele certamente está torcendo para a tribo dos famosos e para os homens da equipe dele, já que ele tem certeza que os rapazes não lhe traíram.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. O tombo, Jesus. Só acho que essa aliança deve ser fragmentar aos poucos... Duvido que eles fiquem em maioria até o momento da merge. Isso se não houver uma mistura nas tribos antes. Pode ser interessante também.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blind arquitetado pela rainha Cristina para salvar a Milena.

    Na contagem de votos apareceu Hotaru.

    ResponderExcluir
  3. E vamos de blind logo na primeira eliminação? Agora quero ver se Milena vai começar a virar seu jogo nas provas.

    ResponderExcluir