quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Repercutindo a Eliminação


Depois da eliminação de Olivia, Alex, Virginia e Xanadu foram as que ficaram mais abaladas com o acontecimento, Virginia diz que isso não é possível, que o público não tiraria alguém tão legal quanto a moça para deixar as pessoas desagradáveis. Jorge diz que tem medo de que isso seja resultado do que ela estava tentando fazer na semana passada, Alex questiona e o rapaz relembra que ela queria indicar alguma mulher que acreditava ser forte para o paredão, Xanadu diz que não é possível que um erro de julgamento tenha sido o bastante para eliminar alguém, enquanto Vicente está errando desde que chegou e continua sendo salvo. Alex diz que agora isso deverá servir de combustível para que eles façam o melhor possível para permanecer juntos e no confinamento, que agora eles precisam ganhar por eles mesmos e por Olivia. Renato concorda com a moça, diz que a primeira perda é sempre mais dura, mas que eles precisam pensar que ainda falta praticamente um mês e meio de luta lá dentro e que devem manter o foco para não acabarem sendo os próximos eliminados.

Enquanto isso, Kevin comemorava com Vicente, o rapaz diz que isso só mostra o quanto que o público está com eles e que essas feministas vão queimar uma por uma lá dentro, Vicente responde que está aliviado, que ele achava que poderia dar alguma coisa de errado, Kevin diz que ele é doído, que um paredão com Cadu, Eduarda, Eliana e essas feministas idiotas é impossível que qualquer um deles e até mesmo o Max ou Michel sejam eliminados. Vicente diz que nem acredita de ter ficado no time vencedor do programa, que ele teve muita sorte de encontrar Kevin em seu caminho, o rapaz responde que ele teve sorte mesmo e que juntos eles vão chegar na final mais rápido do que eles imaginam.


Thamires diz que não lamenta a eliminação da moça, que o grupinho que se acha popular merecia mesmo levar um baque do público, mas que ela preferia que o Frederico fosse eliminado hoje. Michel diz que também gostou da eliminação, que todos eles ali chegaram a lhe trair e agora vão ter que pagar semana após semana até a final. A moça diz que está na hora dos rejeitados ganharem terreno e Cadu questiona quem são esses, a moça responde que são eles três, obviamente, que o melhor que eles fazem é lutar juntos. Virgina passa por eles chorando, a moça entra no quarto e vai para a cama de Olivia chorar. Thomas vai atrás dela para conversar.

O rapaz diz que ela não pode ficar assim, que a Olivia não ficaria feliz vendo essas cenas do lado de fora, a moça responde que sabe disso, mas que no momento ela precisa de alguns minutos para tirar de dentro dela toda a tristeza que está sentindo, que ela acabou deperder uma das melhores amigas e isso não é nada fácil. O rapaz responde que sabe disso, mas pede para que ela não fique pensando apenas nisso. Ele deixa o ambiente, Jorge questiona como que ela está e o rapaz responde que ela está emocionada e processando as informações ainda. Renato diz que ela vai precisar de algum tempo mesmo, assim como Alex.


Kevin questiona se as pessoas finalmente acordaram para a vida e percebem o quanto que ele é foda lá dentro e Xanadu responde que não está interessada em ficar dando palco para ele no momento, que ele calado é a poesia mais bela que ela poderia ler. O rapaz fica confuso enquanto os demais dão risada, a moça diz que está completamente sem paciência para showzinho uma hora dessas e desce para a oficina. Renato diz para o rapaz tentar novamente mais tarde e com Jorge também descem para fazer companhia para Xanadu. Eduarda conversava com Alex, a moça diz que entende um pouco sobre perder as pessoas que gosta lá dentro e que a Olivia também entendia, que ela precisa agora é manter a calma e focar no resto dos dias que elas precisam estar lá dentro. Alex responde que sabe que não pode perder o foco, mas sabe que a caminhada vai ser um pouco mais complicada.

Frederico diz para a moça que sente muito pela perda dela, que se precisar conversar é só lhe chamar, Alex agradece o apoio dos dois e diz que sabe que ficará bem por ter essa companhia deles e o carinho. Frederico diz que é o minimo que ele poderia fazer, já que ela sempre lhe tratou muito bem lá dentro. Max olha para eles conversando e diz que não entende como que essas pessoas podem ficar tão abaladas em um tempo tão curto, que a Alex mal conhecia a Olivia para estar se sentindo desse jeito, Kevin responde que as pessoas são loucas ou então fingem bem para ser interessantes para o público, mas que ele também não entende isso, que ele não ficaria assim se o Vicente fosse eliminado. Max responde que ele também não ficaria assim por ninguém.


Alex vai no quarto e encontra Virginia chorando, a moça pede para que ela se acalme e diz que tudo ficará bem entre eles. A moça responde que ela sabe que tudo ficará bem, mas que não entende como que o público acaba tirando uma pessoa boa para deixar gente que faz tanto mal para os outros. Alex diz que elas não sabem o que está sendo exibido na televisão, a maneira como o público encarou a estratégia dela na semana passada, que tudo isso é preciso colocar na balança, mas que no momento eles devem é manter a calma e fazer escolhas diferentes para não acabarem sendo eliminados também. Alex acaba se deitando para abraçar Virginia. Enquanto isso, Eliana também estava estressada com o resultado.

Cadu diz que não adianta ficar com raiva, que no final é o público quem vai ficar escolhendo sempre quem sai e quem fica no confinamento, a moça diz que não é possível que eles não estejam vendo as coisas que Vicente e Max fazem lá dentro, que já era para eles dois e Kevin terem sido eliminados faz tempo. O rapaz responde que eles precisam de um paredão só entre eles para que algum finalmente deixe o confinamento, assim como aconteceu com Caetano e ela diz que adoraria que isso acontecesse, mas infelizmente não está mais acreditando nem no programa e nem no público.


Na manhã seguinte, Xanadu diz que já cansou de se lamentar pela eliminação de Olivia, que agora ela quer pensar sobre a festa e o quanto que ela vai beber até esquecer os problemas. Virginia diz que não viu a moça se lamentando em momento algum e ela responde que lamenta internamente, que ela não gosta de ficar expondo muito os sentimentos. Renato diz que ela está certa, que eles precisavam pensar na festa e também no jogo que segue, que quanto mais dias passam, mais o jogo vai se aproximando para a fase mais rápida e eles precisam estar ligados para tomarem as decisões certas. Virginia diz que nem está pensando mais em jogo, que ela só quer ter paz e diversão.

Eliana diz para as mulheres que sente muito pela perda de Olivia, ao ouvir, Thamires manda a moça deixar de ser falsa, que todo mundo ali dentro sabe que ela não se importa com ninguém. Eliana responde que não sabe por qual motivo ela está sempre sendo atacada no confinamento sendo que ela nunca fez nada para ninguém lá dentro, Frederico dá risada e diz que ela vai se surpreender com as coisas lá fora então. A moça diz que é humana e que erra e acerta como todo mundo, que ela tem o direito de se tornar uma pessoa melhor se quiser. Alex concorda com ela e diz que as pessoas deveriam analisar o presente umas das outras e não o passado.


OFF: A votação dos vilões já foi iniciada e terminará no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário