terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Márcia Abreu


"Meu nome é Márcia Abreu, tenho 24 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Trabalho como design de jóias, é um trabalho que precisa de muita paciência e delicadeza, por conta dessas características acredito que posso me tornar uma boa participante de reality show, não vou cair nas discussões fúteis da galera, vou me esforçar para me dar bem nas provas, para garantir a minha sobrevivência, para me sair bem nas situações... Acho que posso até manipular um pouco as pessoas se eu quiser, mas não sei ao certo o que vou fazer, primeiro tenho que ver quem são os meus concorrentes, o nível de intelecto dessas pessoas, depois poderei traçar uma estratégia melhor.

Sou solteira e não estou pensando em namorar, quero aproveitar bastante a minha vida de solteira, viajar pelo mundo, construir a minha marca, depois eu pensarei sobre namorar. Para mim será uma novidade isso de ficar numa floresta, nunca passou pela minha cabeça fazer algo do tipo, mas acho que vai ser divertido, a gente tem que sair da zona de conforto em algum momento não é? A única diferença é que vou estar sendo televisionada e vista por milhões de pessoas, nem estou sentindo pressão para tentar sair dessa com perfeição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: