terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Ralf Soto


"Meu nome é Ralf Soto, tenho 48 anos e moro em Iúna, Espírito Santo. Atualmente eu possuo o meu próprio bar, o que ocupa bastante do meu tempo livre, já que sou dono de tudo e tenho várias responsabilidades o tempo todo, isso até me dá problemas para arranjar uma namorada, é impossível conseguir alguém que aceite os meus horários malucos e que não tenha crise de ciúmes por conta das pessoas que frequentam o meu ambiente, mas estou tranquilo em relação a isso, sei que em algum momento alguma pessoa bacana vai aparecer na minha vida e eu finalmente vou ter a parceira que sempre quis, quem sabe isso não acontece durante o reality show, não é mesmo?

Participar desse programa vai ser uma aventura diferente de tudo que já vivi e também será uma bela de umas férias para mim, sei que não vou ter muito tempo para relaxar, já que vou estar jogado no meio de uma ilha cercado por animais e de plantas, mas ainda assim, vou poder sair da minha rotina por algum tempo, aliás espero vencer esse programa para poder expandir ainda mais os meus negócios, tenho bastante planos para tudo o que poderia fazer com esse dinheiro, o melhor de tudo é que só dependo de mim mesmo para conseguir vencer essa jornada, espero estar preparado o bastante para isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: