terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Ana Paula


"Meu nome é Ana Paula, tenho 39 anos e sou uma digital influencer de Saquarema, no Rio de Janeiro. Desde muito nova eu sempre fui ditadora de moda entre as meninas, elas sempre queriam saber o que era estiloso, o que eu gostava, as cores do momento e tudo mais, acabei crescendo e estudando moda, criei algumas coleções e com o boom do Instagram, acabei migrando para essa plataforma maravilhosa e hoje basicamente eu vivo dos anúncios dela, assim estou sempre ajudando diversas mulheres no mundo inteiro a descobrirem quem realmente são através das roupas e de seus etilos, é quase que um trabalho humanitário, não é mesmo? O mundo tem sorte de ter alguém tão altruísta como eu.

No momento eu estou solteira, os homens não são muito animados e fortes para ter uma mulher tão maravilhosa como eu ao lado, eles ficam um pouco intimidados com o tamanho do sucesso que eu faço, mas sei que um dia irei encontrar alguém que vai me dar valor e será um ótimo primeiro damo para a minha marca. Aceitei entrar nesse desafio para as pessoas olharem o lado humano da Ana Paula, verem que sou gente como qualquer outra gente e não uma patricinha superficial. Imagino que vai ser bem complicado essa aventura, mas estou disposta a fazer o que for necessário para permanecer nela."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: