quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

BBRA A Eliminação: 3x05 - Big Brother Realidade Alternativa #5


Douglas começa o programa questionando se o cenário é um local seguro para todos já que Giacomo e Luana estão dividindo o ambiente e a moça dá risada dizendo que eles já superaram as diferenças deles, que tudo o que aconteceu no programa ficou por lá mesmo, mas obviamente ela não confiaria nele caso eles estivessem jogando alguma coisa. Giacomo diz que é uma honra para ele não ser confiável, que ele também não confia em nada nem nela e nem dos demais. Camilla diz que deve ser horrível ter esse pensamento sobre as pessoas em sua volta, que todo mundo deveria ter alguém em quem confiar. Hotaru diz para eles mudarem de assunto antes que ela comece a chorar, que ela não aceitou participar disso para ver as pessoas discutindo e se ofendendo. Marcela responde que ela não estaria fazendo nada além daquilo que já demonstrou fazer nas participações dela nos realitys da emissora. Hotaru rebate dizendo que pelo menos ela teve a oportunidade de participar de dois deles e demonstrar alguma coisa, diferente da moça que foi a primeira eliminada duas vezes. Os demais ficam surpresos com a cortada de Hotaru e Camilla diz que não poderia estar mais orgulhosa.

Duan diz que por falar em mais de uma participação, ele quer saber o que aconteceu com Douglas no retorno ao confinamento na décima temporada, o rapaz diz que ele acredita que vencer uma vez só já está de bom tamanho, que quando a pessoa retorna, as chances de acabar decepcionando o público que conquistou são bem maiores e que ele sabia que iria ter que enfrentar pessoas como a Natasha, então ele não estava muito animado para ficar participando de um jogo no qual sabia que não iria conseguir vencer. Carla diz que isso tudo que ele falou é bem relevante, que por exemplo a moça não foi a vitoriosa como todo mundo imaginava, que uma casa cheia de vencedores foi um novato que acabou vencendo.


Douglas diz que sabe disso, mas que de qualquer forma ele não gostaria de ter retornado, que ele só fez isso por questões de contrato. Victor questiona se os novos vencedores também possuem isso em seus contratos e Duan responde que não, que o Rogério não teve que assinar nada disso quando participou da temporada dele. Luana diz que foi ótimo o Brasil conhecer o marido dele, que é uma pessoa maravilhosa que deveria ter vencido inclusive. Duan agradece e diz que o marido estava bem animado em competir, mas que já está conformado com a derrota. Camilla questiona se ele não foi convidado para participar da temporada atual no lugar do Renato e ele responde que não, que aliás se a produção estiver interessada em fazer um novo "Power Couple Realidade Alternativa" os dois estão dispostos a participar. Sérgio diz para Victor para eles formarem um casal e participarem também.

Victor diz que ele topa, que ele não tem preconceito nenhum em assumir o amor deles para o mundo, os dois seguram as mãos um do outro. Luana diz para eles não brincarem sobre isso, que no dia seguinte todos os jornais de fofoca vão noticiar que eles estão vivendo um relacionamento secreto. Sérgio diz que de secreto não tem nada, que eles estão ali assumindo tudo. Hotaru diz que gostaria de ter um namorado para poder participar desse reality show também, que ela gostou demais de poder participar do "Survivor" e agora quer se desafiar mais. Camilla diz que o desafio é para os demais ter que competir ao lado de alguém que não consegue mexer uma pedra para ajudar nas provas. Hotaru diz que ela não é tão ruim assim e Camilla responde que é para a moça ser mais realista sobre si mesma.


Duan questiona quem retornaria em algum reality show e Camilla responde que já tentou convencer o Douglas para eles participarem do "Power Couple", mas ele está decidido a não participar mais desses programas. O rapaz diz que sente muito, mas ele não quer fazer de reality show uma carreira, que ele acha que tem muito mais para mostrar do que apenas o corpo dele 24 horas na televisão. Luana diz que ela gostaria de participar novamente, mas em uma edição sem o Giacomo, para poder ter um pouco de tranquilidade. O rapaz dá risada e diz que a graça da temporada foi a disputa entre eles, que eles deveriam retornar juntos para competir juntos, que isso seria completamente engraçado. Luana diz que seria o próprio inferno da vida dela, que ela não quer passar por isso não. Marcela diz que quem não teve oportunidade direito é que deveria ter novas chances e não quem foi longe na competição.

Carla diz que ninguém tem culpa da incompetência da moça e ela responde que pelo menos não foi esquecida duas vezes, Carla dá risada e diz que é uma das pessoas mais lembradas das duas temporadas que ela participou por causa de suas estratégias e por não se fazer de sonsa, enquanto Marcela só é lembrada por ter sido uma barraqueira tombada duas vezes na primeira semana, sendo que na temporada atual ela não sobreviveu nem ao primeiro dia. Camilla dá risada e diz que nem no site oficial do programa a moça aparece na atual temporada, então ela realmente deveria ficar mais de boa no próprio canto. Marcela diz que isso tudo é inveja das moças pelo fato dela ser querida e linda, que ela tem milhares de seguidores no Instagram que comprovam que todo mundo está completamente errado sobre ela.


Sérgio diz que tem que ser seguidores de verdade e não comprados na internet, que isso não significa nada. Os demais dão risada da moça e Douglas diz que Victor acabou migrando para outra produção, o "Reality Horror Story", o rapaz responde que sim, que ele ficou surpreso quando recebeu o convite para atuar na série, que a primeira temporada foi aquele sucesso imenso e de repente ele estava no meio do cenário correndo de um assassino mascarado. Carla diz que ficou surpresa que eles acabaram matando a personagem da Barbara, que ela achava que a moça podia inclusive ser uma das assassinas. Luana questiona se ele sabia quem era o assassino e o rapaz responde que eles gravaram vários finais diferentes para não ter vazamento na internet, que ele ficou surpreso foi com qual caminho a produção decidiu seguir, isso sim.

Duan questiona se o rapaz vai retornar na próxima temporada e ele responde que a terceira não vai ser continuidade direta das outras duas, mas que parece que no futuro aqueles personagens vão retornar e que se houver a oportunidade ele quer voltar sim. Camilla diz que o auge foi um participante do "Power Couple" se achando o rei da cocada preta por ter participado da série sendo que ele foi o primeiro que morreu. Victor dá risada e diz que mesmo que a participação do rapaz tenha sido pequena, só de estar naquele cenário já é uma sensação incrível e imensa, que é algo de outro mundo e que ele está louco para reviver aquilo tudo, que o elenco principalmente é muito unido, algo que ele dificilmente encontrará novamente.


Luana diz para o rapaz parar de falar tão bem assim que dá pra ver na cara de Sérgio o ciúmes tomando conta. Os dois dão risada e Victor diz que ele já falou para a produção levar o Sérgio para a próxima temporada, mas ele está enrolando para assinar contrato. Carla diz que seria um ótimo plot para a trama. Duan questiona Carla sobre o retorno dela no "BBRA" e a moça diz que foi uma grata surpresa, que ela não esperaria voltar ainda mais com fãs jogando com eles, mas que esperava que iria ter um desempenho melhor. Douglas diz que é por isso que ele é contra retornar, ainda mais se for vencedor, porque ai você perde e acabar se colocando em dúvida sobre sua capacidade. Carla diz que ainda assim aceitaria retornar uma terceira vez, que cada vez é um jogo diferente e surpreendente.

Sérgio diz que ele não sabe se voltaria também, que ele acha que teve sorte por ter feito as amizades que fez e o jogo que fez. Douglas diz que falando nisso quer agradecer mais uma vez ao vivo pelo fato de Sérgio ter ficado ao lado dele no confinamento, o rapaz responde que fez o que achou que era o certo e que não se arrepende. Marcela diz que todo mundo sabe que Douglas é o vencedor mais controverso e que muita gente passou pano para ele em relação a Camilla, que ela não entende por qual motivo as pessoas não se lembram disso. Camilla responde que é pelo fato dela estar completamente errada como sempre e que seria melhor ela cuidar da própria vida. Hotaru reclama mais uma vez do fato das pessoas estarem discutindo.


Luana diz que para a sorte da moça o programa já está chegando ao fim, mas que ela lamenta o fato dele passar muito rápido. Giacomo provoca dizendo que deveria ter algumas provas para eles fazerem enquanto estão lá e Luana responde que ele está louco para ouvir ela xingando, mas que ela não irá dar esse prazer para ele. O rapaz dá risada e diz que sabe o quanto ela ama ele. Duan diz que ficou sabendo que ele voltará para o país dele para fazer um novo reality show e o rapaz responde que ainda não tem nada certo sobre isso, mas que o público ainda vai acompanhar muito sobre ele, não igual ao Victor, mas vão. Luana brinca dizendo que Giacomo já é o próprio terror na vida real.

Sérgio diz que eles precisam se reencontrar mais vezes, que ele sente falta das coisas que eles viveram dentro do confinamento e Victor concorda dizendo que eles precisam fazer um evento como se fosse a Comic Com mas só sobre ex-participantes do reality show. Camilla questiona se Douglas teria problema com isso também e o rapaz responde que apenas não quer mais ficar confinado em reality show, mas fora dele, dependendo do quanto ele for receber está tranquilo. Duan diz que é uma ideia para eles analisarem depois e que semana que vem o público ficará com o elenco da sexta temporada, em seguida o rapaz encerra o episódio de hoje.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Marcela assessorada pelo Anderson para chamar o Douglas de assediador.

    ResponderExcluir
  2. Meu elenco <3
    Melhor top 6 da história do BBRA, com todos presentes nessa reunião + Carlinha sempre memorável. Victor ok, Hotaru sempre chatinha e Marcela foi bom porque foi pisada por todo mundo!
    Digo e repito, o BBRA5 é uma obra prima.

    ResponderExcluir
  3. Após ter uma conversa com o Araujo ontem sobre reality's de ficção,resolvir dá uma olhada aqui e me deparo com esse post da quinta edição do BBRA (a última q acompanhei), que na minha opinião,foi a melhor.

    ResponderExcluir
  4. Luana lendária e injustiçada, merecia ter chegado a final.

    ResponderExcluir
  5. E concordo com o Giacomo quando disse q a rivalidade dele com a Luana foi a graça daquela edição. #Memorável

    ResponderExcluir
  6. Achei uma sacanagem a Helena que foi uma das protagonistas da temporada não ter sido convidada para esse especial. Ou seja, ela continua sofrendo gordofobia. Nao lembro dessa Marcela, mas, foi bem pertinente o comentário dela. Até hj não aceito a Vitória desse estuprador.

    ResponderExcluir