terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Bruna Entrevista: 9x12 - Monte Massongill


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacana aqui no blog, olha que legal? Nosso convidado de hoje é internacional e experiente quando o assunto é reality show, estou falando do Monte Massongill que participou do "Big Brother Over the Top" e da segunda edição do "Ex on the Beach" da MTV, dois dos principais programas da emissora americana, não é mesmo? Vem conferir a nossa conversa sobre essas experiências!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar do “Big Brother Over the Top”, vamos conversar um pouco sobre sua área profissional. Antes do reality você trabalhava como engenheiro, certo? Pode nos contar um pouco mais do seu trabalho?
Monte Massongill: Sim, eu estava trabalhando e encarregado de ajudar a fazer o design de um prédio para novos produtos vindos para a companhia. Era um trabalho bem detalhado, mas eu o apreciava.

Bruna Jones: O que mudou na sua vida após a participação no “BBOTT”? Como você está nos dias de hoje?
Monte Massongill: Eu mudei bastante desde minha participação no Big Brother. Cresci como homem e realmente gostei de todo o networking e as amizades que ganhei desde então. Tenho vivido em Washington, Colorado. Tem sido ótimos anos!


Bruna Jones: Infelizmente, você não venceu a temporada, sendo eliminado na segunda semana da competição. Ficou satisfeito com sua participação?
Monte Massongill: Eu sou um tipo de pessoa tudo ou nada. Então a partir do momento em que eu vi como o programa era, percebi que iria ou vencer, ou ser eliminado no início. Fui firme no jeito que comandei o jogo, mas também tentei me conectar com todos ao longo do caminho.

Bruna Jones: Interessantemente, você foi a terceira pessoa na história da franquia que foi “Head of Household” (nosso equivalente a líder) na primeira semana e eliminado na segunda. Acha que esses dois eventos tiveram alguma relação?
Monte Massongill: Com certeza! Eu nunca tinha visto o programa, haha, então eu assumi o alvo para salvar a Whitney e garantir que tinha algum controle do que estava acontecendo.

Bruna Jones: Depois que o programa foi ao ar, você assistiu aos episódios? Ficou surpreso com algo que viu na televisão?
Monte Massongill: Na verdade eu não assisti. Vi e ouvi algumas partes, mas preferi não assistir o programa. Infelizmente eu fui gravemente incompreendido, então eu foco nas relações que tive desde então, não durante.


Bruna Jones: A comunidade que acompanha “Big Brother” é enorme, tanto nos Estados Unidos, quanto no resto do mundo. Afinal de contas, aqui estamos na 20ª edição. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como é sua relação com eles?
Monte Massongill: Os fãs, em sua maioria, foram incríveis. Fui à Nova Iorque para o primeiro episódio da 18ª temporada, se não me engano, e os fãs ficaram muito felizes por me ver. Tenho ótimas amizades com ex-participantes de outras temporadas também, todos sendo ótimas pessoas. CBS sabe bem escolhê-los!

Bruna Jones: Além do “BBOTT”, você também participou do “Ex on the Beach US” como ex-namorado da Morgan Willett, certo? Como era sua relação com ela antes desse novo confinamento? São amigos nos dias de hoje?
Monte Massongill: Sim, estar na MTV foi uma experiência muito divertida! Nada contra o Big Brother, mas eu gostei de não ser filmado 24h por dia, 7 dias da semana. Consegui conhecer ótimos amigos ali, como Corey Brooks, Chad, Malcolm, Jay, Tori e obviamente foi uma experiência divertida para eu e Morgan termos juntos. Gostei muito disso!

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas em suas vidas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do “BBOTT” e, depois, do “Ex on the Beach”?
Monte Massongill: Eu tive que desistir do meu trabalho como engenheiro pra o Big Brother, mas me recuperei. Eu estava em transição para a Costa Oeste quando gravei com a MTV, então na verdade foi como um mês pago de transição. Engraçado como no final as coisas dão certo.


Bruna Jones: Atualmente há diversos tipos diferentes de reality show. Você participaria de mais algum, como “The Amazing Race” ou “Survivor”? Se sim, o que aprendeu com o “BBOTT”?
Monte Massongill: Acho que poderia me dar bem no programa “Alone”. Me tornei mais reservado socialmente nos dias de hoje. Amo estar fora de casa e caminhar pelas montanhas. Aprendi muito sobre mim com as experiências de reality shows e evoluí.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar depois que a pandemia de Covid-19 acabar?
Monte Massongill: Eu amaria visitar o Brasil. Assim que a questão do vírus for resolvida, com certeza gostaria de visitar o país.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E antes de ir, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Aprecio todo o suporte e lealdade desde que participei. Os fãs de Big Brother são os mais loucos e leais. Sei o quão sortudo sou por ter tido essa experiência e não ter medo de aprender novos aspectos sobre mim e sobre o mundo." e se você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só buscar por @monte_jr5 no Instagram e @MonteJr5 no Twitter, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: