quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

BBRA A Eliminação: 3x06 - Big Brother Realidade Alternativa #6


Suenne começa dizendo que agradece ao fato de todos estarem ali para celebrar o que realmente importa, a sua vitória na sexta temporada do reality show. Os demais dão risada, Pietra diz que a humildade está em dia pelo visto, Suenne responde que sempre e em seguida diz que hoje eles vão conversar um pouco sobre os acontecimentos, embora nem todos ali sejam bem vindos para participar, a moça olha para Nicolau enquanto fala isso. Nicolau percebe e diz que ele não tem culpa de ter se tornado um ícone da temporada, que é para eles reclamarem com o público caso não estejam satisfeitos. Celina responde que não está nem ai para ele, mas que acha errado a produção continuar colocando ele e Marlene no mesmo ambiente, depois de tudo o que ela passou. Marlene responde que hoje em dia não se importa mais com isso, que depois de ter participado de "Survivor" ela conseguiu se fazer mais forte perante ao mundo diante dela. William diz que isso é ótimo, que o programa realmente fez bem para a maioria deles.

Marlene responde que não poderia ter sido mais grata por ter participado daquele programa, que no inicio ela estava completamente com medo do que poderia acontecer, não só pela idade, mas por todo o desafio físico que teria que fazer, mas que ao passar por tudo aquilo e quase se sair como vencedora fez com que ela percebesse uma força maior dentro dela. Phillipe comenta que inclusive acha que ela foi injustiçada nessa final, que com certeza ela deveria ter sido a vencedora. Pietra concorda com o rapaz e diz que gostaria de ver ela novamente em ação. Marlene diz que não acredita que retornaria em algum reality show, mas que se fosse, com certeza estaria melhor preparada para o jogo.


Nicolau diz que ainda não recebeu o "muito obrigado" por ter ajudado nessa transformação dela e Suenne vai para responder, mas Marlene entra no meio para dizer que realmente agradece ele sim, que é ótimo tudo o que ele fez e que algumas pessoas só aprendem quando algo ruim lhes acontecem e esse algo foi ele, então ela é grata por ser uma pessoa mais forte enquanto ele ainda continua sendo uma pessoa desprezível. Nicolau revira os olhos enquanto Fátima diz que está curiosa para saber por qual motivo a Pietra não é mais repórter do programa, a moça responde que era hora dela buscar novos projetos e por isso acabou saindo, mas espera retornar um dia se for possível. Fátima insiste em querer saber quais projetos são esses, mas Pietra responde que não pode revelar ainda, que é segredo.

Phillipe diz que as pessoas vão gostar bastante do que vem por ai e Dimas responde que com certeza isso quer dizer que eles vão para o reality show de casais, Phillipe responde que não é nada disso, que ele está com projetos diferentes na emissora, mas que muita gente vai ser pega de surpresa. Fátima diz que falando nesse reality show, Dimas deveria se juntar com ela para eles terem uma segunda chance. Dimas responde que mal teve uma primeira chance, que ele está cansado de esperar por um convite. Celina diz que Suenne deve acabar participando com o Chrístofer também, já que eles estão juntos desde a décima temporada quando a moça retornou.


Suenne dá risada e diz que é algo de se pensar, que pelo menos no confinamento de casais não tem drama falso de pessoas querendo roubar o seu namorado. Pietra diz que ela saiu com muita classe nas discussões com Maria naquele confinamento. Suenne diz que não foi fácil, que o programa ajudou a construir personagens bem idiotas ao longo desse período que ele existe, mas que ela é grata por ter se aproximado de pessoas melhores. Dimas diz que é muita arrogância julgar alguém por causa de um programa de televisão, ainda mais quem já participou de um, que Suenne com certeza já foi julgada de maneira errada e não gostou disso, que não tem razão para ela ser quem aponta os dedos agora. A moça responde que ela melhor do que ninguém pode falar sobre algumas pessoas, afinal, ela conviveu com elas e sabe muito bem do que são capazes.

Fátima diz que ela no jogo é completamente diferente dela na vida real, que ela acha que quando o programa chega ao fim essas picuinhas também deveriam chegar. Suenne responde que entende o ponto de vista deles, mas que eles sabem bem que muita gente é escrota dentro e fora do programa, é só ver o Nicolau por exemplo. O rapaz responde que ele não deve nada para ninguém e que se viver de acordo com a maneira que ele quer é ser escroto, então ele realmente é e com orgulho. William diz que acha que as pessoas deveriam aproveitar essas oportunidades para tentar crescer e se tornar pessoas melhores, Nicolau responde que cada um faz o que quiser, que a vida é dele e não acha que deve mudar qualquer coisa que seja.


Marlene diz que João está muito calado e questiona o que ele está pensando neste momento, o senhor responde que ele estava pensando se deveria revelar algo sobre si mesmo para o mundo neste momento ou se deveria continuar guardando para si. William responde que se ele estiver se sentindo confortável, então o que quer que seja que ele tenha para dizer, é melhor dizer, que eles ali são uma família e vão se apoiar. Celina diz que todo mundo acaba se separando em algum momento, que é natural que casais não fiquem a vida inteira juntos. João responde que não é nada sobre o seu casamento e sim sobre a sua saúde, o senhor completa dizendo que ele foi diagnosticado com Parkinson II. Os demais ficam surpresos com a revelação dele.

Pietra questiona sobre a doença, o senhor diz que ele terá que tomar medicamentos diários para o resto de sua vida para combater tremores involuntários. Marlene questiona como que Déborah está em relação a isso e ele responde que ela não poderia estar mais do lado dele como está atualmente, que ele é bem grato pelo casamento dele e que a única coisa da qual ele fica chateado é que não poderá mais retornar em qualquer reality show que seja, que ele sentirá falta da competição. Pietra diz que isso é a última coisa que ele deveria estar pensando no momento, que ele deve se preocupar é em ficar bem neste momento.


Suenne diz que agradece ao fato dele contar isso para o público e para eles, que ela quer que ele saiba que pode contar com eles também. Marlene concorda, assim como Pietra, Phillipe e William. João agradece e diz que comentou sobre isso para acalmar os fãs dele que estavam preocupados nos últimos tempos achando que ele estava morrendo. Marlene diz que colocara ele e sua família em suas orações. Nicolau questiona se eles não podem falar sobre outro assunto e Celina questiona se ele não tem bom senso já que eles estão em um assunto delicado. João responde que ele não quer continuar nesse assunto de qualquer maneira, que é melhor eles falarem sobre outra coisa. Nicolau diz que quer falar sobre como a carreira dele na industria adulta está crescendo mais ainda e Suenne entra no meio dizendo que é uma ótima hora para ir ao comercial.

Quando eles retornam, Suenne diz que gostaria de saber se alguém retornaria nos realitys da emissora e Celina responde que ela já está cansada dessa vida, que ela não sabe ainda se foi uma boa ideia participar da primeira vez, Pietra questiona o motivo dela dizer isso e a moça responde que ela não ganhou muito dinheiro e acabou perdendo bastante privacidade, que isso acaba tirando um pouco a graça da vida, que ela mal pode ir na padaria sem ser interrompida ou fotografada. William responde que é uma loucura a vida pós-reality, que ele não imaginava que a base de fãs fosse tão grande assim e que com certeza ele retornaria ao jogo, já que ele gosta de competir nas provas e nas estratégias.


Dimas diz que gostaria realmente de ter uma nova oportunidade, que ele sente que não conseguiu fazer muita coisa da primeira vez e que essa seria uma ótima oportunidade dele retornar, assim como aconteceu com a Luma. Pietra diz que gosta bastante da moça e que ficou feliz por ela ser a nova repórter da atração, Nicolau dá risada e diz que dá para sentir no tom de voz dela o ódio pela moça ter lhe substituído, Pietra diz que nem todo mundo é amargurado como ele, que ele deveria era prestar mais atenção na própria vida no que nas vozes na cabeça dele. Suenne diz para a moça não ficar perdendo o tempo dela rebatendo coisas sem sentido.

Em seguida Suenne diz que infelizmente já é hora de terminar o programa, que ele passa muito rápido e que a produção deveria deixar eles por uma semana e não só por um dia. Pietra e Phillipe concordam com ela. Dimas diz mais uma vez que quer retornar, para a produção pensar direito sobre isso. William diz que ele também quer retornar e Marlene responde que a melhor coisa sobre essa conversa foi o João se abrir com eles, que ela se sente honrada por ele ter feito isso. O senhor responde que é como a Suenne falou, que eles são uma família disfuncional, mas são uma família e que ele é grato pelo apoio que recebe ali. Celina diz que ele pode realmente contar com eles e Suenne finaliza dizendo que semana que vem é a vez do pessoal da sétima temporada conversar sobre os acontecimentos e o público não perde por esperar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Pietra vai apresentar a versão RAU do Love Island. Sônia Abrão divulgou em primeira mão.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante essa revelação do João, e nos mostra que algo acontecendo com os artistas que dão sua imagem para os personagens acontece com o BBRA também.

    Nicolau sendo pisado por tudo e todos, muito merecidamente. Gosto bastante desse trio finalista!

    ResponderExcluir