sábado, 22 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Torta na Cara


Xanadu diz para Eliana que ela está observando a movimentação da moça perto de Vicente, que ela precisa ficar espera para não acabar se envolvendo novamente. Eliana dá risada e responde que não vai cair na mesma história duas vezes, que ela quer é que ele seja eliminado também, principalmente para que ele veja como foi tratado como idiota por Kevin. Eduarda diz que talvez o rapaz consiga aprender um pouco como ser uma pessoa melhor nos próximos dias enquanto está sozinho lá dentro, mas que as pessoas vão precisar ter paciência com ele. Jorge diz que acha que ele já está mais esperto, que ele já estava se ligando um pouco depois da conversa que tiveram. Eliana responde que é isso o que irrita ela, o fato de que ele não lhe escutou, mas escutou Jorge e Renato sendo que eles mal tinham qualquer vinculo lá dentro do confinamento. Xanadu diz que isso foi uma atitude completamente machista do rapaz, mas que ele ainda não tem nem vinte anos, ainda dá tempo dele amadurecer direito, mas primeiro ele precisa querer mudar, já que ninguém muda sozinho. Eduarda concorda com a moça.

Enquanto isso, Virginia conversava com Alex sobre as eliminações, a moça questionava como que ela fazia para não ficar chateada com a eliminação de Olivia, Alex responde que são duas relações diferentes, que ela e Olivia estavam ainda numa fase de conquista, que não tinha muita coisa firmada ainda, embora elas já fossem ótimas parceiras no jogo, mas que a moça e Thomas já é algo diferente, então imagina que ela esteja sentindo de uma maneira mais forte. Virginia responde que no dia da eliminação foi como se alguém estivesse queimando o coração dela, mas não em um bom sentido, que por onde ela passa na casa ela consegue ver o rosto dele nos ambientes e isso lhe deixa mais triste. Alex diz que o importante é ela se fortalecer nas amizades para conseguir sobreviver ao próximo mês, que já não falta muito para o programa terminar.


Frederico questiona se Max já sabe para quem vai dar a imunidade e ele responde que ainda não, que talvez dê imunidade para alguém que ele queira conseguir uma parceria ou de alguém mais fraco para que os mais fortes se enfrentem e um deles acabe saindo. O rapaz responde que gostaria de ter uma leitura sobre quem é forte e quem é fraco, mas que ele não faz ideia do que está acontecendo lá dentro. Max diz que é bem fácil saber, que quem está com mais destaque normalmente é quem tem mais tempo de tela e isso ou queima eles como foi o caso de Kevin ou deixa mais forte como está sendo para a Virginia agora que o Thomas foi eliminado. Cadu diz que todo mundo está sofrendo grandes perdas lá dentro, que ele nem imagina quem será o próximo eliminado. Max responde que acha que talvez seja Thamires ou Eduarda, que ele não vê muita função nelas.

Cadu acaba contando para Eduarda sobre a leitura do jogo de Max e a moça dá risada dizendo que não se preocupa com a opinião dele, que de todos da casa ele é quem mais está fora de órbita, que a ganancia dele vai acabar fazendo ele ser tombado mais cedo ou mais tarde. Cadu diz que realmente não sabe, que algumas vezes ele consegue ser bem certeiro nas coisas que diz. Vicente se aproxima e questiona se pode ficar ali perto deles, os dois respondem que sim e mudam de assunto. No quarto do líder, Max diz que espera que o resto do pessoal esteja começando a querer brigar lá dentro, que ele precisa de mais gente se queimando sozinho para o jogo dele permanecer por cima.


Renato inventa de fazer um creme e diz que eles deveriam brincar de torta na cara, alguém para fazer as perguntas e os demais respondem. A maioria dos participantes se empolgam com a brincadeira, Frederico é o único que não participa dizendo que não está interessado em fazer vt para o público. Eduarda responde que não é fazer vt que eles precisam fazer coisas para se divertirem e passar o tempo, o rapaz diz que o intelecto dele não lhe permite a pensar desta maneira, que ele não vê sentido nenhum em fazer isso. Alex diz para a moça não insistir, que eles já vão começar a brincar e o time precisa dela. Os demais acabam se dividindo em equipes e deixando as diferenças de lado para brincarem, olhando de longe, Frederico diz que ninguém vai conseguir papel em novela pra ficar fazendo essa palhaçada.

Os participantes se divertem com a brincadeira, Eliana diz que eles deveriam fazer mais coisas parecidas com essa, Thamires concorda e diz que por um instante todo mundo esqueceu que se odiava lá dentro. Renato dá risada e diz que ninguém se odeia realmente, a moça discorda respondendo que Frederico odeia, que do contrário ele teria participado da brincadeira também. Alex diz que nem todo mundo está interessado em ter um bom convívio e que não dá para tentar fazer com que eles mudem. Eliana diz que de qualquer maneira foi divertido e ela agradece o rapaz por isso. Os participantes vão lavar os rostos e Vicente acaba ajudando Eliana num ponto do rosto dela no qual ela não estava alcançando.


Xanadu diz para Jorge que os dois vão acabar se pegando novamente e o rapaz responde que dá pra ver de longe que Eliana ainda está interessada que ela sempre esteve e agora que não tem mais o Kevin no caminho ela com certeza vai se aproximar dele novamente. Xanadu diz que no que depender dela, isso não vai acontecer, que ela está cansada de ver mulher se humilhando por causa de homem, o rapaz responde que é melhor ela não se intrometer nisso para depois não acabar gerando problema para si mesma. Renato concorda com o rapaz e diz que ela sabe muito bem como é o temperamento da Eliana e que para ela se voltar contra a moça é mais rápido do que ela imagina.

No dia seguinte, Thamires diz que a casa vai virar uma colônia de férias se continuarem desse jeito, Cadu questiona se isso não é bom e a moça responde que é, mas ao mesmo tempo não é, já que não é divertido ficar sem ter barraco dos outros para assistir. O rapaz dá risada e diz que eles já estão chegando na reta final, que agora está todo mundo cansado para ficar gerando barraco. No quarto do líder, Max conversava com Michel, o rapaz questiona se ele estaria disposto a retomar a parceria deles em troca da imunidade. Michel dá risada e diz que sabe que não pode confiar nele, que na primeira oportunidade que ele tiver de lhe ferrar, ele sabe que o fará.


Virginia diz que nem parece que já vai fazer uma semana que o Thomas foi eliminado e Alex responde que já vão fazer duas que Olivia deixou, que o tempo está passando totalmente rápido demais, que quando eles menos esperarem já vão estar na festa final. Renato diz que tem pavor dessa festa, que a maioria das pessoas retornam apenas para tentar causar um pouco mais. Jorge diz que o pessoal das primeiras semanas com certeza vão querer fazer isso, principalmente a louca da Yasmin. Alex questiona como que a moça era e Xanadu responde que o ambiente já fica pesado só deles falarem no nome dela.

Frederico questiona como foi a brincadeira do pessoal e Michel responde que até que foi divertido, que eles conseguiram aproveitar bem o tempo. O rapaz revira os olhos e diz que não entende como todo mundo foi brincar ali como se nada existisse lá dentro e Michel responde que é bom as vezes esquecer os problemas. Max diz para Vicente que tentou conversar com Michel, mas não sabe se ele vai cair na conversa dele ou não. Vicente diz que acha que não vai rolar também, que parece que ele acordou para o jogo. Enquanto isso, Xanadu questionava quem queria um pedaço de bolo dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário