terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Bruna Entrevista: 9x10 - Tammy Eason


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de mais uma entrevista inédita aqui para vocês, olha que bacana? Anteriormente estávamos conversando sobre o sucesso do "The Circle" da Netflix, não é mesmo? Pois bem, conseguimos unir forças para trazer mais uma entrevista com outro integrante do programa, desta vez da versão americana, estou falando da Tammy Eason que jogou ao lado do filho, quer saber mais sobre a experiência dela no reality show? Vem com a gente!

Bruna Jones: Sabemos que um reality show tem o poder de transformar pessoas anônimas em celebridades da Internet, ainda mais quando se trata de um show que tem uma enorme audiência com o público jovem. Antes de vir para "The Circle", qual era a sua ocupação?
Tammy Eason: Eu sou corretora de imóveis que vende casas na Pensilvânia.

Bruna Jones: "The Circle" tem duas temporadas no Reino Unido. Como você conheceu o formato? Você já assistiu um episódio da versão britânica?
Tammy Eason: Somente depois que fomos escolhidos para fazer a entrevista de elenco, eu fiz algumas pesquisas para aprender sobre o programa e o formato.


Bruna Jones: Você estava no show com seu filho, Ed. Quem teve a ideia de você participar juntos? Você acha que teria feito algo diferente se estivesse sozinha?
Tammy Eason: Eu nunca imaginei nos meus sonhos mais loucos que estaria na Netflix. Eles procuraram Eddie no Instagram, então ele foi conversar com os produtores de elenco. Ele contou a eles sobre a vida familiar e os pais, e eles disseram: "Gostaríamos muito de conhecer sua mãe". Então, eu entrei na conversa pensando que era tudo sobre o Eddie. Eles acabaram gostando de mim também, mas tínhamos um dilema: Era um jogo para jogadores solteiros. Eu disse a eles para escalarem Eddie, mas eu deixei escapar: "Não podemos jogar como um time?", Então, eles gostaram da ideia e a Netflix apostou nisso!!! Eu não acho que teria feito algo de diferente, mas ter Eddie era uma grande vantagem, já que ele conhecia o jargão de mensagens de texto com o público mais jovem, já que eles tinham entre 20 e 30 anos. Eu sabia que o Reino Unido tinha alguns jogadores mais velhos, mas a primeira temporada nos EUA era todos os jogadores mais jovens.

Bruna Jones: Jogar como uma dupla provavelmente foi mais difícil em comparação com quem jogava sozinho. O que você achou de estar lado a lado com seu filho na competição? Quais foram as melhores e as piores partes dessa experiência?
Tammy Eason: Eu e o Eddie temos um vínculo muito forte entre mãe e filho. Mas eu nunca vi como ele flerta com as mulheres até estar no reality show. Eu acho que ter um ao outro para manter a competição foi ótimo e debatemos sobre classificações. Eddie nunca me deu nos nervos, mas estar em outro país isolados, sem tecnologia, telefones, TV ou mídia social 24 horas por dia, 7 dias por semana, era difícil. Eu posso dizer que ele não gostou de algumas das minhas escolhas de palavras às vezes quando respondia as mensagens... Eu acho que Eddie poderia ter jogado um pouco diferente se eu não estivesse presente, talvez até flertando um pouco mais com as mulheres...

Bruna Jones: Em um reality show, não importa quanto tempo dure, às vezes os competidores precisam desistir de algo em suas vidas para estar lá durante as filmagens. Você teve que mudar algo em seu ambiente profissional e pessoal para estar no "The Circle"? E depois do show, houve grandes mudanças na sua vida?
Tammy Eason: Eu tive que desistir do meu tempo integral como corretora de imóveis por um mês. Eu não podia ter nenhum contato com ninguém nos EUA, a menos que fosse uma emergência familiar. Foi tão difícil, você sabe que vivemos em nossos telefones. Não tínhamos telefones, computadores, programas de TV, nem mesmo um relógio em nosso apartamento quando entramos no programa. Depois do show, ganhei notoriedade e fiz algumas entrevistas e podcasts, mas para mim a vida realmente não mudou muito. Nós éramos os últimos jogadores no jogo e só tivemos alguns episódios. Voltei ao trabalho assim que voltei para casa. Acho que meu filho explodiu no Instagram e ficou um pouco mais reconhecido com o público.


Bruna Jones: Sabendo como o jogo é dinâmico e que as alianças feitas nos primeiros dias podem ser decisivas, você acha que você e o Ed estavam em desvantagem porque vocês dois entraram após o início do show?
Tammy Eason: Foi um pouco difícil, estávamos esperando pacientemente receber essa ligação. A única coisa que realmente sabíamos é que os jogadores começaram semanas antes de nós. Quando recebemos a ligação, eu estava muito nervosa por ser filmada, mas animada também. Imaginei que outros jogadores haviam se conhecido através de suas mensagens e que vínculos estavam se formando. Quero dizer que eles estavam lá 10 dias antes de nós como Originais. Foi difícil entrar nesse círculo. Eu aprecio a lealdade um pelo outro. Claro, eu gostaria que viéssemos no começo, mas tudo deu certo e estou feliz por todos neste elenco e pelo sucesso deles. Mantemos contato regularmente e nos apoiamos.

Bruna Jones: Que conselhos você daria aos futuros concorrentes de "The Circle"?
Tammy Eason: Seja você mesmo. As câmeras estão rolando 24/7, exceto quando você dorme. Qualquer coisa que você deixar escapar pode aparecer no programa. Além disso, tenha a pele grossa, todos no elenco tiveram um feedback negativo ou positivo nas mídias sociais. Eu não tenho isso, então ler coisas terríveis de pessoas no Twitter foi muito difícil. Eventualmente, eu apenas parei de responder ou mesmo de ler o feedback negativo deles. Não tenho tempo para os aborrecedores!!! Só quero continuar espalhando ALEGRIA e Bondade neste mundo. Precisamos disso especialmente mais agora, com este vírus nos atingindo com força. Eu rezo por todos...

Bruna Jones:  Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como Big Brother, Survivor ou mesmo The Amazing Race, talvez com seu filho?
Tammy Eason: Várias pessoas me perguntaram se eu faria outro reality show. Não sei se eu faria o Big Brother, Survivor ou Amazing Race, mas acho que Eddie seria ótimo em um desses programas ou meu outro filho Mitchell, que mora em Miami. Existem tantos reality shows para o público mais jovem, acho que precisamos apresentar alguns para minha faixa etária, risos... Se algum dos meus filhos participar de outro reality show como os que você mencionou, Love Island ou MTV Challenge, talvez a mamãe tenha que fazer uma aparição!!!


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Tammy Eason: Não, eu nunca estive no Brasil. SIM, sim, eu adoraria visitar um dia quando acabarmos com essa horrível pandemia... Deixe-me saber quando poderemos reservar o meu bilhete!!!! Eu tenho dois filhos incríveis, inteligentes, compassivos e fisicamente aptos que provavelmente se juntariam a mim...

Bruna Jones: Você tem novidades? Algo que você poderia compartilhar conosco?
Tammy Eason: Não, sem grandes novidades para compartilhar. Estou de volta ao mundo imobiliário. Meu outro filho Mitchell teve algumas conversas com outros reality shows, mas nada se confirmou ainda. Não seria engraçado se a minha família acabasse entrando na TV. Somos de uma cidade muito pequena nos Estados Unidos.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Para aqueles que apoiaram a mim e a meu filho Eddie, eu realmente agradeço. Recebemos mensagens adoráveis ​​nas mídias sociais e tentamos responder, se pudermos. Eu nunca imaginei na minha idade que algum dia estaria na televisão. Mas a vida é curta, então aproveite cada minuto da sua jornada. Eu não deixo o MEDO me impedir de tentar coisas. De fato, além do programa de televisão do ano passado, fiz skydiving pela primeira vez com meus filhos. Era o presente do dia das minhas mães e que CORRIDA era pular de um avião! Eu sempre digo aos meus filhos para contar suas bênçãos todos os dias e tentar retribuir o máximo possível para aqueles que precisam. Alguns fãs me procuraram em particular para me contar suas lutas na vida e eu os respondi e tentei encorajá-los a superar os momentos difíceis. Tente viver com uma “ATITUDE DE GRATIDÃO” todos os dias. Apenas rodeie-se daqueles que o amam, inspiram e motivam. Basta ser autêntico e permanecer fiel a si mesmo."


E se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, olha só: no Facebook é Tammy Eason, no Instagram é @tammyeason12, no Twitter é EasonTammy e no Linkedin é só clicar AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: