terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Rodrigo Bacchi


"Meu nome é Rodrigo Bacchi, tenho 43 anos e sou um arquiteto de Belo Horizonte, Minas Gerais. Não pretendo revelar logo de cara a minha profissão por achar que isso acabaria sendo uma desvantagem pra mim, os demais participantes com certeza vão achar que sou melhor do que eles e também não estou lá para prover segurança e conforto para ninguém, vou para cuidar de mim mesmo e sair de lá com o dinheiro no bolso, os demais que lutem para sobreviver. Posso ser bem competitivo as vezes e acho que isso será uma vantagem, ainda mais nessa competição em que o público não é capaz de interferir em nada, espero que as pessoas sejam maduras o suficiente para saberem que nada do que acontecer lá na ilha é pessoal, é tudo sobre o jogo apenas.

Não me importa o que eu tiver que fazer para sobreviver, eu vou fazer e ponto final. No momento estou solteiro e se eu tiver que flertar com as mulheres para elas entrarem em conflito entre elas, farei sem pensar duas vezes, acho que não existem limites para quem está nesse jogo, a gente só precisa estar focado no que estamos fazendo para obter o sucesso para vencer. Sei que posso acabar sendo julgado de maneira errada pelo público, mas prefiro ser julgado com o prêmio no bolso do que julgado e sem dinheiro, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: