terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Xaiane Cruz


"Meu nome é Xaiane Cruz, Xaiane com X anota ai, tem muita gente que acha que é com ch, mas eles estão completamente errados e eu não tenho culpa do analfabetismo do povo brasileiro, vocês que lutem com o presidente de vocês. Sou do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, mas boa parte da minha vida eu passei na Bahia, quando me tornei uma grande dançarina de axé na década passada, fiz um sucesso que até hoje eu não acredito que fiz, não podia sair na rua sem seguranças do meu lado, posei nua para diversas revistas, consegui um dinheiro bem bacana e por mim com certeza eu estaria no grupo até hoje, mas o meu sucesso acabou incomodando os vocalistas e eles resolveram finalizar o meu contrato.

Depois disso lancei a minha própria carreira musical e estou aqui no programa principalmente por causa disso, para mostrar ao mundo o meu novo trabalho e dizer que estou mais viva e forte do que nunca, eu não sou muito fresca para as coisas não, viu? Se eu tiver que matar galinha lá para poder sobreviver, é só me dar o facão e também não sou de levar desaforos para casa, ainda mais se for de algum macho escroto. No momento estou solteira e com certeza vou voltar de lá solteira, não sai do conforto da minha casa para acabar tendo uma sex tape gravada no meio da floresta para depois criarem memes citando a Dora Aventureira, me poupem!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: