terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Douglas Fianocchi


"Meu nome é Douglas Fianocchi, tenho 49 anos e sou de Imperatriz, Maranhão. Trabalho como professor de história, passei a minha vida inteira na minha cidade, trabalhando com adolescentes que não estavam interessados em aprender, o que foi acumulando uma vida inteira de frustração para mim, quando houve essa oportunidade de me inscrever para os programas da emissora, acabei aceitando e caindo de cabeça, não importasse qual programa me aceitasse. Espero me divertir um pouco e acho que sou capaz de sobreviver na selva se for preciso, sei fazer algumas coisas pelo fato de ter sido escoteiro quando criança e também gosto bastante de acampar, então isso não será um problema para mim.

Acho que o meu ponto fraco é a minha idade, as pessoas podem achar que eu sou fraco ou frágil por estar chegando aos 50 anos, mas acredito que sou mais forte do que muita gente que está no auge dos vinte e poucos anos. Espero conseguir me sair bem nas provas, não consigo confiar nas pessoas na minha vida pessoal, não vai ser num jogo que vale tanto dinheiro que eu vou me arriscar a confiar, então decido por mim mesmo em jogar sob as minhas regras. Não sei quem vai estar nesse programa comigo e espero que sejam pessoas bacanas e que seja confortável a convivência entre a gente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Será que vai cair naquilo de sair cedo por ser mais velho ou vai surpreender?

    ResponderExcluir