quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Reconstruindo Relações


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa, Xanadu questiona se Virginia vai se divertir e a moça responde que vai tentar, mas que está recordando que na festa da semana anterior o Thomas estava lá dentro para cuidar dela e agora o rapaz não está mais lá. Xanadu diz que ela tem toda uma galera que está ali para lhe dar apoio também, que ela não precisa se preocupar com isso. Alex está animada, a moça diz que eles estão tendo a oportunidade de aproveitar mais uma festa e que deveriam deixar para lamentar os problemas depois e não neste momento. Eduarda concorda com a moça e diz que por ela, elas vão dançar a noite inteira. Eliana responde que é o melhor que podem fazer, até pelo fato de ser a primeira festa que elas vão ter sossego para dançar. Virginia acaba se animando com as moças e elas seguem para o meio da pista para dançar. Cadu questiona se Thamires não vai dançar também e ela responde que não foi convidada para ir, mas que também não estava interessada em participar dessa cena. Cadu responde que ela precisa relaxar um pouco, que ela está levando tudo a sério demais.

Jorge diz para Renato que é estranho não ter o Thomas ali conversando e dançando com eles, o rapaz responde que também está sentindo falta dele, que ele não esperava que iria encontrar amigos tão bacanas quanto os que ele conheceu na primeira vez que participou. Jorge diz que ele é bem corajoso de enfrentar esse programa duas vezes praticamente seguidas e Renato responde que ele acabou pegando gosto pelo confinamento, que ele retornaria quantas vezes a produção quisesse. As moças se aproximam dos dois e puxam eles para a pista de dança, Alex diz que é para eles fazerem justiça a profissão deles e entreterem elas. Jorge dá risada e questiona quanto que eles vão ganhar para isso, já que não trabalham de graça.


Vicente fica deslocado num canto até que Max se aproxima do rapaz dizendo que se ele continuar assim vai acabar sendo eliminado por se tornar uma planta do confinamento, Vicente responde que ninguém está dando muita abertura para ele, então prefere ficar no próprio canto do que forçando. Michel olha de longe e diz que Max não pode ver uma pessoa perdida que ele já tenta ir manipular e Frederico concorda dizendo que o rapaz é a pessoa mais perigosa dali de dentro, que se os demais não tomarem cuidado vão acabar sendo eliminados por ele. Michel diz que não acha que ele seja o mais forte da casa, mas talvez é o mais inteligente por conseguir manipular os demais. Cadu diz que ele não é manipulado por ninguém, que ele está fazendo o próprio jogo dia após dia. Frederico concorda.

Max questiona Eduarda se as pessoas vão continuar ignorando a existência de Vicente lá dentro e a moça responde que ela não sabe dizer sobre os demais, mas que ela ainda não viu ele pedindo desculpas pelas atitudes dele e muito menos para Eliana que acabou sofrendo por causa das mentiras do Kevin. Max diz que eles não possuem certeza do que é verdade e o que é mentira, que eles precisam dar uma oportunidade para o rapaz. Xanadu se aproxima e diz que oportunidade todo mundo ganha, mas que ele precisa fazer por merecer ao invés de continuar com o ar superior que ele insiste em ter. Eduarda diz que realmente é complicado e Max diz que acha isso meio hipócrita já que elas deram uma nova chance para Eliana.


Xanadu responde que cada um tem o direito de achar o que quiser, que ela por exemplo acha que vai ir rebolar um pouco mais até o chão antes que a produção acabe com a festa, em seguida a moça sai de perto deles e volta para a pista de dança. Após beber um pouco mais da conta, Thamires se aproxima de Frederico para conversar, a moça diz que não entende por qual motivo ele se afastou tanto dela, já que ela era quem mais lhe defendia dentro da casa. O rapaz responde que paciência tem limite e que não era por ela estar lhe defendendo que ele era obrigado a ouvir comparações de preconceito de cabelo com o que ele passa, a moça diz que entende que são coisas diferentes, mas que ele não pode anular o que acontece com ela como se não fosse verdade. Frederico dá risada e diz que ela é uma modelo de sucesso, que ela não entende nem 5% do que seria preconceito de verdade.

A moça começa a chorar dizendo que jamais anularia a verdade de alguém apenas pelo fato de não estar na pele dela para saber como se sente, mas que se ele se sente confortável fazendo isso, então só lamenta. Vicente se aproxima de Eliana dizendo que quer conversar, a moça responde que não está interessada nisso no momento, que ela quer saber é de se divertir, que se ele quiser conversar eles podem fazer isso no dia seguinte. Vicente responde que não demoraria muito, que ele só quer dizer que reconhece que talvez ele esteja errado sobre Kevin e queria pedir desculpas por ter duvidado dela tão rápido. A moça diz que finalmente ele recuperou o pouco de juízo que tinha e que depois eles terminavam a conversa. O rapaz diz que quando ela quiser é só lhe chamar.


Conforme a noite vai passando, as meninas vão se ajudando na hora de irem dormir, já que todas acabaram passando um pouco do ponto. Virginia diz que se divertiu bastante e agradece as demais por isso, Alex diz que é para isso que elas estão lá dentro, para se apoiarem. Eliana diz que ela precisa ir dormir antes que a vontade de beijar Vicente aumente. Xanadu diz para a moça segurar a periquita, já que o rapaz não merece nem respirar o mesmo ar que ela. Eliana responde que sabe disso, mas que o corpo dela está teimando querendo outra coisa. Michel estava conversando com Cadu, o rapaz diz que espera que mais alguém do grupo de Xanadu e Virginia seja eliminado, que isso provaria para ele que eles estão no caminho correto do jogo.

Cadu diz que esperava que Vicente fosse o próximo eliminado, que ele não acredita muito na mudança do rapaz e que ele está completamente deslocado lá dentro, então não faz sentindo continuar segurando ele. Michel diz que não acha ele tão avulso assim, que ele acredita que a história dele e e de Eliana será retomada agora que Kevin não está mais lá dentro atrapalhando. Na manhã seguinte, Thamires diz que lembra que tentou conversar com Frederico, mas o rapaz demonstrou ser pior do que ela imaginava, Eduarda responde que não imagina ele sendo assim e a moça reclama dizendo que está cansada de ver a Eduarda passando pano e invalidando tudo o que ela pensa ou sente, que ela acha que talvez o melhor para elas é não terem mais amizade. Eduarda responde que ela está exagerando neste momento.


Jorge diz que Thamires é muito temperamental e que se as coisas não são conforme ela quer, acaba surtando. Frederico diz que é por isso que ele escolheu se afastar da moça, que ele não está nem um pouco interessado em ficar passando pano para as coisas que ela diz, que a vida é algo bem diferente daquilo que ela julga saber. Alex diz que sente muito que ela seja assim, mas que acredita que todos que estão lá dentro estão para crescer como pessoa se souberem aproveitar essa oportunidade, mas que nem todos acabam aproveitando. Renato concorda.

Prova do Líder: O participante tinha que arremessar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho tinha uma pontuação diferente. Ganhava a prova quem conseguisse a maior pontuação, sendo que se a bola caísse na boca do sapo, que ficava no fim da pista, o participante estava eliminado. A prova chegou a dar empate entre Alex, Jorge e Max, mas na hora do desempate quem acabou conquistando a liderança foi Max.


OFF: Chegamos na última votação dos veteranos, pessoal. Agora é hora de escolher as três mocinhas favoritas de vocês. A votação termina no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário