sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Tempo Corrido


Depois da vitória de Eduarda, os participantes parabenizam a moça. Ela diz que bem acredita que conseguiu a liderança e que finalmente vai ter um quarto só para ela. Thamires diz para a moça não lhe esquecer, que ela sempre esteve ao seu lado. Xanadu ao ouvir isso acaba dando risada com Alex dizendo que a cara de pau não tem limites. Alex responde que neste momento, o que as pessoas estão menos preocupadas é em tentar esconder os seus interesses. Xanadu diz que nem está querendo mais se misturar muito com os demais participantes, que ela já está começando a ficar esgotada emocionalmente com tudo o que anda acontecendo lá dentro, que ela acha que está chegando a hora dela recarregar as energias fora deste ambiente. Virginia começa a chorar no mesmo instante dizendo para a moça nem brincar sobre isso, que ela não quer perder uma de suas melhores amigas também. Xanadu dá risada e diz que não lhe abandonará, que ela não chegou tão longe para acabar se entregando desta forma. Alex responde que é bom mesmo, que essa final precisa ser entre elas de qualquer maneira.

Frederico parabeniza Eduarda, o rapaz diz que ela com certeza vai gostar bastante da privacidade do quarto e ela responde que espera curtir mesmo, que ela está precisando relaxar um pouco. Vicente se aproxima também para parabenizar e Frederico diz que não adianta ele ficar puxando saco da moça, que ela não vai lhe dar imunidade nenhuma. Vicente pede para ele ter calma, já que está apenas sendo educado e não interesseiro como aparentemente ele está sendo. Frederico diz que finalmente ele está demonstrando ser quem é novamente, essa pessoa nojenta que fica atacando os outros gratuitamente. Vicente dá risada e diz que foi ele quem acabou de lhe atacar, que ele estava apenas querendo fazer algo bacana por Eduarda neste momento.


Max diz que o pessoal de "Survivor" deveria ficar no confinamento mais um pouco e Cadu responde que ele gostou de ter a Joana lá dentro. Max diz que foi a melhor coisa que lhe aconteceu nesses dois meses, que ele é uma pessoa que gosta muito de mulher e já estava louco sem ter contato físico com nenhuma. Cadu diz que é ótimo que eles consigam ter esse nível de intimidade em rede nacional, sem se preocupar com quem está assistindo ou de estar sendo gravado pela eternidade. Max responde que é como ele já falou uma vez, isso tudo que eles são é apenas um monte de corpos, iguais a milhares de outros, que em 60 anos eles vão estar todos mortos de qualquer maneira e nada disso importará mais. Michel diz que isso é meio sombrio e o rapaz responde que é apenas a realidade.

Jorge diz que Eduarda provavelmente deverá imunizar um deles nessa votação e Renato responde que não faz a menor ideia, que ela é a única pessoa do confinamento que flutua e conversa com todos igualmente. Jorge diz que espera que pelo menos uma das meninas do grupo deles consiga essa imunidade, que já vai ser alguma coisa. Vicente se aproxima deles e questiona o que eles acharam da briga que Frederico tentou começar, Renato responde que está observando que o rapaz gosta de arranjar briga sem motivo nenhum, mas acha que ele acabou se perdendo nisso, que no inicio ele tinha mais chances de estar no caminho certo, agora ele está se tornando mais um barraqueiro sem noção.


Vicente diz que também acha isso, que ele não tinha feito absolutamente nada para o rapaz agora e ele já veio nessa grosseria toda. Jorge diz que ele não deve ficar focando nessas coisas, que isso é para ele se desestabilizar e agora é o momento dele mostrar que está evoluindo e não retrocedendo. Renato concorda com o rapaz e diz para ele ter foco naquilo que ele quer e esquecer todo o resto. Eduarda vai conhecer o quarto dela e leva Alex e Xanadu com ela. Enquanto isso, Virginia fica conversando com os rapazes no jardim, ela diz para Vicente que quando eles chegaram no confinamento ela tinha certeza que eles seriam amigos. Vicente questiona o que mudou e ela responde que ele demonstrou ter uma personalidade completamente diferente do que ela imaginava.

Vicente diz que ele fica se questionando as vezes como seria a experiência dele nesse confinamento se ele tivesse feito escolhas diferentes, Virginia diz que se ele tivesse querendo mostrar a pessoa que ele demonstra hoje, com certeza ele teria se divertido mais e se metido menos em encrencas. O rapaz diz que é complicado para ele as vezes, que ele sempre foi muito isolado na sua vida real, as pessoas em sua volta não se aproximavam dele e ficavam lhe excluindo de festas e coisas do tipo, que quando ele chegou no confinamento e o Kevin que parece ser uma pessoa extremamente popular se aproximou dele, ele achou que finalmente estaria vivendo tudo aquilo que ele não teve. Virginia diz que entende o fato dele querer andar com as "crianças legais", mas que ela não acha que vale a pena vender as coisas que se acredita apenas para ser popular.


No quarto da líder, Eduarda diz que está animada para ter um pouco de privacidade, mas que está completamente confusa sobre a imunidade. Xanadu responde que imagina que ela esteja mesmo, já que ela é bem próxima de quase todos lá dentro. Eduarda concorda com o que a moça diz e responde que tem medo de quem ela não escolha acabe sendo eliminado. Alex diz que ela não pode pegar essa responsabilidade para si mesma, que quem tira alguém lá dentro é o público, que ela só pode se apegar nas pessoas que quer salvar. Xanadu concorda com a moça. Eduarda diz que pelo menos ainda tem algum tempo para pensar sobre o que vai fazer.

No dia seguinte, Max questiona se Eduarda tem alguma estratégia sobre o que fazer com a imunidade, a moça responde que a estratégia dela é salvar alguém que ela gosta, que ela não vai ficar julgando popularidade de ninguém. O rapaz responde que se ela realmente gosta das pessoas deveria tirar a Xanadu da votação, já que ele acredita que ela é uma ameaça maior aos amigos dela. A moça dá risada e diz que não será manipulada por ele. Thamires também tenta descobrir o voto da moça e ela aproveita todo mundo sentado na cozinha na hora do almoço para dizer a todos que ainda não tomou uma decisão, que é para eles lhe deixarem pensar sozinha.


AO VIVO: Bial diz que os participantes vão ser pegos de surpresa com mais uma votação acontecendo hoje, ele mostra o que os confinados estão fazendo e em seguida chama todos para a sala para começar a votação, o apresentador avisa o que está acontecendo e Eduarda fica completamente surpresa dizendo que ainda não tinha decidido para quem daria a imunidade. O apresentador diz que ela tem um minuto disponível para isso, ela começa a pensar e em seguida diz que vai imunizar a Alex nesta semana, já que a moça acabou se tornando a pessoa mais próxima dela no confinamento.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte forma, Alex (Renato), Cadu (Xanadu), Frederico (Virginia), Jorge (Renato), Max (Virginia), Michel (Thamires), Renato (Jorge), Thamires (Michel), Vicente (Renato), Virginia (Xanadu) e Xanadu (Virginia). O apresentador diz que houve empate entre Renato e Virginia, sendo assim, a líder deve decidir quem será o segundo imune. A moça diz que tentará ser o mais justa possível, que na votação anterior a Virginia esteve imune, então desta vez ela deixará a torcida de Renato descansar um pouco. Para o público, o apresentador diz que esse é o penúltimo paredão no qual todos vão acabar se enfrentando, que logo mais o esquema de votação antiga retornará ao programa.


OFF: A votação será finalizada no domingo, às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário