terça-feira, 18 de agosto de 2020

Bruna Entrevista: 9x64 - Veronica Angeloni


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidamos a querida Veronica Angeloni que participou da segunda temporada da versão celebridades do "Gran Fratello" para conversar um pouquinho sobre a experiência dela no reality show e também para falar sobre a sua carreira como atleta profissional, vem com a gente!

Bruna Jones: Você é jogadora de vôlei desde o final dos anos 90, quando era muito jovem. Mesmo sabendo que o esporte faz parte de sua vida de a infância, quando foi que você decidiu transformar isso em uma carreira?
Veronica Angeloni: Decidi dedicar minha vida ao esporte bem cedo. Aos 13 anos, eu queria ser jogadora da série A!

Bruna Jones: Até que consigamos nos estabilizar, o início de carreira costumar ser um pouco mais complicado do que gostaríamos. Como foi o seu começo no esporte?
Veronica Angeloni: Comecei a jogar como um desafio! Eu cresci com meu irmão mais velho e seus amigos, que me excluíram da quadra de vôlei debaixo de casa. Então, decidi aprender a jogar para vencer todos eles.


Bruna Jones: Em 2017, você aceitou o convite para ser confinada na segunda temporada da versão italiana com celebridades do "Gran Fratello". O que o motivou a participar do programa?
Veronica Angeloni: Foi um conjunto de coincidências. Naquele ano, de janeiro a abril, eu tinha um contrato de vôlei na Indonésia. Eles me ligaram para participar do "Grande Fratello", e era a única vez que eu poderia participar sem parar de jogar!

Bruna Jones: Você teve que ficar confinada por pouco mais de um mês com 19 pessoas de personalidades totalmente diferentes da sua. Como foi essa experiência para você?
Veronica Angeloni: Experiência maravilhosa. Muito forte, muito educativa! Não é fácil viver com pessoas que você conhece há algumas horas!

Bruna Jones: Infelizmente, você acabou sendo a sexta eliminada da competição. Olhando para trás, o que você acha que poderia ter feito de diferente para mais longe no jogo?
Veronica Angeloni: Tenho certeza que aqueles que se expõem menos continuam! Eu sempre digo o que penso!


Bruna Jones: Você vem do mundo dos esportes. Você assumiu um lado mais competitivo na competição, ou acabou jogando mais de uma maneira sentimental?
Veronica Angeloni: Sentimentos são raros para mim. Quando os encontro, nunca brinco!

Bruna Jones: Estar confinada em um programa de TV não é fácil. Você pensou em desistir do confinamento em algum momento? Do que você mais sentiu falta do mundo exterior enquanto estava lá?
Veronica Angeloni: Mas, na realidade, não sinto que perdi muito do que foi exposto porque a experiência é tão única que eu gostaria de ficar mais tempo!

Bruna Jones: A Covid-19 está nos forçando a repensar alguns planos para 2020, pois há regras rígidas a serem seguidas em favor da saúde pública. Como isso influenciou sua vida diária?
Veronica Angeloni: O Covid influenciou e nos afetará por muito tempo! Uso máscara todos os dias e higienizo minhas mãos constantemente! Não podemos baixar a guarda.


Bruna Jones: Ainda assim, existe um novo projeto vindo por aí que já pode ser compartilhado conosco?
Veronica Angeloni: No momento, penso no meu time da série A, o vôlei Perugia.

Bruna Jones: Você já visitou nosso país antes? Gostaria de nos visitar após o fim da pandemia de Covid-19?
Veronica Angeloni: Eu visitei o Brasil anos atrás graças ao vôlei. É um país maravilhoso. Meu sonho é jogar no Brasil! Pessoas engraçadas e ensolaradas!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho para a gente antes de ir, olha só: "Dou um grande beijo a todos os meus fãs brasileiros. Vocês são um povo maravilhoso, e eu os abraço virtualmente!" E para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @veroangeloni e no twitter por @vero_angeloni, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário