terça-feira, 18 de agosto de 2020

Bruna Entrevista: 9x64 - Veronica Angeloni


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidamos a querida Veronica Angeloni que participou da segunda temporada da versão celebridades do "Gran Fratello" para conversar um pouquinho sobre a experiência dela no reality show e também para falar sobre a sua carreira como atleta profissional, vem com a gente!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu que gostaria de ser jogadora de vôlei profissional? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio?
Veronica Angeloni: Decidi dedicar minha vida ao esporte bem cedo. Aos 13 anos, eu queria ser jogadora da série A! Comecei a jogar como um desafio! Eu cresci com meu irmão mais velho e seus amigos, que me excluíram da quadra de vôlei debaixo de casa. Então, decidi aprender a jogar para vencer todos eles.

Bruna Jones: Em 2017, você aceitou o convite para ser confinada na segunda temporada da versão italiana com celebridades do "Gran Fratello". O que o motivou a participar do programa?
Veronica Angeloni: Foi um conjunto de coincidências. Naquele ano, de janeiro a abril, eu tinha um contrato de vôlei na Indonésia. Eles me ligaram para participar do "Grande Fratello", e era a única vez que eu poderia participar sem parar de jogar!


Bruna Jones: Você teve que ficar confinada por pouco mais de um mês com 19 pessoas de personalidades totalmente diferentes da sua. Como foi essa experiência para você? Olhando para trás, o que você acha que poderia ter feito de diferente para mais longe no jogo?
Veronica Angeloni: Experiência maravilhosa. Muito forte, muito educativa! Não é fácil viver com pessoas que você conhece há algumas horas! Tenho certeza que aqueles que se expõem menos continuam por mais tempo no jogo! E eu sempre digo o que penso!

Bruna Jones: Você vem do mundo dos esportes. Você assumiu um lado mais competitivo no programa, ou acabou jogando mais de uma maneira sentimental? Você pensou em desistir em algum momento?  Qual foi a parte mais difícil?
Veronica Angeloni: Sentimentos são raros para mim. Quando os encontro, nunca brinco! Na realidade, não sinto que perdi muito do que aconteceu aqui fora porque a experiência é tão única que eu gostaria de ficar mais tempo na competição!

Bruna Jones: A Covid-19 está nos forçando a repensar alguns planos para 2020, pois há regras rígidas a serem seguidas em favor da saúde pública. Como isso influenciou sua vida diária?
Veronica Angeloni: O Covid influenciou e nos afetará por muito tempo! Uso máscara todos os dias e higienizo minhas mãos constantemente! Não podemos baixar a guarda.


Bruna Jones: Ainda assim, existe um novo projeto vindo por aí que já pode ser compartilhado conosco? Aliás, você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar?
Veronica Angeloni: No momento, penso no meu time da série A, o vôlei Perugia. Eu visitei o Brasil anos atrás graças ao vôlei. É um país maravilhoso. Meu sonho é jogar no Brasil! Pessoas engraçadas e ensolaradas!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho para a gente antes de ir, olha só: "Dou um grande beijo a todos os meus fãs brasileiros. Vocês são um povo maravilhoso, e eu os abraço virtualmente!" e para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @veroangeloni e no Twitter por @vero_angeloni, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário