quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Reality Horror Story: 3x09 - Let the Truth Sting


Na manhã seguinte, os rapazes sentem a falta de Fábio, Marcos e Eric, Evandro diz que nenhum dos três passou a noite na mansão, Douglas responde que está ficando cada vez mais estranho as coisas que acontecem na mansão e Oswaldo diz que para ele está ótimo, que sem os três o número de clientes que ele teve foi maior do que nunca. Pietro diz que nem tudo se resume em dinheiro e clientes, o rapaz responde que ele não poderia estar mais errado, que a única coisa que importa para todos ali é o dinheiro, do contrário, eles não estavam fazendo o que fazem ali. Arthur fica em silêncio ouvindo as coisas que os rapazes dizem, alguns minutos depois, ele vai até o escritório de Mama C. tentar entender o que está acontecendo, a senhora diz que ela não faz a menor ideia do que aconteceu com os três, que eles não são crianças e que a única coisa que ela fez foi expor para Rogério que ela sabe que ele engana o Eric. O rapaz diz que talvez ele tenha falado a verdade para Eric e o rapaz resolveu ir embora, que ele vai questionar Rogério sobre isso. A senhora diz para ele fazer o que quiser fazer, desde que não prejudique a grande festa que ela está planejando fazer. Arthur questiona se essa festa é tudo com o que ela se importa e a senhora responde que seu futuro depende dela, então neste momento, sim.

Marcos acorda em um quarto de hotel com o sol batendo em seu rosto, Fábio está próximo dele e ao perceber que o rapaz acordou, questiona como que ele está se sentindo. Marcos diz que ainda não acredita que eles estão fazendo isso e que achava extremamente arriscado voltar naquela cidade. Fábio diz que é o melhor que eles poderiam fazer para ter uma resposta concreta sobre o que aconteceu com Anderson e também para tentar entender como que eles podem parar o rapaz. Marcos olha no relógio do celular e diz que sua amiga deve estar chegando ao hotel e então contará para eles sobre o que aconteceu. Fábio questiona se ele quer descer para o refeitório para tomar café da manhã ou se ele prefere comer no quarto, que se for assim, ele buscará a comida para os dois. Marcos responde que se sente mais confortável no quarto.


Arthur questiona se Rogério falou alguma coisa com Eric e o senhor responde que não, Arthur revela que o rapaz saiu na noite anterior e até o momento ninguém mais teve noticias dele. Rogério deixa o rapaz falando sozinho e vai atrás de Mama C., ele entra no escritório questionando o que ela fez com Eric, a senhora responde que está ocupada demais para ter que lidar com o amente do marido dela, que ele precisa ir atrás de respostas com outra pessoa. Rogério responde que se algo acontecer com o rapaz ele jamais irá lhe perdoar. A senhora diz que não poderia se importar menos e que se ele não tem mais nada para dizer, poderia lhe deixar sozinha resolvendo os últimos toques para a grande festa de Halloween que se aproxima. Rogério sai do escritório indo direto para a rua, ele atravessa e segue em direção a mansão de Lucilia.

O senhor pensa em bater na porta, mas acaba desistindo da ideia, ele então sai de perto e segue em direção ao bar que tem costume de ir. Arthur olha tudo de longe e diz para si mesmo que as coisas naquela mansão são mais perigosas do que ele imaginava e que talvez devesse ter mais ajuda para tentar resolver o que está acontecendo. No quarto de Douglas, Evandro questiona se o rapaz está preparado para eles irem embora depois da festa, Douglas responde que está, que por mais que ele vá sentir falta dos rapazes que moram ali, ele não tem capacidade mental de continuar fazendo isso, que está na hora deles pegarem o dinheiro que conseguiram, ir atrás dos irmãos dele e começarem uma vida juntos, que é isso o que ele mais quer neste momento.


Na sala, Pietro diz que acha que todo mundo tem alguma coisa acontecendo na mansão, menos ele e Tarzan. O rapaz responde que eles são as pessoas mais de boa daquele lugar, que a única preocupação deles é ter comida na geladeira. Pietro responde que a alimentação é a maior preocupação mesmo, que é o que mantém eles vivos. Tarzan dá risada e questiona do que eles estavam falando mesmo e Pietro responde que não sabe, mas que ele precisava ir na cozinha fazer um lanche. O rapaz responde que vai lhe acompanhar. Alguns minutos depois, Juliano aparece dizendo que Eric foi embora, os demais questionam do que ele está falando e o rapaz responde que recebeu uma mensagem de Eric dizendo que não aguentava mais ficar no mesmo ambiente em que foi enganado por tanto tempo. Oswaldo questiona o que isso quer dizer e o rapaz responde que não sabe, mas que vai avisar Mama C. para que ela comece a procurar por outra pessoa para ficar no lugar do rapaz.

Arthur diz que acha estranho essa mensagem, ainda mais pelo fato do rapaz não ter pegado seus itens pessoais no quarto, o rapaz questiona se alguém sabia que ele iria sair ontem de noite. Pietro responde que ele recebeu alguma mensagem e poucos minutos depois estava saindo, mas que o rapaz não revelou qual era o conteúdo dessa mensagem. Arthur diz que essa história está ficando cada vez mais estranha. Enquanto isso, no bar, Rogério começava a beber, o garçom questiona se está tudo bem com o senhor e ele responde que talvez tenha feito uma grande besteira e que teme que não tem como arrumar desta vez. O garçom responde que tudo na vida tem um jeito, menos para a morte, mas que ele acredita que algum dia os cientistas vão conseguir resolver esse problema também, uma vez que as pessoas parem de investir em coisas inúteis como filtros para o Instagram.


No hotel, Fábio e Marcos escutam uma batida na porta, Fábio se levanta para abrir, é a amiga de Marcos, a moça entra no ambiente e corre para abraçar Marcos, ela questiona se ele está bem, o rapaz responde que sim e ela diz que estava com medo do que poderia ter lhe acontecido, já que nunca mais teve noticias dele. O rapaz responde que ele também estava com medo de acabar entrando em contato com ela e Anderson descobrir e com isso, acabar indo atrás dele, mas que ele acha agora que o rapaz lhe encontrou. A moça diz que é impossível que isso tenha acontecido, Fábio entra na conversa e diz que talvez não seja tão impossível, que eles possuem motivos o bastante para acreditarem nisso. A moça responde que é impossível que isso tenha acontecido pelo fato de Anderson ter morrido no dia em que Marcos fugiu da cidade. Os rapazes ficam surpresos com o que a moça acaba de revelar.

Marcos questiona como foi que isso aconteceu e por qual motivo ele não ficou sabendo disso, a moça responde que acredita que ele tenha exagerado na dosagem do remédio para fazer Anderson dormir e questiona onde que o rapaz lhe deixou apagado. Marcos diz que ele estava na banheira quando ele saiu, a moça diz que o corpo deve ter escorregado na água, pois ele acabou morrendo afogado. Marcos começa a andar pelo quarto dizendo que não acredita que isso tenha acontecido, que ele não queria que isso acontecesse. Fábio lhe abraça e diz que todo mundo sabe que ele não queria, que não é culpa dele isso ter acontecido. A amiga concorda dizendo que ele fez o que foi necessário para se proteger, que mesmo que ele quisesse matar Anderson, as pessoas saberiam que ele fez isso por auto defesa.


Marcos diz que não entende como que ele pode ter morrido e a polícia não ter ido atrás dele para saber o que aconteceu, a moça responde que a polícia concluiu que foi suicídio e que ninguém deve ter ido atrás dele pelo fato dos vizinhos terem dito que Marcos já não morava ali fazia algum tempo, o rapaz questiona por qual motivo eles fariam isso e a moça responde que todo mundo sabia o que ele passava nas mãos de Anderson, que ninguém queria ver ele pagando por mais isso. Marcos diz que ainda não está entendendo nada e que está começando a passar mal. Fábio diz para o rapaz se acalmar, que tudo vai ficar bem. Millie questiona quem é Fábio e o rapaz responde que eles trabalham juntos e que recentemente ficou sabendo das coisas que Anderson fazia com Marcos, a moça diz que esse pesadelo finalmente chegou ao fim e questiona por qual motivo eles acham que estavam sendo perseguidos pelo falecido. 

Marcos diz que tem alguém perseguindo ele, que tentaram matar eles capotando o carro em que estavam, e que ele recebeu diversas mensagens de ameaça nos últimos dias. A moça diz que não é Anderson, mas que talvez ele deveria ir na policia para ver o que está acontecendo e ver se descobrem quem é essa pessoa. Fábio responde que talvez isso tudo não seja sobre ele e sim sobre a mansão, que alguém lá deve ter feito algo de grave e agora todos estão correndo risco de vida. Marcos diz que não sabe e Fábio questiona o quanto eles realmente sabem sobre o passado de cada um ali, que ele mesmo não fazia ideia das coisas que Marcos passou pra chegar até ali e que talvez mais gente tenha esqueletos em seus armários. Millie concorda com o rapaz, embora diga que não faz ideia de quem são essas pessoas e por qual motivo eles desconfiam delas. Fábio diz que eles precisam voltar na mansão para tentar resolver isso o mais rápido possível


Marcos diz que não sabe se ele quer voltar para a mansão, que tudo o que ele quer fazer neste momento é seguir em frente e fugir para o lugar mais longe que ele conseguir chegar. Fábio se aproxima do rapaz e diz que não adianta fugir dos problemas, que eles sempre encontram uma maneira de lhe encontrar. Millie diz que quer ir com eles para ajudar no que for possível, Marcos responde que não, que a moça não está correndo risco e que ele não vai lhe fazer passar por isso. Fábio diz que ele estará ao lado do rapaz e que quando tudo for resolvido, eles avisam ela e então, podem se aproximar novamente. A moça concorda, mas pede para que enviem noticias para ela pelo menos uma vez por semana para ela não ficar tão preocupada. Fábio promete que fará isso. Algumas horas depois, eles estão se ajeitando para retornar para a mansão.

Enquanto Fábio coloca as coisas no carro e faz o pagamento do hotel, Millie conversa com Marcos. A moça diz que aparentemente ele finalmente encontrou um relacionamento saudável para estar. Marcos responde que ele e Fábio não são um casal, que eles são apenas amigos. A moça diz que vê a maneira como um olha para o outro e como eles se protegem, que eles são mais do que amigos e são idiotas se deixarem esse relacionamento deles passar sem ao menos tentar. Marcos diz que ele não está com cabeça para isso no momento, que ele precisa focar em resolver seus problemas e a moça responde que talvez Fábio faça parte da solução, que não é para ele descartar a ideia tão rápido. Fábio se aproxima deles e se despede de Millie, o rapaz diz que foi ótimo conhecer ela e ela responde que concorda. Marcos entra no carro e diz que logo mais entra em contato com ela. A moça deseja uma boa viagem e que tudo se resolva o mais rápido possível.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Let the Truth Sting faz referência a música do David Gray).

4 comentários:

  1. Como não tinha passado pela minha cabeça que o Fábio pode ser um dos maiores suspeitos? Fui pensar isso agora nesse episódio, ele é bonzinho demais desde o começo. hmmmm

    Bom, mas se for Fábio ele tem que ter um cúmplice, já que bateram o carro neles. #Confuso kkk

    ResponderExcluir
  2. Morta que o Anderson morreu, mas a gente nunca sabe quando vai surgir um gêmeo sedento por vingança.

    ResponderExcluir