quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Bianca Rocha


"Meu nome é Bianca Rocha, tenho 30 anos e vocês já me conhecem por causa da terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" onde muita gente diz que fui injustiçada no jogo por causa do paredão em que fui eliminada, eu honestamente nunca pensei que acabaria retornando em algum outro reality show por causa daquilo, mas quando veio o convite, que eu achava que seria para o All Stars, mas não foi, acabei repensando minhas prioridades e achei que seria uma ótima oportunidade de mostrar para mim mesma do que sou capaz, já que neste programa tudo depende única e exclusivamente de mim mesma. Não faço ideia de como vai ser ter que conviver em um acampamento sem o conforto da minha cama, acho que essa talvez vá ser a parte mais difícil...

Quer dizer, também tem a parte da alimentação e da higiene básica, mas enfim... Quero acreditar que sou capaz de fazer tudo isso com as mãos nas costas. Meu namorado foi quem mais me incentivou a participar, quero deixar ele bem orgulhoso das coisas que vou fazer nesse jogo, e aparentemente 3 é o meu número, né? Duas vezes que participo de reality show, as duas vezes foi na terceira temporada, será que isso significa que estarei na terceira temporada do All Stars também? Continuem ligados nas desaventuras de Bianca Rocha no mundo das competições."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Bianca, eu te amo. Só entenda isso. É a patroa.

    ResponderExcluir
  2. É agora que ela vai mostrar o poder que tem.

    ResponderExcluir
  3. Uhh hu, bem-vinda ao SRA Bianquinha. Mejor del MUNDOOOOOOOOOOOOOO. Best of the worldddddddddddddd.
    Bianca te amo. Solo entiéndelo. Es el jefe.
    Se temos uma ex-bbra no elenco, podemos ter outros tbm. Vou ficar na expectativa que chamem o anão Frederico e a obesa Helena.

    ResponderExcluir
  4. L E N D A! Uma das mais injustiçadas da história do BBRA, sabem? Vem buscar teu prêmio, Bianquinha!

    ResponderExcluir