quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Cauê Hebling


"Meu nome é Cauê Hebling, tenho 35 anos e sou de Caxingó, Piauí, mas já faz alguns anos que moro no Rio de Janeiro por causa da minha profissão. Sou dançarino com diversas técnicas e experiências no meu currículo, mas com certeza a que mais me deu projeção na mídia foi participar como professor no "Dancing Brasil", participei de duas temporadas e venci uma delas, depois disso, infelizmente tive meu contrato finalizado com a emissora e fiquei sem saber o que fazer, até que veio o convite para participar deste outro reality show, normalmente eu não aceitaria, pois não combino muito bem com esses programas de passar perrengue e ter que dormir num chão sujo, porém, acreditei que me daria a oportunidade de repensar a minha carreira enquanto estivesse na competição.

Já assisti algumas coisas sobre este programa e tenho medo do que pode acabar acontecendo, não quero ter que comer nada nojento em provas ou me deparar com ratos no acampamento, mas as provas parecem ser interessantes e preparo físico eu sei que tenho, por causa de todo o meu trabalho com a dança. No momento estou solteiro, mas imagino que não consiga ter tempo de entrar em um relacionamento no meio dessa competição, ela passa bem rápido e todo mundo está mais preocupado em se manter no jogo do que com essas questões do amor. Estou animado, porém com medo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Fun fact do Cauê: o momento que mais lhe inspira durante o dia é quando está fazendo o número 2.

    ResponderExcluir