segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Reality Horror Story: 3x07 - Street Lights


Conforme Marcos ia contando a história de seu passado para Fábio, o rapaz ia recebendo mais empatia daquele que agora era considerado uma das pessoas mais próximas dele. Marcos diz que tem medo de que Anderson tenha lhe encontrado e tente fazer alguma a respeito disso, que ele não faz ideia do que aconteceu com Anderson e de como ele deve estar se sentindo por ter sido deixado para trás. Fábio diz que se for ele, ele estará seguro na mansão, que nenhuma das pessoas lá vão deixar que algo lhe aconteça. Marcos agradece, mas diz que não quer que ninguém acabe sofrendo por algo que ele fez, que se Anderson for o culpado pela morte de Thales, ele nunca irá se perdoar. Fábio responde que não acha que seja o caso, que ele acredita que tem o envolvimento de Fabrício, já que é bem inusitado que ele fugir da cadeia tenha acontecido ao mesmo tempo em que Thales foi atacado e morto. Marcos diz que de qualquer maneira, por enquanto ele não quer que as pessoas fiquem sabendo do seu passado, que essa história é bem difícil para ele e não quer que as pessoas lhe olhem de maneira diferente. Fábio responde que entende, que essa é a vida dele e que é ele quem decide para quem e quando contar. Marcos agradece.

Na mansão, Arthur tenta convencer os rapazes a não se apresentarem nessa festa, já que eles não sabem quem vai ter acesso ao local e ainda tem o problema de ser Halloween, então qualquer um pode entrar facilmente mascarado sem que eles percebam e fazer o que quer que seja. Douglas diz que não sabe do passado do rapaz, mas que ele precisa conseguir toda a grana que puder nos próximos dias, ainda mais com ele e Evandro desejando ir embora da mansão. Arthur responde que todo mundo deveria ir embora, que era o mais seguro a se fazer enquanto o assassino de Thales não for pego. Juliano responde que o rapaz até parece um policial pela maneira como fala e Evandro dá risada dizendo que um policial não conseguiria atrair tantos clientes numa mesma noite como Arthur vem fazendo nos últimos dias.


Arthur dá risada e diz que certamente a última profissão que ele teria seria como policial, depois de tudo o que ele já aprontou nessa vida. Juliano diz que não está muito convencido e que está começando a concordar com Oswaldo que é estranho o rapaz ter chegado na mansão logo depois que Thales foi encontrado morto. Pietro diz que até agora não entende como ninguém não suspeitou de Rogério, que se ele fosse da policia certamente estaria mais atento ao senhor, já que ele poderia muito bem ter matado o rapaz e depois fingido encontrar o corpo ali, que seria o álibi perfeito. Arthur diz que Pietro tem razão e o rapaz agradece dizendo que assistiu muito "CSI" na vida dele, que ele poderia desvendar qualquer crime em menos de duas horas se quisesse. Evandro dá risada e diz que ele poderia fazer qualquer operação cirúrgica então, já que assistiu todas as temporadas de "Grey's Anatomy". 

Enquanto isso, Leandro estava na mansão de Lucilia conversando com ela, o rapaz acabou expondo tudo o que ele sabia sobre Mama C., inclusive que ela armou para que a mansão rival fosse boicotada. Lucilia diz que sabia que não podia confiar na senhora, mas que se ela acha que o jogo já está ganho, então está muito enganada. Leandro responde que apenas não quer ser envolvido nisso tudo e que ele gostaria de começar a trabalhar para ela, que ele é um dos rapazes originais da mansão de Mama C. e sabe muito bem como ajudar Lucilia a crescer neste ramo. A moça fica com um pouco de receio e questiona por qual motivo ele está tão interessado em lhe ajudar, já que ele sempre foi muito fiel a senhora. O rapaz responde que apenas está cansado de não ser valorizado e ser subestimado. Lucilia dá risada e diz que não acredita que ele acabou se apaixonando por aquele monte de ossos empoeirados.


Leandro diz que não sabe  do que ela está falando, mas a moça se aproxima dizendo que ele sabe exatamente do que ela está falando, mas que ele pode ser muito mais do que um ajudante dela se quiser, que ela pode lhe mostrar como é ter uma mulher de verdade ao seu lado ao invés de alguém que tem problema de coluna e não é nada flexível. Os dois começam a se beijar ali mesmo, enquanto se aproximavam da porta para fechar e ter um pouco mais de privacidade. Enquanto isso, Mama C. diz que está quase na hora dos trabalhos começarem e nem todos os rapazes estão na mansão, ela pede para que alguém mande uma mensagem no pager deles para que todos retornem o mais rápido possível para não atrasarem seus serviços.

Marcos lê no pager a mensagem e Fábio responde que eles já estão bem próximos da mansão, que ele não precisava se preocupar. O rapaz olha no retrovisor do carro e questiona se Marcos se lembra de ter visto o carro que está atrás deles no mercado, o rapaz responde que sim e diz para Fábio tentar despistar o carro, o rapaz tenta, mas conforme ele vai tentando se afastar, o outro carro se aproxima ainda mais até que então, acaba batendo em sua traseira. Marcos diz que eles não vão conseguir escapar, que eles precisam pensar em alguma coisa, mas antes do rapaz concluir o pensamento, o carro é atingido novamente, desta vez de maneira tão forte que acaba capotando duas vezes na estrada. O carro está de ponta cabeça agora, com Marcos desesperado tentando acordar Fábio, quando o rapaz olha na janela ao lado, ele percebe alguém vestido de preto e usando uma máscara lhe observando, o assassino pega a faca que estava em sua cintura e simula passar no pescoço, dando um sinal de que Marcos estará morto.


Marcos tenta acordar Fábio, quando o rapaz abre os olhos e questiona o que aconteceu, Marcos diz que eles precisam sair dali, que o assassino está tentando matar eles. Fábio rapidamente tira o cinto de segurança, mas quando eles observam as janelas do carro, percebem que não tem mais ninguém por perto, enquanto tentam abrir o cinto de Marcos, uma mulher bate na janela assustando os dois, a moça diz que é médica e que vai ajudar eles a sair do local enquanto a ambulância não chega. Poucos minutos depois, Mama C. recebe a ligação do hospital pedindo para que ela fosse ao local, a senhora sai da mansão sem avisar os demais sobre o que estava acontecendo, ao abrir a porta ela se depara com Leandro entrando, ela percebe que ele tem alguns pedaços de vidros espalhados em sua camiseta, mas ela resolve não falar nada, ela segue em direção a garagem e o rapaz questiona qual é a pressa, a senhora responde que precisa resolver algumas coisas.

No hospital, Marcos e Fábio estavam dividindo o quarto, nenhum dos teve ferimentos mais graves, mas ambos ainda estavam meio atordoados por causa dos acontecimentos. Marcos diz para Fábio que não pode ser outra pessoa além de Anderson, que mais ninguém teria motivo para ir em cima deles, que o ex provavelmente descobriu que ele estava trabalhando na mansão e ficou com ciúmes dos dois no mercado e acabou resolvendo atacar eles. Fábio responde que não faria sentido Anderson se esconder atrás de uma máscara, que ele acredita que o rapaz iria querer mostrar seu rosto para que Marcos soubesse exatamente o que estava lhe acontecendo, mas ele responde que o ex era cheio de brincadeiras psicológicas e que sabe que ele é bem capaz de fazer coisas piores ainda, que os dois precisam encontrar um meio de sair do hospital e voltar para mansão para avisar os demais e irem embora de lá.


A médica retorna no quarto e os rapazes questionam quando que podem sair do prédio e voltarem para casa, a moça responde que aparentemente não tem nada de errado com os dois, mas que gostaria que eles passassem a noite para continuarem em observação. Marcos responde que está se sentindo ótimo e que tudo o que ele gostaria de fazer no momento era deitar em sua própria cama, Fábio concorda com o rapaz e antes que eles continuassem falando alguma coisa, Mama C. aparece na porta do quarto, a médica questiona quem ela é a senhora responde que é como uma mãe para eles, que eles inclusive moram em sua casa. A moça explica a situação, mas os dois dizem que eles queriam muito ir para casa. Mama C. diz para a médica que como eles preferem ir para casa, ela gostaria de lhes levar, mas que ficará observando eles durante a noite e qualquer problema ela retorna imediatamente. A médica diz que não tem como segurar eles, que se é isso o que desejam, ela vai dar entrada nos papéis da alta e questiona se Mama C. pode lhe seguir.

Assim que a senhora sai do quarto, os dois começam a se vestir. Marcos diz que não sabe o que fazer e Fábio responde que eles não devem fazer nada até que consigam conversar em particular na mansão, que juntos eles vão conseguir chegar em uma conclusão. Conforme iam para o estacionamento com Mama C. Fábio pedia desculpas para a senhora por todo o prejuízo que causou entre o acidente e hospital, a senhora responde que eles não precisam se preocupar com isso no momento, que o mais importante é a vida e a saúde deles, que se isso está em perfeita condições, o resto eles podem correr atrás. Os dois agradecem por ela ser compreensível e a senhora ainda diz que eles não precisam trabalhar essa noite, que o público vai entender que os dois precisam tirar a noite para descansar e se recuperar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Street Lights faz referência a música de Kanye West).

3 comentários:

  1. Acho que retiro o Leandro da lista de suspeitos, seria muito na cara ele estar cheio de vidro na roupa e ser o assassino.

    To começando a desconfiar da própria Mama C. ou que o Arthur não seja um detetive, tá só se fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Leandro seria o assassino mais óbvio possível, ainda mais com o vidro após um acidente de carro, então o descarto. A não ser que seja aquelas coisas de a gente logo descartar o óbvio pra no final ser ele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Leandro fora da lista de suspeitos por um motivo óbvio: estratégia da Bruna pra despistar o público sobre a identidade do assassino. Quando mais óbvia é a resposta, mais ela está errada. Bianca Holmes. 🤡

    ResponderExcluir