quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Edilson Joanes


"Meu nome é Edilson Joanes, tenho 41 anos e vocês já me conhecem por causa da primeira temporada do "Casa dos Talentos" onde eu consegui chegar até a final do programa, apenas para conseguir o quarto lugar da competição, olha que bacana? Acabei achando graça de tudo aquilo, na verdade nem imaginava que conseguiria chegar tão longe, mas chegou em um ponto no qual todos nós já sabíamos quem iria vencer, então fui apenas seguindo o fluxo. Agora, neste programa, sei que é bem diferente, sei que não vou ser julgado por provas e as minhas atitudes, o público não vai se manifestar aqui e tudo vai depender do meu próprio desempenho nas provas e no convívio social. então acho que estou mais preparado, principalmente na parte social após participar do outro reality show.

Eu não sou uma pessoa com muita frescura não, faço o que for preciso, se tiver que dormir no chão ou usar a mesma cueca por uma semana, o que importa é chegar na final e vencer, acabei percebendo que sou mais competitivo do que achava e não faço ideia de quem mais vai estar neste programa, talvez seja pessoas que eu conheça ou talvez não, mas meu plano é tentar me dar bem com todos e ir eliminando um por um bem debaixo do nariz deles e no final, sair deste programa com o prêmio final. Estou solteiro e nada interessado em arranjar um relacionamento neste programa, relacionamento eu consigo fora da competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário