quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Carlos Suzuki


"Meu nome é Carlos Suzuki, tenho 44 anos e sou do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Sempre fui muito fã de reality show de estratégia como esses que passam na emissora, assisti quase todos e sempre me imaginei participando, como eu faria e o que faria quando estivesse na competição, mas acabou que a oportunidade só veio agora. Enquanto isso não acontecia, eu participei do "BBQ Brasil", um reality show de culinária que também sempre foi uma grande paixão minha, entre os meus amigos, sempre sou eu quem acaba indo para a churrasqueira, mas a minha profissão mesmo é ser contador. Sei que nenhuma dessas coisas se conectam, mas eu sou assim mesmo, um pouco complexo, rs...

Fiquei feliz quando houve esse convite, acho que esse programa é perfeito para mostrar a minha inteligência e também pelo fato de ser frenético, você não tem tempo de repensar as estratégias direito, ou você se adapta as novas mudanças do acampamento ou acaba sendo o próximo a ter a tocha apagada, acredito que vou acabar me divertindo bastante. Vai ser difícil ficar longe da minha namorada, mas ela sabe o quanto que eu esperava para poder participar deste programa, então sei que ela passará o próximo mês bem em casa e torcendo por mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O cozinheiro da tribo que se acha imune só porque sabe cozinhar. O próprio Alex do "A Casa".

    ResponderExcluir
  2. Alex (A Casa), corre aqui pra ver quem vai se achar imune só porque sabe cozinhar. Já quero o barraco com a Bianquinha porque ela disse que a comida dele é lavagem.

    ResponderExcluir