sábado, 15 de agosto de 2020

Reality Horror Story: 3x12 - Creatures of the Night


Arthur diz para os rapazes tentarem abrir outras portas. Eles começam a se separar em busca de alguma aberta, Tarzan questiona por qual motivo estão fazendo isso com eles, Evandro responde que todos queriam saber isso também. Fábio questiona se eles acham que é Leandro quem está por trás disso tudo e Arthur responde que ele matou Rogério e depois sumiu, que totalmente inocente ele com certeza não é. A luz cai novamente, mas desta vez parece que não quer voltar, Mama C. diz que talvez alguém devesse ir no porão tentar ligar novamente e Arthur responde que eles deveriam cada um ir para o seu próprio quarto, trancar as portas e algo que possa usar para se defender, que ele irá ao porão tentar resolver o problema da luz. Oswaldo diz que vai com o rapaz, ele concorda e pede para que os outros subam. Fábio diz que não acha uma boa ideia eles se separarem, que deveriam todos ir para o mesmo local, assim fica mais fácil deles se defenderem caso sejam atacados. Mama C. responde que o Arthur é o policial, que ele sabe o que está fazendo e que todos vão estar mais seguros se lhe obedecerem, alguns rapazes ficam surpresos com a informação, Mama C. diz que depois explica tudo para eles, mas no momento eles precisam fazer o que lhe foi dito.

No quarto, Fábio diz que continua achando que essa não é a melhor estratégia, Marcos responde que não é como se eles tivessem muito o que fazer estando no escuro, que eles precisam saber com o que estão lidando. Fábio responde que acha bem estranho o fato de Leandro ter sumido e que não tem certeza que ele está por trás disso tudo. No outro quarto, Evandro diz para Douglas pegar suas coisas, que eles vão embora agora. Douglas responde que não tem como sair da mansão e o rapaz diz que ele não vai ficar lá dentro com esse bando de gente maluca se matando, que já passou da hora deles irem embora deste lugar, que eles deveriam ter ido quando Thales morreu. Evandro abre a porta do quarto e assim que abre, se depara com o assassino, o rapaz tenta fechar a porta novamente, mas não consegue.


Evandro cai no chão, Douglas corre para tentar ajudar ele a se levantar, Evandro questiona por qual motivo ele está fazendo isso com eles, o assassino para por alguns instantes e em seguida vai pra cima dos dois com um machado, Evandro consegue empurrar Douglas para longe, mas o assassino consegue acertar a perna de Evandro, o rapaz pede para que ele corra e se salve, Douglas chora dizendo que não quer lhe deixar e ele pede novamente que ele vá. Douglas corre e sai batendo na porta dos outros quartos dizendo que o assassino está tentando matar o Douglas, ao ouvir o barulho, Fábio diz que eles precisam ir ajudar. Quando Douglas termina de descer as escadas, ele escuta o último grito de dor do Evandro. Em seguida o assassino aparece no topo das escadas, Douglas consegue ver a imagem dele através da luz da lua que bate no local, o rapaz está chorando e começa a correr para o jardim da casa.

Marcos pede para que Fábio não vá ver o que está acontecendo, o rapaz responde que eles não podem negar ajuda, que aquelas pessoas eram a sua família antes de encontrar com Marcos. O rapaz responde que eles vão juntos então, o assassino já não está mais ali, eles vão até o quarto de Douglas e encontram Evandro morto, Fábio diz que não adianta eles ficarem se escondendo, que isso só vai fazer com que o assassino comece a matar um por um. Douglas está escondido entre as árvores, tentando segurar o choro, mas não consegue, os flashes de seu namorado morrendo começam a surgir em sua cabeça, ele se questiona como foi que tudo isso aconteceu e tenta segurar a respiração para não chamar a atenção do assassino. A mansão ainda está no escuro, ele não consegue ver muita coisa, mas espera que tenha sido capaz de despistar o assassino.


No porão, Oswaldo questiona quem é Arthur e o que ele está realmente fazendo na mansão, o rapaz responde que caso ele não tenha percebido, este não era o melhor momento para eles conversarem. Oswaldo responde que está apenas querendo entender um pouco do que está acontecendo, que é o minimo que Arthur poderia fazer. Arthur diz que ele foi para a mansão tentar descobrir quem matou Thales e agora está tentando evitar que mais gente morra no caminho, então ele precisa ficar calado e lhe ajudar a encontrar o painel para que ele consiga ligar as luzes novamente. Oswaldo responde que ele não precisa ser grosso também e segue procurando, até que encontra. Quando ele liga as luzes novamente, os dois encontram os corpos de Clara, Lucilia e Eric escondidos no local. Oswaldo se assusta e acaba gritando, no mesmo instante o assassino aparece ali.

Arthur diz que ele não tem mais para onde ir, que o jogo acabou, o rapaz tenta sacar uma arma que estava em sua cintura, mas o assassino acaba lhe derrubando no chão, a arma cai longe das mãos de Arthur, o rapaz pede para que Oswaldo faça alguma coisa, o rapaz está paralisado e acaba saindo correndo do local, deixando Arthur sozinho lutando contra o assassino. Quando Oswaldo chega na cozinha, ele é surpreendido pelo assassino, o rapaz diz que não é possível, que ele acabou de deixar ele lutando com Arthur no porão. O assassino faz sinal de que não sabe o que está acontecendo e em seguida corre para cima de Oswaldo, o rapaz corre e vai para as escadas tentando subir para o seu quarto, ele acaba tropeçando nas escadas, dando tempo do assassino puxar ele pelas pernas. Oswaldo implora dizendo que é bonito demais para morrer.


O assassino acaba empurrando a faca no coração de Oswaldo, o rapaz ainda consegue dizer que isso não é justo, antes de perder a consciência. Enquanto isso, Arthur ainda está lutando por sua vida no porão, os dois estão rolando pelo chão, o rapaz acerta alguns socos no assassino e quando acha que ele está inconsciente no chão, ele resolve sair do local para tentar encontrar os demais. Assim que as luzes voltaram, Douglas se assustou no jardim, o rapaz fica confuso entre sair do local ou continuar escondido, já no quarto de Tarzan, o rapaz acaba encontrando Leandro escondido no local, ele se assusta e diz para ele sair de lá imediatamente, Leandro responde que ele não fez nada, que estão apenas tentando lhe incriminar e Tarzan diz que não se importa com isso, que ele não confia em ninguém neste ponto e que se ele não sair do seu quarto imediatamente, ele vai começar a gritar. Leandro diz que se ele fizer isso vai atrair o assassino para lá, que é melhor para os dois que ele continue calado. 

Fábio e Marcos estão andando pelos corredores quando acabam se deparando com Arthur, o rapaz questiona onde estão os demais, eles respondem que não sabem, que apenas ouviram que Evandro estava morto, mas o Douglas saiu correndo, que eles estão atrás do rapaz, eles questionam sobre Oswaldo e Arthur responde que eles foram atacados e que o rapaz lhe deixou lutando sozinho contra o assassino. Fábio questiona como que ele conseguiu escapar e Arthur responde que foi por pouco, mas que ele acha que o assassino já deve ter recuperado o juízo. Eles escutam barulho vindo do quarto de Tarzan e resolvem ir conferir o que está acontecendo, ele abre a porta, os três entram e se deparam com Leandro, eles também suspeitam do rapaz. O rapaz assume que estava tendo um caso com Mama C. mas era só isso, que ele não matou ninguém e nem teve a intenção de matar, que com Rogério tinha sido apenas autodefesa


Arthur diz que não teria como Leandro estar no quarto e lhe atacar no porão ao mesmo tempo, que eles precisam agora é se unir, pegar o maior número de itens possíveis para se defenderem e tentar sair da mansão. Marcos questiona onde Mama C. está no meio disso tudo, os demais não sabem o que responder, Fábio questiona o que ele está pensando, o rapaz responde que ela é a única que não parece estar preocupada com tudo o que está acontecendo e que eles sabem do que ela foi capaz de fazer para fechar a mansão de Lucilia. Arthur responde que Lucilia e Clara também estão mortas, que ele encontrou o corpo delas no porão. Marcos questiona se todos acham que isso é coincidência demais ou se realmente tem alguma coisa nisso tudo. Leandro responde que a senhora não é nenhuma assassina, que ele sabe que ela tem seus defeitos, mas que ela não armaria tudo isso.

Marcos diz para eles pensarem bem sobre tudo isso, que qualquer pessoa no lugar dela teria feito escolhas diferentes e protegido todo mundo, mas ela nunca realmente se importou com eles. Fábio diz que ainda assim, ela é uma senhora, que não teria habilidades de alguém jovem para conseguir fazer tudo isso. Leandro responde que a menos que ela tenha conseguido manipular uma outra pessoa para fazer essas coisas por ela. Fábio questiona quem seria capaz de cair na conversa dela e Arthur responde que pode ser Fabrício, que ele já tinha inclinação para ser assassino em massa. Tarzan diz que não adianta eles ficarem parados ali tentando adivinhar quem foi que fez tudo isso ou não fez, que eles podem brincar de "Scooby Doo" em outro momento, mas agora eles precisam se mandar da mansão o mais rápido possível.


Arthur concorda, os cinco resolvem sair do quarto. Enquanto isso, Douglas ainda está parado esperando para ver o que acontece, antes que ele pudesse fazer qualquer movimento, ele sente uma dor vindo da sua cintura, quando ele olha, o assassino estava lhe atacando com uma motosserra. O rapaz acaba caindo no chão, ele pede para não morrer, mas o assassino não se importa com nada e continua lhe cortando ao meio. No segundo andar, Leandro diz que precisa saber a verdade sobre Mama C. o rapaz tenta entrar no quarto dela e consegue, a porta está aberta. Os rapazes entram no local, mesmo contra a vontade de Tarzan e tudo está vazio, ninguém encontra nada sobre a senhora, Marcos diz que isso é ainda mais suspeito.

Quando eles estão saindo do quarto, os cinco são atacados pelo assassino, os rapazes acabam caindo da escada e ficam um pouco inconscientes no chão. Marcos tenta abrir os olhos e com muita dificuldade acaba observando que Fábio está sendo segurado pelo assassino. Marcos se levanta e pede para que soltem o rapaz, Arthur e Tarzan também começam a recuperar a consciência, Leandro é o último deles, os quatro ameaçam a subir as escadas para ajudar Fábio, mas o assassino começa a apertar ainda mais a faca no pescoço do rapaz, Marcos  diz que ninguém vai subir, que eles só querem que tudo isso pare de uma vez por todas e questiona o que eles fizeram para merecer isso. Inesperadamente, o assassino fala... Ele diz que Marcos sabe muito bem o que fez.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Creatures of the Night faz referência a música do Kiss).

3 comentários:

  1. Eitaaaaaa quem sumiu nesse episódio foi o Juliano (ou ele já tinha morrido?), então provavelmente deve ser um dos assassinos.

    ResponderExcluir
  2. Só sobrou o Juliano que não foi atacado ou morto, né?

    ResponderExcluir