sábado, 15 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Monalisa Santos


"Olá meus queridos, me chamo Monalisa Santos, tenho 35 anos e vocês se lembram de mim, não é mesmo? Participei da quarta temporada do "Power Couple Realidade Alternativa" com o preguiçoso do meu namorado e tenho o prazer de anunciar que finalmente vamos nos casar em breve, por livre e espontânea pressão da minha parte mesmo. Acho que na primeira vez em que estive em um reality show acabei me sabotando por causa disso, nós dois estávamos vivendo uma fase muito tensa do nosso relacionamento onde eu não fazia ideia do que poderia acontecer com a gente, mas agora que o futuro já está definido e basicamente só falta acertar alguns detalhes do nosso grande dia, me sinto preparada em retornar.

Sei que esse não é o reality mais tranquilo da franquia, mas sei também que quero muito o dinheiro desse programa para investir no meu casamento, então a Monalisa vai simplesmente fechar os olhos e se jogar como se não houvesse o amanhã. Sei que vai ter gente barraqueira, já que isso é marca de qualquer reality show, mas não sei como vai ser meu comportamento com essas pessoas, já que sei que preciso dos votos deles no final para vencer, é um jogo bem estratégico esse, mas acho que estou preparada para me tornar campeã dele."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Probablemente la única mujer negra en la edición. Miré y dije, no eres perfecto.

    ResponderExcluir
  2. Lenda em tudo que se propõe. Outra que pode vir buscar seu prêmio.

    ResponderExcluir