domingo, 16 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Vera Hernandez


"Meu nome é Vera Hernandez, tenho 72 anos e sou de Recursolândia, Tocantins. Fiquei conhecida após participar do "MasterChef" e não sei por qual razão estou aceitando participar desta nova experiência que não tem nada a ver com o meu perfil atual, acho que na verdade estou indo mais é para mostrar que ainda sou capaz de fazer as coisas que costumava a fazer 30 anos atrás, que ainda sou capaz de me adaptar e derrotar alguns jovenzinhos por ai, acho que isso é o principal motivo. Na verdade esperava participar de um daqueles confinados, talvez com o meu marido, mas tudo bem... Sei que vou me divertir ao máximo nesta nova oportunidade e também irei expandir os meus conhecimentos sobre culinária. 

Já que nós não vamos ter acesso a comida o tempo todo e nem refeições completas, acho que minha experiência na cozinha poderá ser aproveitada para salvar a minha tribo, a energia dos alimentos é o que vamos precisar para vencer as provas e se sobressair, não imagino que tenha outra pessoa igual a mim nessa competição, então me farei ser necessária para eles, estou animada e espero ficar os 30 dias nesta competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Querooooo muito ela de campeã, precisamos disso na franquia. amoooo

    ResponderExcluir
  2. Absurso, uma idosa com 72 anos se expondo ao coronavírus. #VoltaPraCasa!

    ResponderExcluir