sábado, 15 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Poliana Escobar


"Meu nome é Poliana Escobar, tenho 29 anos e participei da décima terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" onde acabei saindo na primeira semana de maneira injusta, no meu ponto de vista. Não acho que tenha conseguido demonstrar quem eu realmente sou em tão pouco tempo e o sistema de votação não estava favorecendo os competidores na verdade, então foi um combo de coisas que me fizeram ser eliminada, achava que eu iria estar na temporada All Stars, mas acabaram escolhendo gente que nem queria estar no programa, então definitivamente não entendi nada, mas quando houve o convite para esse programa, não pensei duas vezes antes de aceitar.

Sei que ele exige muito mais preparo físico e mental da gente, mas acho que dou conta e não serei a primeira eliminada novamente. Quero mostrar ao público tudo aquilo que eles perderam por não me deixar ficar no confinamento e se quiserem, é só pedir para a emissora me confinar novamente que eu volto. No momento estou solteira, mas não estou pensando em romance, meu foco está completamente em chegar na grande final e vencer a competição, acho que o orgulho ainda está um pouco feriado e eu preciso disso no momento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: