quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Ágata Colombo


"Meu nome é Ágata Colombo, tenho 38 anos e sou de Umbaúba, Sergipe. Sou personal trainer na minha cidade, mas no último ano acabei me mudando para o Rio de Janeiro temporariamente após participar do reality show "Juju Boot Camp". O programa foi melhor do que eu imaginava que seria, me desafiou bastante fisicamente falando e por isso acabei aceitando participar deste outro reality show, pois acredito que serei testada ainda mais aqui. Sempre acompanhei esses tipos de programas, mas nunca gostei muito daqueles que são mais fúteis, como ter que ficar em uma casa sem fazer nada, gosto mais desses que são desafios físicos, pois me garanto bastante na hora das atividades.

No momento estou noiva, conheci meu futuro marido participando de eventos de atletismo, inclusive já competimos juntos algumas vezes, ambos somos bem competitivos, mas não um com o outro, a gente dá suporte para que o outro cresça cada vez mais. No jogo eu não sei como vou ser, talvez observe um pouco mais nos primeiros dias, mas sei que tudo muda num instante e que não dá para ficar evitando sujar as mãos, pode ser que eu crie alianças e depois me desfaça delas para me manter no jogo, acho que o pensamento das pessoas neste programa são mais diretos, sabe? Todos já entram sabendo que não é nada pessoal."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: