sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SRA - BBRAU vs RSU: 3x12 - Uma Última Tentativa


Depois da eliminação, os cinco participantes da tribo RSU retornam para o acampamento. Luciano diz que só queria agradecer pelo fato deles acreditarem nele. Carlos responde que todo mundo está dando o melhor de si mesmo nessa competição, que não é como se eles estivessem se sabotando de alguma maneira, então ele precisa apenas relaxar, esquecer que isso aconteceu e seguir em frente. Yohanna responde que todos precisam seguir em frente de alguma maneira, que não dá para ficarem achando que tudo está acabado. Eyshila diz que entende um pouco a impaciência de Ágata, que é frustrante você dar o seu melhor dia após dia e não conseguir nenhum resultado positivo com isso. Carlos responde que entende e que é frustrante mesmo, mas não é como se eles tivessem o que fazer além de aceitar o que está acontecendo, que ficar reclamando não ajuda e muito menos atacando os membros da própria equipe. Ian diz que espera que amanhã a apresentadora avise que eles estão se fundindo com a outra tribo, que assim eles podem tentar seguir um pouco em frente no jogo e tentar se sair melhor.

Eyshila vai com Yohanna até o local de pegar água, a moça responde que elas vão ser massacradas, que a moça não devia ter ajudado a eliminar Ágata. Yohanna responde que ela não estava mais aguentando a moça reclamar o tempo todo no jogo, que eles precisam de um pouco de tranquilidade e paz para manter a cabeça boa. Eyshila diz que elas precisam torcer para as mulheres da outra equipe se juntarem com elas, que só assim elas vão ter um pouco de tranquilidade na competição. Yohanna responde que está apenas tentando viver um dia após o outro e sem esperar nada de ninguém, que ela sabe que ali as pessoas estão fazendo apenas o que acham melhor para si mesmas sem pensar no próximo.


Na tribo do BBRAU, Joaquim diz que se sente muito bem nessa competição, que no primeiro reality show que ele participou foi bem mal tratado pelas pessoas e agora finalmente se sente um pouco confortável em estar competindo em um programa como esse. Suellen responde que quando ele participou ele estava em uma situação delicada, que ela lembra que Kelly era uma queridinha da temporada dela e o Nathaniel acabou fazendo mal para ela, que é natural que as pessoas tivessem comprado o lado dela da discussão. Poliana questiona se poderia perguntar o motivo pelo qual Nathaniel enganou a moça por tanto tempo, Joaquim responde que ele sempre teve medo do que as pessoas achariam se descobrissem que ele é gay, que por isso ele acabou ficando em um casamento do qual ele não tinha amor, mas que ele tinha muito carinho por Kelly e nunca quis intencionalmente machucar ela.

Monalisa responde que querendo ou não, acabou machucando e que ela é uma das pessoas que nunca vai entender como que isso funciona, mas que ela também não é Deus para julgar ninguém, então por isso ela busca sempre tratar todo mundo com respeito, mesmo não concordando com alguns atos. Ralf responde que é complicado tudo isso, mas que fica feliz por Joaquim estar se sentindo bem ali, que ele é um membro importante da equipe. Bianca diz que ela pode estar enganada, mas acha que eles finalmente estão bem alinhados no jogo, que vão poder jogar juntos mesmo quando as tribos acabarem. Suellen responde que espera que sim, que eles estão batalhando todo esse tempo para fazer o grupo deles chegar na próxima etapa e espera que eles oito sejam os últimos oitos competidores da temporada.


Marcelo diz que o que ele acha bom deste grupo é que eles podem compartilhar as coisas que pensam e que passaram para chegar até ali, que eles são um grande grupo de suporte e isso faz com que eles cresçam na competição. Bianca dá risada e diz que eles são basicamente como o alcoólicos anônimos para ex-participantes do reality show. Edilson diz que é quase isso mesmo, já que eles não podem beber nada alcoólico ali na competição. Ralf responde que queria ver o Laércio bêbado, que ele sóbrio já estava vendo urso no acampamento, que bêbado com certeza iria ser bem mais divertido. Joaquim diz que é uma pena que o rapaz não tenha se adaptado ao jogo, que ele com certeza teria crescido bastante como pessoa se tivesse continuado. Bianca concorda que é uma pena mesmo, mas que está feliz que eles estejam conseguindo aproveitar.

Na manhã seguinte, Eyshila está no meio da floresta buscando pelo ídolo de imunidade, a moça diz que está desesperada para achar por estar com medo de acabar sendo a próxima eliminada, já que os homens da tribo dela estão em maioria, a moça procura por diversos minutos, até que acha um pequeno pacote escondido. Ela diz que nem acredita que achou, ela comemora por alguns segundos e corre para esconder o objeto em suas roupas para que ninguém descubra. Quando ela retorna ao acampamento, Yohanna questiona onde ela estava, a moça diz que apenas estava dando uma volta para tentar esvaziar a cabeça, que ela estava precisando disso depois da noite tensa que eles tiveram no conselho tribal.


Na tribo do BBRAU, eles especulam quem deve ter sido eliminado, Marcelo acha que Carlos deve ter saído, que se ele estivesse lá, com certeza estaria querendo que ele fosse eliminado por acreditar que ele é inteligente demais para ser mantido no jogo. Edilson concorda, mas acha que os demais não pensam desta forma, que ele acredita que o rapaz consegue entrar na cabeça deles. Bianca diz que espera que não tenha sido Yohanna, já que ela gostaria de conhecer um pouco mais a moça. Suellen ri e diz que ela já está querendo adotar os órfãos do outro grupo, Monalisa responde que essa família já está lotada, que não é para ninguém inventar de querer trazer mais ninguém para o jogo deles. Bianca diz que não quer fazer nada disso não, que ela apenas sente uma boa vibe da moça e gostaria de ter uma amizade. Monalisa responde que elas podem ser amigas quando o jogo acabar.

Pouco depois é hora dos participantes se encontrarem com Glenda para mais uma prova, a apresentadora questiona como que o pessoal do BBRAU está se sentindo chegando quase no meio da temporada e com oito participantes na tribo ainda. Poliana diz que é um sentimento estranho estar em um grupo vencedor para variar, os demais dão risada. Monalisa diz que espera que eles ainda estejam salvos pelas próximas cinco eliminações até que tenham que realmente se enfrentarem. Glenda questiona se eles estão preparados para caso isso aconteça e Joaquim responde que precisam estar, já que sabem que não podem os oito chegarem na final. A apresentadora diz que não podem mesmo, que somente três dos treze competidores vão conseguir fazer isso.


Glenda diz que é a hora do pessoal conferir quem são os últimos cinco participantes da tribo do RSU, os competidores entram no local, eles ficam surpresos que Ágata foi eliminada. A apresentadora questiona se eles acham que já está na hora de misturar as duas tribos, Yohanna diz que está sim, que ela não vê a hora disso acontecer. A apresentadora responde que lamenta, mas o jogo continuará como está e que eles vão se enfrentar em mais uma prova como a tribo que eles são. Os participantes dão risada da apresentada, Carlos questiona se ela vai torturar eles até o último instante e ela responde que faz parte do jogo, em seguida avisa como funcionará a nova prova. A apresentadora diz que essa é a primeira prova envolvendo água, então eles precisam tomar cuidado com o que vão fazer.

Glenda diz que eles cinco vão precisar entrar em um barco, remar até o outro lado do lago, buscar uma plataforma com uma fogueira acessas e trazer para onde eles estão, sem que ela apagasse, que a tribo que conseguir fazer isso primeiro, vence a prova. Glenda diz que o BBRAU precisa deixar três de fora, Bianca diz que ela, Suellen e Monalisa vão ficar de fora da prova. Glenda dá um minuto para todos se organizarem, em seguida a prova começa. Carlos responde que eles não podem perder mais ninguém, mas a tribo não consegue trabalhar como um grupo, eles estão completamente desorganizados e acabam encalhando no meio do caminho, dando espaço para o pessoal do BBRAU conseguir se sair melhor. E mais uma vez, a tribo do BBRAU consegue se sair melhor na competição e vence.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Os banquinhos do CT já estão com o formato do povo da tribo Ulong.

    ResponderExcluir
  2. Já estou começando a gostar da Eyshila.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK Dona Vera deve estar rindo olhando o fracasso de todo o povo do RSU. A maldição dela foi forte, hein?

    ResponderExcluir