sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Joana Chapa-Quente


"EU ESTOU DE VOLTA, VADIAS! Hahahaha... Sabia que vocês não iriam conseguir ficar longe de mim por muito tempo, então, vamos lá... Meu nome é Joana Chapa-Quente e eu estive na segunda temporada do programa onde obviamente fui bem injustiçada com a tribo na qual eu cai, depois de muita confusão, gritaria e intrigas, acabou que não venci o programa, mas me tornei um membro bem popular da franquia, tanto que estou esperando o meu convite para o "Big Brother Realidade Alternativa" está na hora de vocês expandirem a minha torcida, viu? Mas enquanto esse convite não chega, fui convidada para retornar neste programa e obviamente acabei aceitando, pois vocês sabem que eu não fujo de um desafio.

Espero que desta vez eu consiga trabalhar com pessoas mais inteligentes e sei que estarei correndo risco, pois ninguém seria burro o bastante de manter uma ex-participante formidável como eu na temporada, ou seria? De qualquer maneira, podem esperar um jogo agressivo da minha parte, tanto nas provas quanto no social, não quero sair perdendo novamente, passou da hora de eu ser coroada como a rainha que sou. Estou levando entretenimento de qualidade para a casa de vocês e espero que vocês me recompensem com alguns biscoitos, valeu!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: