sábado, 8 de agosto de 2020

Reality Horror Story: 3x05 - Bleeding Love


Ainda naquela tarde, Mama C. diz para os rapazes que alguém precisa ir ao mercado buscar as coisas para o Halloween, mas que ela quer que vá dois deles juntos para não ter nenhum problema. Fábio se oferece e questiona se Marcos está disponível para ir junto, o rapaz responde que sim e os dois pegam as chaves do carro para irem ao local, a senhora diz aos demais que eles poderiam começar a arrumar a mansão com a decoração que Rogério trouxe e todo mundo começa a procurar alguma coisa para fazer. Em seguida, Leandro questiona se pode conversar com a senhora e os dois vão até o escritório dela. Leandro diz que está ficando cada vez mais impaciente enquanto assiste ela brincando de casinha com Rogério, que está na hora dela tomar uma atitude e lhe libertar ou assumir de uma vez por todas. A senhora responde que tudo tem o seu tempo, que ele precisa aprender a ter um pouco mais de fé nela, que no momento eles precisam mais é se preocupar em não deixar os demais rapazes preocupados e tentar descobrir o que aconteceu com Thales. Leandro responde que não se importa com nada disso, que ele só se importa é com ela. Mama C. diz que se ele se importa com ela vai fazer isso por ela, que ela precisa no momento é de apoio e não ser confrontada todos os dias com o mesmo assunto, em seguida ela pede para que ele ajude os demais nas decorações.

Eric fica checando seu celular e Pietro diz que é melhor o rapaz guardar o objeto antes que Mama C. encontre e acabe confiscando dele. Eric responde que não entende as mulheres, que num instante ela diz que quer compensar ele e em seguida some novamente. Juliano responde que é melhor ele deixar esse assunto de lado por enquanto e focar no trabalho, que essa decoração toda não vai ser colocada sozinha. Eric diz que está indo ajudar, mas que primeiro vai até o quarto mandar uma última mensagem e logo mais retorna ali. Enquanto isso, Arthur vai até o quarto de Rogério e questiona onde Leandro e Fábio foram, o senhor responde que eles foram até o mercado e questiona qual é o motivo dele querer saber, o rapaz diz que gostaria de ter tido um tempo sozinho com Fábio para conversar, mas que está tudo bem, quando os rapazes retornarem eles podem ter essa conversa. Douglas passa pela porta do quarto e escuta os dois conversando e fica intrigado pela maneira como eles conversavam.


Do lado de fora da mansão, Juliano questiona Tarzan sobre o que ele acha de Douglas e Evandro estarem em um relacionamento, o rapaz responde que eles estão em 2020, que o mundo é outro e que eles próprios possuem mais clientes homens pedindo as coisas mais diversas possíveis do que mulheres, então ele não se sente incomodado com isso. Juliano responde que a questão com os clientes é diferente, que eles não estão fazendo nada físico com ninguém. Tarzan responde que ele também não está fazendo nada físico com os rapazes, que ele não precisa se preocupar com isso. Juliano diz que ele só sente um pouco desconfortável na hora de trocar de roupa na frente deles ou coisas deste tipo. Pietro questiona qual é o problema, se ele acha que os rapazes não podem ver um pênis que já vão querer pegar ou algo assim. Juliano responde que é um desconforto válido, que eles não sabem como os rapazes pensam ou agem. Tarzan diz que os dois são os mesmos rapazes de dois dias atrás e que ninguém tinha questões com eles, então não vê motivo para isso agora.

Enquanto eles estão do lado de fora da mansão, acabam olhando vários carros se aproximando da mansão de Lucilia e descarregando coisas de festa, Tarzan diz que Mama C. não vai gostar nada disso, Juliano avisa a senhora e ela vai até a mansão de Lucilia para conversar, ela questiona o que está acontecendo ali. Lucilia responde que aparentemente ela terá que fechar as portas em alguns dias, então ela vai fechar com estilo, fazendo uma grande festa no Halloween e depois disso, Mama C. não precisa se preocupar mais com ela. A senhora fica desconfiada e diz que não acredita nela, que acha que ela está aprontando alguma coisa, a moça dá risada e diz que a única coisa que ela está aprontando é que pensa que elas poderiam fazer essa festa juntas, unir forças ao invés de estarem competindo uma contra a outra, já que o mundo coloca mulheres umas contra as outras o tempo inteiro, elas deveriam fazer diferente agora. Mama C. questiona o que ela tem em mente e Lucilia conta todos os seus planos para a grande noite do Halloween.


No estacionamento do mercado, ao sair do carro, Marcos acaba se assustando quando olha de relance para uma pessoa, o rapaz acaba caindo, Fábio vai até ele e questiona o que está acontecendo, Marcos responde que não é nada, que apenas perdeu o equilíbrio um pouco. Fábio diz que não foi o que pareceu e que está começando a ficar preocupado com tanto com o rapaz quanto com a presença dele na mansão. Marcos diz que vai contar tudo o que está acontecendo com ele, mas que ele precisa lhe prometer que vai guardar segredo. Fábio responde que não contará nada para ninguém e o rapaz diz que quando eles voltarem pro carro com as compras, eles conversam sobre isso, mas que agora precisam focar logo na tarefa para não ouvirem reclamações de Mama C. sobre a demora deles. Fábio diz que a última coisa que ele precisa é levar uma chamada de atenção mesmo e os dois seguem para o estabelecimento com Marcos olhando em volta num misto de desconfiança e medo. Era visível para Fábio que o rapaz estava desconfortável e passando por alguma coisa, mas o rapaz decidiu acreditar que ficaria sabendo de toda a história em poucos minutos.

Na mansão, Mama C. resolve conversar com Rogério, ela conta para ele sobre a proposta de Lucilia, o senhor fica confuso e diz que achava que ela estava querendo que a moça fosse embora o mais rápido possível, a senhora responde que essa é que a beleza do negócio, que depois da noite de Halloween a moça irá embora de uma vez por todas e eles ainda podem recuperar o dinheiro gasto que tiveram com detetive e Clara. Rogério acha que é uma péssima ideia abrir a mansão deles para uma festa, mas que se os rapazes se sentirem confortáveis com isso, é uma escolha deles. A senhora diz que depois fará uma reunião com todos para ver o que eles pensam sobre isso, mas que ela acha que é uma boa oportunidade e que não podem deixar passar. Poucos segundos depois, Pietro aparece na porta dizendo que tem um homem querendo conversar com Mama C., a senhora responde que está indo ver quem é. Chegando na porta, ela percebe que era o marido de Clara, a senhora fica preocupada com o que pode ser e lhe convida para ir até o seu escritório.


A senhora diz para Pietro que é apenas mais um homem querendo uma vaga na mansão, o rapaz diz que parece que os mais velhos estão em alta mesmo. Em seu escritório, Vander dá risada e diz que não tem dinheiro no mundo que faça ele tirar a roupa para estranhos na internet, a senhora responde que não foi bem o que ela andou ouvindo de Clara e questiona por qual motivo ele está ali, que ela deixou bem claro que eles não podem ser vistos juntos. Vander responde que ele está ali justamente por causa de Clara, que ela saiu de casa na noite anterior para retirar dinheiro no banco que a senhora mandou para ela e até o momento não retornou mais e nem atende o celular. Mama C. responde que não depositou dinheiro na conta de ninguém, que ela avisou Clara que eles só iriam receber depois que Lucilia estivesse fazendo as malas e indo embora. Vander diz que Clara saiu falando que iria retirar esse dinheiro e a senhora responde que então a moça tem seus próprios segredos, já que ela tem certeza absoluta de que não fez nenhum deposito. Vander fica desconfiado e diz que ainda assim vai até a policia declarar ela como desaparecida, a senhora responde que ele está sendo bem dramático, que ela pode apenas ter cansado dele e lhe abandonado, em seguida ela diz que tem mais o que fazer e que ele precisa tirar a roupa caso queira ficar ali ou pode ir indo embora.

Douglas conta para Evandro que ouviu algo estranho entre Arthur e Rogério, que ele acha que talvez o rapaz não seja quem está dizendo que é. Evandro responde que está dizendo para ele que eles deveriam ir embora dali o quanto antes, mas que o rapaz não lhe escuta. Douglas diz que talvez ele esteja certo e precisem ir embora mesmo, que depois das festas de Halloween eles contam para Mama C. que estão de saída da mansão. Evandro responde que ele não vai se arrepender, que eles podem alugar algum apartamento pequeno e começar uma nova vida aos poucos, que tudo o que lhe importa é que eles estejam juntos. Douglas concorda com ele. Juliano aparece na porta do quarto de Douglas e diz que Mama C. está querendo conversar com todos eles na sala. Os rapazes vão até o local e questionam o que está acontecendo, a senhora então começa a explicar sobre a festa que Lucilia está fazendo e que gostaria de saber a opinião deles sobre isso, se estariam interessados em ter uma festa na mansão deles também, que eles podem cobrar ingressos para entrarem e fazerem shows de strip, mas só isso, sem deixar ninguém encostar neles ou qualquer tipo de coisa parecida. Oswaldo responde que era só o que faltava, eles se tornarem strippers de beira de estrada. Leandro diz que por mais que ele não se sinta bem com isso, ele concorda com Oswaldo nessa.


Mama C. diz que não é tão vulgar quanto o rapaz está querendo que seja, que eles podem preparar um ótimo show de bom gosto, que Pietro já trabalhou em lugares como esse e poderia treinar os rapazes. Evandro questiona o quanto de dinheiro que eles poderiam fazer com isso e a senhora responde que seria uma boa quantia. O rapaz diz para Douglas que essa pode ser uma boa oportunidade para eles dois, o rapaz concorda. Oswaldo diz que não é possível que eles estejam considerando isso. Mama C. diz que aqueles que não se sentirem confortáveis com isso podem permanecer em seus quartos fazendo os shows individuais, que eles não são obrigados a participar da noite na mansão. Oswaldo diz que os demais podem fazer o que quiserem, mas ele não está interessado em ter um monta de velho tarado passando as mãos nele. Leandro diz que ele também não, já os demais dizem que não tem problema em fazerem uma noite especial na mansão. Quando Mama C. vai para o escritório dela, Arthur vai atrás para conversar. O rapaz questiona se isso é realmente uma boa ideia, já que eles ainda não prenderam quem matou Thales. A senhora responde que é por causa disso que ele está na mansão, para proteger os rapazes dela e não para questionar suas decisões.

Arthur dá risada e diz que ele não é um de seus funcionários para ser tratado dessa maneira, que ele é um detetive sério e que está lá para fazer o seu trabalho e como profissional do ramo, ele diz que não é uma boa ideia abrir a mansão assim e deixar todo mundo exposto. Mama C. responde que ele não é tão sério assim, que ele não passa de um detetive júnior do departamento, que se ele fosse bom mesmo não estaria tendo que passar por essa situação para fechar um caso, que agora é melhor ele voltar ao trabalho como funcionário dela, já que provavelmente logo vai ter clientes procurando por ele. O rapaz diz que falará com Rogério fazendo a senhora rir novamente, ela diz que quem manda no local é ela, caso ele não tenha percebido ainda, mas que ele pode tentar falar com quem quiser, desde que desapareça da frente dela.


No carro voltando para a mansão, Fábio questiona se Marcos está pronto para lhe contar o que está acontecendo. O rapaz diz que aconteceu algum tempo atrás, que ele esteve em um relacionamento com um outro homem, que no começo ele era o melhor namorado que alguém poderia ter neste mundo, era atencioso, carinhoso e cuidadoso, que em pouco tempo o relacionamento deles acabou se tornando cada vez mais sério, ao ponto deles dividirem apartamento e tudo mais, mas, conforme o tempo foi passando, o relacionamento foi mudando, que foram pequenas coisas, como deixar a autoestima dele mais baixa, falando coisas absurdas, até que em determinado momento passou para a agressão física, mas que ele não queria acreditar em uma coisa desas, que ele nunca tinha ouvido falar sobre relacionamento tóxico com homens, que ele achava que violência doméstica só acontecia com mulheres e que ele foi deixando as coisas seguirem, quando em uma noite, o ex dele acabou tendo uma crise de ciúmes fora do controle que quase resultou em sua morte, que ele apanhou tanto que precisou ir para um hospital ser atendido.

Fábio questiona se ele pediu ajuda no hospital, Marcos responde que se sentiu tão humilhado que ele não teve forças de admitir nem para si mesmo que havia entrado nessa situação, então, quando ele estava fisicamente recuperado, conseguiu comprar um acalmante mais forte e misturou na comida do ex-namorado, foi o bastante para que ele ficasse dormindo enquanto ele fugia sem olhar para trás e foi ai que ele acabou vendo que Mama C. estava contratando, ele pegou sua mochila, comprou uma passagem de ônibus e nunca mais olhou para trás, mas agora, ele acha que o ex pode ter lhe encontrado e está lhe perseguindo, assim como está fazendo com os rapazes, que ele pode ou não ter algo a ver com o que aconteceu com Thales, que ele não quer colocar ninguém em risco, mas que não sabe para onde ir ou o que fazer. Fábio responde que ele estará seguro na mansão e que eles não vão deixar nada de ruim lhe acontecer. Marcos agradece e pede que por enquanto o rapaz não conte nada para ninguém.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bleeding Love faz referência a música da Leona Lewis).

3 comentários:

  1. Sinto que rolará um romance entre Marcos e Fábio e vai ter envolvimento do ex louco dele pra ficar tudo complicado, mas acho que o ex não tem nada a ver com os assassinatos.

    ResponderExcluir
  2. Mathias se deu bem hein, saiu do CDTRA direto para o papel de um dos protagonistas do RHS3!

    Acho que Fábio e Marcos vão começar um romance, ou quase (quando um morrer). Curioso pra saber como que o Oswaldo vai passar da alta desconfiança com o Marcos para ser amigo dele, como diz no 3x00.

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que Fábio e Marcos não morram durante a temporada, ok? Obrigada.

    ResponderExcluir