sábado, 15 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Luciano Hurtado


"Meu nome é Luciano Hurtado, tenho 33 anos e sou de Patos de Minas, Minas Gerais, alguns anos atrás participei do reality show de confinamento da emissora concorrente onde a gente precisa cuidar de animais, é, o famoso "A Fazenda" da Record. Aquilo foi uma experiência única, embora não tenha sido fácil conviver com tanta subcelebridade que estava apenas querendo aparecer na mídia a qualquer custo, eu sou ator, inclusive já trabalhei aqui na emissora e felizmente estou tendo o prazer de participar de um reality show de verdade agora, já estou bem ansioso para descobrir qual será a locação que nós iremos e pensando em quem vão ser os demais competidores. 

Eu sou bem competitivo, então acho que estou no reality show certo, o que me preocupa é ter que fazer fogo, procurar comida e coisas deste tipo, mas estou treinando um pouco desde o momento em que assinei contrato. Além disso tudo, acredito que sou um cara engraçado e responsável, que essas qualidades vão me fazer ficar mais tempo na competição, pretendo fazer alianças fortes e mandar para casa aqueles que estiverem atrapalhando no acampamento. No momento estou solteiro, mas se houver alguma chance de romance, por qual motivo diria não, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: