domingo, 16 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Sakura Yamamoto


"Meu nome é Sakura Yamamoto, tenho 41 anos e sou de São Paulo, na capital. A maioria das pessoas me conhecem por ter participado do reality show "Mulheres Ricas" onde mostrei um pouco do glamour do meu dia-a-dia, da minha mansão, no meu emprego, com o meu marido e filhos, acho que é importante mostrar para o povo brasileiro que pessoas humildes como eu era também são capazes de chegar no topo da vida e aproveitar os mimos que o universo nos manda, sabe? Acho que isso ajuda na autoestima da população e creio que esse é o meu superpoder, poder influenciar essas pobres almas que buscam sabedoria e uma luz no fim do túnel, não é atoa que meu Instagram é um dos mais badalados, sabe?

Meu maior problema nem vai ser ter que dormir no chão, como disse, sou de origem humilde, mas sim, ter que usar a mesma roupa várias vezes, desde que cheguei no topo, eu nunca mais repeti uma roupa que fosse, sempre fui renovando o meu guarda-roupa a cada troca de roupa, mas tudo bem, sei que é preciso fazer alguns sacrifícios se a gente quiser obter sucesso em tudo o que a gente se propõe a fazer, não é mesmo? Estou animada para as pessoas perceberem que eu não sou incrível apenas espiritualmente e sim fisicamente também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: