sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Joaquim Macchi


"Meu nome é Joaquim Macchi, tenho 74 anos e vocês já me conhecem por causa da terceira temporada do "Power Couple Realidade Alternativa". Durante o reality show, eu e meu parceiro sofremos um pouco com discriminação por parte dos demais concorrentes por causa da nossa história, o Nathaniel já havia participado do mesmo reality com a ex-mulher dele e naquela temporada acabou sendo revelado várias coisas da vida pessoal dele e isso acabou prejudicando um pouco a nossa imagem quando chegou a vez da gente participar, ele acabou participando de outro reality show ao lado dela e eu me preocupei novamente com o que poderia acontecer, mas parece que agora o público pelo menos já está um pouco mais calmo e por isso aceitei vir neste programa.

Apesar da minha idade, sei que tenho um bom porte físico para poder fazer as provas e realizar as tarefas que são impostas neste programa. Sempre fui de acordar cedo e fazer tarefas pesadas, sei como cuidar de alimentação em florestas e acredito que vou ser um ótimo companheiro de equipe para quem estiver jogando comigo, então acho que as pessoas vão me ver além do que aparento ser, continuo o meu relacionamento com o Nathaniel e sei que ele estará em casa torcendo para que eu consiga me sair bem e trazer o titulo de vencedor para a nossa casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. ¿Dónde está la inspección? Acho um absurdo chamarem um idoso pra participar desse reality em plena pandemia do coronavírus e to achando estranho que os participantes estão ignorando o corona em seus perfis. Esse programa foi gravado antes da pandemia? Acredito que não. Talvez, a produção tenha pedido pra não citarem o corona na apresentação pra não ficar repetitivo com o BBRA.

    ResponderExcluir
  2. Gosto, quero um homem ou mulher de mais idade vencendo dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. Deus do céu, ninguém merece o Joaquim de novo.

    ResponderExcluir