sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Laércio Torres


"Meu nome é Laércio Torres, tenho 50 anos e sou conhecido por ter participado da nona temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e também depois disso tentei entrar em uma outra temporada onde acabou acontecendo algumas situações constrangedoras que não me deixaram avançar na competição e esperei ser convidado para a edição de ex-participantes, mas aparentemente a Marcela que ninguém se lembra dela, nem as próprias pessoas que ficaram confinadas com ela é mais memorável do que eu, pronto desabafei. Sei que de qualquer maneira é ótimo ser lembrado pela produção e por isso aceitei participar deste jogo, mesmo sabendo que não sou nada preparado para participar dele.

Não sei fazer comida, não sei dormir no chão, não entendo nada de plantas, insetos ou animais, então se eu sair vivo dessa experiência já é alguma coisa, não é mesmo? Estou indo mais pela oportunidade de ampliar meus cinco minutos de fama do que por qualquer outra coisa, achei inclusive que seria convidado para o "Power Couple" com o meu marido, mas não, a produção quer me ver no sufoco, então vamos pro meio do mato fazer sabe lá o que vai acontecer. Estou com medo? Com certeza. Vou desistir? Com certeza... Que não. Pois não quero ficar mal com a empresa, é isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Citou a Marcela, sentindo que ela também vai participar e a rivalidade vem. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mencionó a Marcela, sintiendo que ella también participará y viene la rivalidad. kkkk

    ResponderExcluir
  3. O duo com a Mônica que nós merecíamos no All Stars era dela com o Laércio, sabe? Pelo visto aqui vai flopar shauhsa, mas espero ele voltando no futuro.

    ResponderExcluir